Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

opa, venho acompanhando esse relato em silencio pingo, mas tenho curtido bastante lê-lo, até nao iria me manifestar mas vi que esta com uns probleminhas em se auto aplicar entao vou te dar umas dicas.

Primeiro, nao aperte nao com o algodao o local que vc fez a aplicaçao, se estiver voltando sangue é porque quando voce aplicou, o caminho feito pela agulha rompeu algum vaso e com vc pressionando as plaquetas nao conseguem se agrupar bem nao vou entrar nos minimos detalhes, mas cada vez que vc aperta vc rompe o pequeno "tampao" feito pelas plaquetas, o ideal é apenas colocar o algodao em cima e esperar um pouco, quando menos esfregar mais rapido para o sangramento.

Outra dica é fazer uma tecnica que se chama aplicaçao em Z, é bem simples, quando voce for aplicar, vc puxa um pouco a pele pra cima, pra que ela deslise, ai sim vc faz a aplicaçao, ai quando termiinar e tirar a agulha vc solta a pele, ai ela escorrega pro lugar "tampando" aquele furinho feito pela agulha.

ta ai um videozinho pra ilustrar, espero que te ajude.

Publicidade

• Respostas 422
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Porra galera, valeu!! segunda vou testar esse lance de deslizar.

Peah fico feliz por estar seguindo meu relato, espero estar conseguindo suprir as espectativas de todos.

Um grande abraço.

Chun, hahaha peitudo é boa hahahahah, então de tanto eu comer peito de frango eu to virando um chester! ahruahurah

Editado por Pingo
Postado

cara quando eu tava usando hemo nao sei pq sagrava por qualquer coisa(acho que sangue tava muito grosso) teve um dia que subiu sangue no embulo 2x, o negocio e deixar o algodaozera e precionar durante 30s que fica sussegadao

Postado (editado)

DSC03492.JPG

DSC03491.JPG

DSC03484.JPG

DSC03482.JPG

foto completamente 'frio' depois de 2 dias sem treinar.

agora só depois do ciclo fotos com todo historico ok?

completo um mes de ciclo dia 14 agora faltam mais 6 semanas

finalmente acompanhando!!!!!dei uma lida geral e vi q vc ta evoluindo super bem! parabéns pelo shape e continue firme pingo!e qto a ficar mais bundudo isso é ótimo hehehheeh

:D

Editado por personal2011
Postado

porra mano vo le todas paginas aki pq essa historia com a tua esposa eu ja to ficando doido aki viu.. vo le tudim pra me interá do assunto ahsueiahseuiaeh

mas na boa, por mto menos mandei minha ex mulher volta pra ksa da mae

magina u dia q mete uma dura pra dentro (rsrsrsrs) kkkkkkkk

abração

Postado

finalmente acompanhando!!!!!dei uma lida geral e vi q vc ta evoluindo super bem! parabéns pelo shape e continue firme pingo!e qto a ficar mais bundudo isso é ótimo hehehheeh

:D

Que bom, espero que não me abandone no meio do ciclo rsrsrsrs!!!

porra mano vo le todas paginas aki pq essa historia com a tua esposa eu ja to ficando doido aki viu.. vo le tudim pra me interá do assunto ahsueiahseuiaeh

mas na boa, por mto menos mandei minha ex mulher volta pra ksa da mae

magina u dia q mete uma dura pra dentro (rsrsrsrs) kkkkkkkk

abração

Sou Zen cara! hehehehe

Oi Pingo bundudo! :P

Peguei o bonde andando, mas li tudo (ufa)... Sabe que eu acho que meus olhos são seletivos? Só veem o que querem... Pois eu nem tinha visto esse seu relato kkkkkkkkk, só enxergo o relato da mulhegada :(

Eu li toda a novela com a sua mulher, e tenho que falar que vc é um ANJO!!!

Nossa, eu se fosse ela ia tentar ser no mínimo mais carinhosa, ia ao menos me esforçar pra te satisfazer (afinal, todos temos que abrir mão de algo, no caso dela seria a preguiça de fazer sexo) e ia querer me cuidar mais também... Afinal, vc aí com a cara do Mateus Solano, um corpo bonito e tal, todo carinhoso e gentil, partidaço! kkkk. Não dá pra dar mole e abrir pra concorrência! Ainda mais depois de você ter dito a ela que ela tava gordinha... Esse seria o último empurrão pra eu entrar numa academia rs

Eu sei que não adianta falar isso pois vc que sabe o que faz e o que deixa de fazer, mas se eu fosse vc experimentava não dar bola pra ela por um tempo, ser bem indiferente mesmo... Só pra ver se ela não fica mansinha mansinha. Porque eu acho que ela só é assim porque vc dá brecha, pois no fundo ela sabe que vc ama ela e que não vai terminar com ela... Mas no momento que ela começar a duvidar disso, eu ACHO que ela vai se espertar.

Eu falo isso por mim mesma também kkkkkkkkk quando brigo com meu namorado eu não tenho medo de ficar dias sem se falar e de não pedir desculpas pois no fundo eu sei que a gente não vai terminar... Eu sei que isso não é certo, mas eu faço isso sem perceber, só que eu não piso em cima dele de jeito nenhum, dou valor a ele, sou muito carinhosa e tal.

Como as meninas falaram, vc tem que pensar mais em si mesmo! Tudo bem que vc ama ela de verdade, e não é nada fácil se desvincular de uma pessoa assim, mas talvez seja um sofrimento que compense no futuro. Vc imagina vcs juntos daqui a 10, 20 anos? Se tá assim agora, vc acha que depois vai ser como? Talvez vc esteja é perdendo tempo insistindo numa relação que não é boa pra vc... Vc nunca vai saber se poderia estar melhor sem ela, se poderia encontrar alguém que combinasse muito mais com vc e que te despertasse um amor ainda maior. Só vai saber disso tentando mesmo! rs e eu tentaria!

Ah e nada a ver isso de que a namorada dele tá chifrando ele <_< Pelo que eu li, dá pra ver que o problema é que ela não tem vontade mesmo, não tem a ver com outro homem.

Bom, chega de dar pitacos kkkkkkkk, vou acompanhar aqui! E também quero a foto de rosto, please! Fiquei curiosa :lol:

Bjs!

É bem isso mesmo, estou tentando eestá até dando certo, mas como é um problema psiquiatrico e tem muito a ver com hormonios e mulher tem ciclos hormonais bem definidos. Não dá pra saber então se tem a ver com as atitudes que estou tomando (ou achando que estou tomando), ou com o ciclo hormonal.

Para os seguidores da novela, esse FDS viajamos, acabei cedendo aos pedidos dela (que novidade...) bebi um pouco, ela ficou altinha e Gooooool srrsrsrsrs... e bom já me jurou não segurar a periquita mais tanto (mas agora está menstruada, sempre uma fuga... malaca! ahahaha).

-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-

Meu ciclo está light, vou tomar minha terceira auto aplicação de Enantato hoje, ontem ainda era feriado, mulher estava em casa, sem chance...

A dieta esse feriado até que foi mantida, MENTIRA, sabado pra domingo a dieta foi uma merda, não por ter fugido, mas simplesmente por não ter comido, foi só confusão e ae foi foda, em compensasção domingo e ontem foi muito tranquilo, tirando domingo de magruda que bebi um pouco depois de mais de 4 meses sem ver alcool por perto...

É isso.

Abração.

Postado

sabe e não sabe.

No inicio ela estava me aplicando.

aí deu a crise. deu confusão danada, ela disse que isso iria me matar, que isso é uma merda, que faz mal e blablabla.

Enfim se encheu de preconceito.

Ae o que eu fiz? 'parei' de tomar, resolvi me auto aplicar e fazer escondido mesmo.

Porque porra tudo ela dá encrenca, tudo que eu gosto... dá não... ae foi a forma que encontrei de fazer sem ela me encrespar.

Postado

sabe e não sabe.

No inicio ela estava me aplicando.

aí deu a crise. deu confusão danada, ela disse que isso iria me matar, que isso é uma merda, que faz mal e blablabla.

Enfim se encheu de preconceito.

Ae o que eu fiz? 'parei' de tomar, resolvi me auto aplicar e fazer escondido mesmo.

Porque porra tudo ela dá encrenca, tudo que eu gosto... dá não... ae foi a forma que encontrei de fazer sem ela me encrespar.

Minha namorada não sabe que ciclei tbm, mas desconfiou um pouco, mas não falou nada. Sempre que toco no assunto que vou ciclar ela cria caso, falando isso e aquilo, que o irmão dela deve problemas com anabolizantes e não sei o que mais. é tenso...

E como estão os testiculos Pingo, estão diminuindo?

crescimento de pelos?

durante o meu ciclo eu depilei, os pelos nasceram mais grossos e não durou nem 1 semana a pele lisinha <_<

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...