Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Nossa ta parecendo até novela isso td. . rsrs

Man .. uma coisa que vc tem que pensar sempre , Ame vc em primeiro lugar sempre ! fora pai mae e filhos , ninguem é insubstituível..

E esse negocio de parecer que ela nao liga se te perder é pq ela tem ctz que tem vc na palma da mao dela.. mostra que n é bem assim nao .. e que ela pode perder SIM a qualqer momento ;)

Abraaço ! se cuida

Publicidade

• Respostas 422
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Eu ás vezes trato meu namo tão mal,que fico pensando:COmo eu posso fazer isso com ele?gosto tanto dele e tal...Se eu fosse ele,já tinha me mandado pro espaço.

Ou ele gosta mUITO de mim ou vai ver tem outro motivo pra ele estar comigo,mas o fato é que não faço por mal,é impulso,mais forte que eu.Mas é só sentir que magoei ele,ou estou dando abertura pra outra,eu entro na linha rapidinho,mas só dura um tempo :huh:

Pode ser isso tb que sua mulher tem,é algo maior que nós,relacionado ao psico.A vida me ensinou a ser egoísta e só pensar apenas em mim,pra reverter é difícil

Bjux!

Postado

Nossa..nao pude deixar de ler toda a sua historia rsrs

Sou casada há 6 anos e sei como é dificil a convivencia e manter a atraçao sexual depois de um tempo.

mas te digo uma coisa que meu pai me disse em um momento bem dificil da minha vida:

''As pessoas so fazem com a gente o que a gente deixa que elas façam''

Nada justifica mas não se coloque na posição de vitima, tome as redeas da sua vida.

Postado

Tá doida que ela vai querer conversar com outra mulher sobre o relacionamento sexual deles dois ahuuhahua

Isso ai man tá agindo certo, mas faça tudo que falou que ia fazer, se a fulana entrar no emprego faça o que tu prometeu, se não tú perderá mais ainda respeito!

Tá indo pelo caminho certo, ou fica dum geito que agrade os dois ou termina !

Não não!

Mas o problema do Pingo com a esposa não é só sexual não!

Quando me referir em conversar com a Lizzy, não seria sobre a vida sexual dos 2.

Seria p/ a Lizzy dá uns conselhos a ela!

kkkkkkkkkkkkk

Mas eu falei brincando né?

Ela nem conhece a Lizzy e vai conversar assim!

Se bem que isso não tem nada haver!

Mas pingo, não deixe ela reverter a situação não!

Pressiona ela e resolve isso aí!

Boa sorte!

Bjoos*

Postado

mas espero que as mudanças ocorram pra já, afinal eu não vou deixar como está.

Até porque é minha vida, meu futuro e meu presente. Não posso ficar deixando ela ir levando, porque se ela cansar, levo um chute e vou me sentir um idiota completo. Então por isso estou 'fechando cerco', ou me trata como marido, ou infelizmente, deixo definitivamente de o ser.

Beijão a todos :D

Postado

Bom esse FDS a coisa não mudou muito não... mas qualquer novidade posto.

Sobre o ciclo hoje vou fazer minha primeira auto aplicação... rsrsrsrsrs

vou usar no ombro né... vamos ver como fazer e aplicar.

Hoje treino peito e depois tenho Jiu Jitsu. vamos que vamos!!!

Postado (editado)

bro, eu to loco pra fazer um ciclo igual o teu, estou acompanhando, pesquisando...

o meu medo é o seguinte, eu tomei m-drol uma vez e tive maior sensibilidade nos mamilos, ficou até diferente, sei lá, nada anormal, mais estranho...

meu medo e de causar ginecomastia a testo... tem casos de ginecomastia com enan? vc sentiu algo diferente?

eu sei q é outro tipo de gineco, mais minha tendencia seria maior a ter?

Não da pra saber cara.

mas se aparece toma remédio até sumir o mais rápido e pronto.

se tem casos, tem, claro...

Abração.

EDIT:

gente, vou tentar me auto aplicar no bumbum. mas aqui, como vejo se veio sangue no embolo? tipo, como vou conseguir VER o sangue subindo no embolo??? em pé no espelho?

tentem imaginar a cena e me ajudar hauhaurhruhar.

senão vou ter de ir nos ombros, mas não queria tanto...

Editado por Pingo
Postado

Li seu relato meio rápido.. e me deu MUITA agonia sua mulher cara.

Isso chegou num nível simplesmente inexistente na minha cabeça... vc é o cachorrinho dela, abre mão das coisas que gosta em prol de uma relação podre.

Essa mulher não agrega em nada na sua vida.. em vez dela somar, te ajudar e dar força (inclusive muito sexo) ela só te priva das coisas e ainda se acha no direto de pagar o sapo.

Cara, não quero te ofender.. mas essa é a impressão que passa. Lí absurdos no seu relato que eu não toleraria JAMAIS.

Faça as coisas que te interessam, não abra mão dos seus amigos ou qualquer outra coisa. Se OCULPE COM A SUA VIDA, viva a SUA VIDA. Isso vai fazer com que ela veja as coisas com outros olhos (espero) e que ela viva a vida dela também sem essa neura toda. Isso se ela realmente quiser ficar com você e você com ela....

Bom, foda-se UEAHIEAHUIEA ja falei demais.. tu é guerreiro.

Segue forte no seu ciclo, to ansioso pelas fotos! ABRAÇÃO

Postado

Não da pra saber cara.

mas se aparece toma remédio até sumir o mais rápido e pronto.

se tem casos, tem, claro...

Abração.

EDIT:

gente, vou tentar me auto aplicar no bumbum. mas aqui, como vejo se veio sangue no embolo? tipo, como vou conseguir VER o sangue subindo no embolo??? em pé no espelho?

tentem imaginar a cena e me ajudar hauhaurhruhar.

senão vou ter de ir nos ombros, mas não queria tanto...

Mano eu me auto aplico no gluteo sempre acho muito facil, vai na frente de um espelho e coloca a seringa la ai tu segura com uma mao e puxa o embolo com a otra, e muito simples auheuhaeu

abraço

Postado

então beleza, pensei que só daria pra fazer deitado ahruahruahr então vou fazer em pé.

vou meter a dura, na minha bunda.

digo o enantato :P

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...