Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Exato!! No quarto quadrante externo superior do glúteo... próximo à fossa ilíaca igual como está ali na foto :D

Editado por Virck

Publicidade

• Respostas 422
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

então mas pra não acertar no ciático é só ir ali superior lado de fora da bunda certo?

[Foi o que fiz...

e porra to reparando que to ficando bundudinho, que sexy! ahruahruahruarhuarhuarhar...

Ui q sexy Pingo!!! :P:lol:

Postado (editado)

é por isso que não apliquei na bunda o meu ciclo, porra, já tenho 105 de bunda :lol: :lol: e não sou gordo...

é a parte que minha namorada mais gosta do meu corpo, kkkk

Pow... então se eu for fzer um ciclo eu to f.... pq sou bundudu pakarai tbm... tenho 107 e 1,62 de altura e olha q meu BF tah uns 15% ¬¬

Eu odeio ter a bunda grande... mas fzer uq neh? nasci assim....

E pelo que falam aplicar no braço doi mtoo!

Abraços

Editado por Virck
Postado

Pow... então se eu for fzer um ciclo eu to f.... pq sou bundudu pakarai tbm... tenho 107 e 1,62 de altura e olha q meu BF tah uns 15% ¬¬

Eu odeio ter a bunda grande... mas fzer uq neh? nasci assim....

E pelo que falam aplicar no braço doi mtoo!

Abraços

hauahua, porra, mas muita mulher gosta :P

a minha é durinha e tem um formato bonito :lol: :lol: :lol: minha namorada fala que parece bunda de mulher, porem com traços masculinos, não entendo, mas ainda bem não é? kkkkkkkkk

1,74 e 105 de bunda :D

eu não acho que no braço doa tanto assim.

Postado

Pois é... eu tenho bastante genética para pernas(63) e bunda(107) e nem malho esses musculos... devia ter genética para ter tamanho tbm... pelo menos 1,70m... pq meus 1,62m é fo%$... pareço um tronco de arvore cortado pela metade ¬¬

Abraços

Postado

pingo

eu tirei uma foto ontem, coloquei ai no avatar... ve ai

vc acha q oxan e enan vai cair bem em mim ?

jah encomendei, ta pra chegar... hehe

Cara... sei que você não pediu minha opinião, mas vou dar :P

Sinceramente, axo que você está muito magro... e creio que a oxa+enan seria bom para um ciclo de definição(cutting ou um dieta hipocalórica). Pq vc n guarda esses produtos e tenta fazer um bulking primeiro(ciclando ou não)? Acho que seria mais trivial

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...