Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 422
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

mer auto apliquei no gluteo usando a técnica do seu cuca!!!

aeeee!!!

agora vou lá treinar!!!

nem saiu muito sangue, mas tremi todo ahurahurharuahr.

bom, agora quinta novamente e vamos que vamos hahaha feliz demais por ter conquistado a independencia aplicativa! ahurahruahr

Postado

mer auto apliquei no gluteo usando a técnica do seu cuca!!!

aeeee!!!

agora vou lá treinar!!!

nem saiu muito sangue, mas tremi todo ahurahurharuahr.

bom, agora quinta novamente e vamos que vamos hahaha feliz demais por ter conquistado a independencia aplicativa! ahurahruahr

uaheuaeh pior que da uma tremedeira mesmo, so quando entrar com a stano talvez tenha que alternar os gluteos ou para deltoides e etc.. no meu caso acho que vou começar a aplicar nos deltoides tambem

abraço

Postado

opa pingo li a historia qr dizer o seu relato !

cara não vou falar nda pq as pessoas aqui já falaram mta coisa hehe !

o único conselho q lhe daria é simples e pra mim sempre dá certo

" faça oq seu coração mandar e pode ter ctz q não irá se arrepender dos seus atos "

sobre o relato to esperando as fotos heim !!

abraços manO e qqr coisa conte cmg !

Postado

Definitivamente meu maior colateral está sendo minha esposa.

Nervosismo?

Ando super calmo e super controlado...

Libido?

Bom, é triste isso mas minha mão está dando conta do recado :mellow:

Espinhas?

Ok, tá cabuloso, no rosto eu até tô controlando, mbora vira e mexe apareça um monstrenga branquelona, mas tá aparecendo em lugares jamais vistos antes... ontem achei duas na perna (na coxa) :lol: :lol: :lol:

Sono?

bom, eu ando dormindo super bem... acordando bem disposto e deitando e dormindo de boa, só tenho sentido bastante calor, mas não atrapalha meu sono não.

Sentimento de "ego superior"?

Zero... aliás ontem mesmo eu chamei ela pra deitar no meu peito e fiz carinho nela 45 minutos sem parar hahaha (tá certo que ela adormeceu, mas passei o primeiro tempo inteiro dando carinho nela hehehe...

Acordei e tomei umas patadas fortes ae e de novo estou usando o fórum de descarrego (me desculpem). [primeiro tempo do jogo qeu estava sendo televiosionado na globo ontem]

Se antes eu já era mal comido, agora além disso estou super carente rsrsrsrsrsrs... eee nêgo burro caralho...

É aquilo, quem anda nervoso lá em casa não sou eu. Agora a culpa é porque estou ciclando e tudo que como virou remédio e isso e aquilo...

...o foda é que sei que é só porque é algo que estou me dedicando.

Antes o problema era o videogame, vendi o videogame. O problema também já foi o computador, parei de usa-lo como antes.

Fora oturas coisas mais... vish nem preciso falar...

O engraçado é que eu fico pensando e procurando e não peço pra ela parar nada que ela gosta, sair ou conversar com as amigas, gastar uma bela duma grana com salão, comprar os sapatos dela.

Engraçado que ela fica com meu dinheiro e eu que tenho de ficar pedindo pra comprar isso ou aquilo e ela vai lá compra, não dá satisfação pra ninguém e tá lindo...

Bom no fim o erro ae é meu de não ser duro com ela... é foda quando a gente descobre que a gente é culpado mesmo hehehehe...

Eu cedi demais a vida toda... sou muito permissivo e no fim quem muito abaixa acaba de quatro e não é ninguém que está abrindo meus olhos não... sou eu mesmo, mas é engraçado eu tenho tido mais 'asia' (azia? sei lá como escreve, por causa dessa situação toda...)

É uma situação engraçada eu ter de pedir pra minha mulher dinheiro, dinheiro esse que está na minha conta, que é do meu trabalho e ainda ouvir desaforos aos montes uma noite depois dela ter comprado 2 sapatos e uma bota :lol: :lol: :lol: .

Eu sei, eu sei, vou ganhar o prêmio jumento do ano pela segunda vez consecultiva... rumo ao HEXA!!!! :huh:

Hoje vou aplicar meu ultimo enantato da semana e assim abro a terceira semana de ciclo. faltam ainda 7 semanas no total.

Comecei a tomar os oxyelite que tavam guardados também, era pra minha mulher tomar, mas a unica vez que ela tomou e foi só um, ela ficou super estasiada, feliz e tal, aí ela não gostou da sensação e nunca mais tomou rsrsrsrs... acho que reagiu com o anti depressivo dela...

Comigo a reação está de aumentar minha tristeza mesmo... tenho ficado angustiado, mais sucetível a variações de humor, tipo se pressionam no trabalho, ao fazer um exercicio com o peso mais próximo do limite, ao ouvir os descarregos de minha mulher em mim... eu sempre tenho sentido uma puta vontade de chorar hehehehe...

Bom vamos indo.

Já postei ontem, mas reforço, as fotos ficaram show demais, ou melhor as fotos ficaram muito ruins, super tremidas, mas o que quero dizer, é que ficou show os ganhos que estou tendo comparados com as fotos de um mês atrás. Muito legal.

Abraços a todos e tenham um ótimo dia.

Cara me desculpa, mas vc é muito bundão! Tua mulher controla teu dinheiro, não trepa contigo, gasta tua grana como bem quer ( ta isso a minha faz tb =D, mas eu gosto dela bem gatinha) e te trata mal.

Cara sério mesmo aproveita que tu ta com testo na veia (que devia te faltar antes) e bota ordem na casa mesmo! E esse negócio de que está sem vontade de transar é conversa pra BOI dormir. Se ela não está liberando para vc está liberando para outro por ai... Te liga...

Postado (editado)

uaheuaeh pior que da uma tremedeira mesmo, so quando entrar com a stano talvez tenha que alternar os gluteos ou para deltoides e etc.. no meu caso acho que vou começar a aplicar nos deltoides tambem

abraço

na hora de puxar o embolo pra ver se via sangue eu não sabia quanto puxava quase que puxei até trazer meu coração junto ahurhaurhaurh.

mas foi de boa, passei algodãozim no final e depois salompas gel e fui treinar.

Só no fim do jiu Jitsu (ou seja depois ainda do treino de musculação) que fui sentir alguma dor, mas também é tanta bundada no tatame que tinha de doer mesmo...

opa pingo li a historia qr dizer o seu relato !

cara não vou falar nda pq as pessoas aqui já falaram mta coisa hehe !

o único conselho q lhe daria é simples e pra mim sempre dá certo

" faça oq seu coração mandar e pode ter ctz q não irá se arrepender dos seus atos "

sobre o relato to esperando as fotos heim !!

abraços manO e qqr coisa conte cmg !

Opa, é o que tenho seguido, mas coração é meio burro, tenho de proteger ele também senão vou me ferrar em nome do 'coração', ae não dá.

Cara me desculpa, mas vc é muito bundão! Tua mulher controla teu dinheiro, não trepa contigo, gasta tua grana como bem quer ( ta isso a minha faz tb =D, mas eu gosto dela bem gatinha) e te trata mal.

Cara sério mesmo aproveita que tu ta com testo na veia (que devia te faltar antes) e bota ordem na casa mesmo! E esse negócio de que está sem vontade de transar é conversa pra BOI dormir. Se ela não está liberando para vc está liberando para outro por ai... Te liga...

Cê tá dizendo que me faltava testosterona antes?

Cara vai tomar rôla... lol... deixa de besteira, eu sou bundão, mas pelo visto ocê também é... mas de boa, eu relatei pra ouvir essas coisas mesmo hauahuahuah...

Ela libera pra outro sim, pode deixar, sou o maior chifrudo da cidade...

Você elucidou tudo que eu precisava saber, é bom ouvir gente de todo tipo dos menos cultos a poços de cultura e sabedoria como você.

Valeu ae rapaz :D

mas ae, não esquece que a reunião do clube dos bundões, sim aquela que ocê nunca falta, passou pras quartas feiras :lol::rolleyes:

Cara ela tem uma doença, doença essa já diagnosticada ene vezes... falar esse tipo de bobagem que você falou não vai mudar em nada minha verdade, muito menos a tua, só vai fazer você deixar de ganhar um bom possível futuro amigo. Mas tudo bem, como eu já disse postei sabendo que todo tipo de criatura postaria aqui, inclusive os imbecis. Então ok.

=-=-=-=-=-=-=-=-

Falando sobre o ciclo,

Eu estou recebendo elogios diários dos professores (da academia), principalmente pelo peitoral e pelo abdomem.

Pelo jeito o braço também hehehe.

mas ontem um professor chegou pra mim e disse: "nossa cara, você emagreceu, está com um 'chassis' muito bom! está com um peitão!!!"

Ai eu fiquei meio assim: "hunf, emagreci :mellow: , mas de boa, vai ver é isso mesmo to perdendo as banhas com a dieta e o oxyelite que ajudou bastante (já parei de toma-lo) e estou ganhando bastante musculo mesmo, principalmente, realmente, nos grandes músculos. meu peitoral está supe definido, bem bonito mesmo e no caso do abdomem eu tenho reparado que tenho um 'abdomemzão', até porque sou alto né, mas quando vejo o formato que os gomos tem, eu percebo que quando chegarem no tamamnho que quero vão ficar bem monstrões...

Volume em si é uma coisa que não estou tendo mesmo, tanto que braço, se eu ganhei um cm foi muito, mas eu sinto mesmo é a qualidade, ainda tem muito ciclo, claro, ainda faltam 3 vidrinhos de enantato, ainda tenho muita oxa pra queimar e ainda tenho o stano pra entrar no fim do ciclo e ainda tem a TPC (que não decidi se entro com 5mg ou 10mg de oxa por dia) mas já decidi usar creatina durante a TPC.

Hoje o treino vai ser de biceps e depois BJJ novamente.

Sobre minha mulher, as coisas estão indo, nenhuma novidade digna de nota dentro do que vocês já sabem, mas assim que tiver e se tiver, eu posto.

Abração.

EDIT:

Colaterais, espinhas...

gente eu so uma pipoca! ombros e rosto e tudo mais, cheio de espinhas...

continuo calmo e tesão tá bem alto, mas eu não posso dizer que é colateral da droga né... Eu já sou taradão normalmente, agora então... e ainda por cima com todos os problemas que já relatei.. então acabo considerando algo inerente a tudo.

Ontem enfim a fome deu uma aumentada, comi 850 gramas no almoço rsrsrsrsrs e resolvi dar uma variada, entrei com outros tipos de carne no almoço, senão fica foda, peito de frango a mais de 3 meses todo dia no almoço é de tirar o cabaço do cu...

Editado por Pingo
Postado (editado)

eai pingo, boa sorte ai na sua vida pessoal...

sobre o ciclo, parabéns...

eu comprei oxan e o enan

vou fazer 1-8 500mg semana enan e 1-8 70mg o dia de oxan

oque vc acha?

Editado por Edupicolo
Postado

eai pingo, boa sorte ai na sua vida pessoal...

sobre o ciclo, parabéns...

eu comprei oxan e o enan

vou fazer 1-8 500mg semana enan e 1-8 70mg o dia de oxan

oque vc acha?

é praticamente meu ciclo.

Só que eu diminui o oxan pra entrar com o stan pra dar maior qualidade no final, aquela 'polidinha' :lol: .

Só se liga nas suas medidas, no seu treino e no psicológico, porque essas merdas mexem pra caralho com o psicológico eu não imaginava que mexesse tanto hahaahahah...

Se liga na dieta também.

Eu acho que o Enan só deu as caras MESMOOO em mim, agora, por causa da fome e tal... vamos ver.

O Enantato dá muito resultado mesmo... e a oxandrolona me deixou bastante feliz, se fizesse um ciclo só com ela já teria OTIMOS ganhos, muito interessante.

Não deixe de relatar seu ciclo!!!

Ah e ó, se estiver em dúvida na aplicação use agulhas 30x7, muito melhor que as de 25 que o pessoal costuma usar, dói bem menos e pelo que li também, quanto mais profundo vai, menos dor se tem.

É isso. (qualquer coisa, estamos ae)

Postado

Aew pingo, sou novo no forum e tou acompanhando também seu relato!

Boa sorte ai irmão...

Cuidado ao se auto-aplicar no glúteo, pois se não souberes aplicar pode atingir o nervo ciático e te trará diversos problemas...

Também pratico jiu a um bom tempo... uns 3 anos. É muito bom pra queimar as calorias e esvaziar a cabeça dos problemas pessoais.

Quanto a seus problemas pessoais, faça o que for melhor para você, para sua vida. Pense, reflita e veja o que você quer para você e o que vai te fazer feliz! Se for necessário, tome coragem e aja!

Te cuida ai irmão, bons ganhos!!

Postado

então mas pra não acertar no ciático é só ir ali superior lado de fora da bunda certo?

gqpvptqtxtqoqpcxnrpparjmfeujwfouyeosus-34.jpgnadega.jpg

Foi o que fiz...

e porra to reparando que to ficando bundudinho, que sexy! ahruahruahruarhuarhuarhar...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...