Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

pingo

eu tirei uma foto ontem, coloquei ai no avatar... ve ai

vc acha q oxan e enan vai cair bem em mim ?

jah encomendei, ta pra chegar... hehe

fica foda, eu até diria que não é certo eu dizer se deve ou não deve, não sou seu médico por exemplo.

Mas é aquilo se você acha que tem maturidade psicológica pra lidar com possíveis colaterais, se acha que tem mautirdade muscular pra conseguir entender seu corpo as necessidades, se tem em mente uma dieta, treino e descanso e se sabe da importancia da TPC, vai fundo.

Cada droga reage de uma forma em corpos diferentes.

em mim o oxan tá dando uma qualidade absurda, estou com mais qualidade muscular, isso é inegável. Recebo elogios o tempo todo...

A testo amplifica os ganhos bastante pelo que dizem, o que sinto no uso da testo é ainda mais força mesmo. Fora isso vale dizer que eu estou agora lutando contra a balança. Perdi meu pneuzinho estou vendo a hora que meu abdomem vai estourar na minha cara como sempre quiz, mas agora quero mais massa, pra terminar ae com uns 90kilos, mantendo meu BF baixo, mas porra, treinando Jiu Jitsu todo dia é foda de ter BF alto hein... hehehehe ainda mais com dieta regrada como a minha. (Até aumentei a qtde de carbo pra não ter um déficit...)

acho que até o fim de novembro meu abdomem tá ae estourando ae no fim do ciclo no fim de dezembro com o stano acho que a qualidade vai se notar de longe, mas não creio que terei muito volume, até porque já não tinha antes tanto volume assim...

Minhas medidas eram até boas, MAS pra um cara de 190cm 41-42 cm de braço é pouco, pega neguinho aê de 170cm com 38 de braço e o cara parece um monstro perto de mim, na fita métrica que fica pequeno...

Mas de pouco em pouco eu chego lá, já que minha idéia sempre foi essa mesmo ir aos poucos sem aumentar demais o BF, ou seja, bem mais lento que o método tradicional.

Não sei o que você quer nesse ciclo, mas é aquilo retenção minima e alguns ganhos de massa e bastante qualidade muscular, é ao menos o que tenho sentido, PRINCIPALMENTE peitoral e pernas.

Vale lhe dizer que auto aplicação é os bicho haha, adrenalina corre junto.

Fora isso, se é o que você quer, vai lá, só não esquece de postar seu ciclo pra gente.

Eu ainda tenho 2 frascos e meio de testosterona pra gastar, ainda tenho mais umas semanas de Oxandrolona, pra então nas tres semanas finais ir com tudo no Stano.

E vamos que vamos.

Publicidade

• Respostas 422
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Não sei o que você quer nesse ciclo, mas é aquilo retenção minima e alguns ganhos de massa e bastante qualidade muscular

sim cara, retenção minima, eu curto shape fitness... nao curto ficar inxado

pra mim vc se destaca mais com cinturinha fina e com 40 de braço, doq com dobrinha e 45 de braço

mais oq eu quero mesmo, é qualidade muscular, eu curto meu shapezinho, se eu chegar nos 80kg, definido... pra mim tá otimo

tpc eu sei sim, já tenho tamox, vou tomar silimarina 1 semaninha antes... tribulus da universal tenho um fechado

clomid ja vou pegar na ultrafarma... mais oq eu acho q segura os ganhos eh a dieta e suplementos bons!

minha dieta eh otima, já fui em vários nutricionista, modifiquei, montei, não como gordura saturada, doce, refri faz 2 anos... soh dia de lixo q eh domingo

a unica coisa q ta me deixando tenso vai ser a aplicação, to estudando, to vendo vários videos, o raphaxd me dando umas dicas

meu primo vai me ensinar mais um pouco

Postado

concordo sobre você estar muito no começo (pela foto) pra ciclar.

Diria pra crescer mais naturalmente antes...

mas a vida é sua.

Enan e Oxa vai te dar o que te falei, pouca retenção e qualidade muscular.

Postado (editado)

DSC03492.JPG

DSC03491.JPG

DSC03484.JPG

DSC03482.JPG

foto completamente 'frio' depois de 2 dias sem treinar.

agora só depois do ciclo fotos com todo historico ok?

completo um mes de ciclo dia 14 agora faltam mais 6 semanas

Editado por Pingo
Postado (editado)

ganhei qutro quilos e já baixei meu BF coisa pra dédeu... sai de 20 pra 16, de 16 pra 13 e acho que vou conseguir terminar o ciclo com 11 como sonhei... nuss... ae é ir ganhando volume sempre com qualidade. planejo se tudo ir bem, fazer um próximo ciclo parecido com esse mas usando ciclo6 e ao invés de stano, conseguir primobolan e adicionar mais alguma droga desse tipo, ou quem sabe já ir de GH junto no ciclo, não sei... por enquanto to indo onde quero.

agora vou manter o aperto na dieta, ou seja, consumo maiximizado de proteína e aumentei um pouco de carbo (por causa do gasto maior que estou tendo diário graças ao Jiu Jitsu, gente JJB todo dia das 20:30 até as 22:00 é de arrasar!)

Acabou que nas fotos esqueci de tirar foto do abdomem pelo que estou vendo, mas nessas fotos ae já dá pra ver que o bichinho já está hipertrofiando, vou começar 2011 já com gominho?! será? será???

tomara. Se 2010 foi ano de conquistar, 2011 pelo jeito será ano de manter e superar, chegar naquele ponto ótimo. Tomara.

Hoje é dia de segunda auto-aplicação, adrenalina já tá a mil aqui haha

EDIT, Lizzy te mando por MP hoje mais a noite a foto do meu rosto, está bem? rsrrs.

Beijão! (ae cê me zua depois!! ehhehehee)

Editado por Pingo
Postado (editado)

porra manolo... ta crescendo mesmo, mas é isso ai, aos poucos mesmo...

o ruim que seu pisicologico não ta muito bom, dai é foda...

mas ja ta visivel, aumento do peito e do biceps, e essa leve tetinha ai que ta criando se não tiver com coceira ou encomodando não liga não, que na tpc some...

minha meta é 2012, to indo com calma e vou esperar pelo menos uns 3 meses pro proximo ciclo... devo começar em abril ou maio, depois que fechar a pós... dai sobra dim dim e tempo, rsrs

Editado por hickmorais

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...