Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Aii Pingo que situação chata! :(

Não quero colocar lenha na fogueira..

Mas poxa vida..

Se ela disse está mal e não quer terminar.. Ela ainda tem cabeça p/ ir a festa?

Sei lá.. não entendi muito bem..

Eu no lugar dela não iria nessa festa, preferia ficar meu namo e esclarecer tudo! :)

Mas cada um pensa de um jeito né?

Boa sorte Pingo!

Bjoos*

Publicidade

• Respostas 422
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

A desculpa é que é a festa a fantasia do trabalho dela. é aniversário do dono da empresa e é tipo a primeira festa dela lá... então ela não quer fazer feio, até porque a chefe dela mandou fazer fantasia pra todas da área dela e tal... então por isso ela não quer fazer feio.

Mas já falei 23 horas em casa.

Porra ela não é mais solteira não ué... E ela exige isso de mim também ué...

Postado

porra cara, que textão XD

mas como sou seu amigo, li tudo...

cara se precisar de alguem pra conversar tamo ai...

eu passei por coisa parecida, mas pelo menos a mulher era carinhosa e tal, mas o sexo tava desejando muito...

amava ela e tal, mas dai ela terminou comigo e passou 1 mês, já estava com outra, que é a atual, e te digo, estou mais feliz que nunca...

mesmo amando ela, vc tem que pensar em vc também, ela não faz nada pra vc, ela não parece que te ama e sim acomodou com vc e pelas coisas que vc faz.

ainda pega e vai numa festa da empresa, vcs meio brigados e não tem hora pra voltar?

manda ela se fuder ou falava que ia sair tambem então e que não tinha hora pra voltar, vai la pra casa e vamo jogar um video game se quiser pra vc descontrair... :lol:

Postado

Pingo tô vendo q realmente vc ama muito sua esposa e acredita muito nessa relação de vcs!! :blink:

A Kiaa tem toda razão, se ela tivesse realmente preocupada com a relação de vcs, hj ela iria fazer alguma coisa pra te agradar, uma surpresinha sei lá!! Afinal vc já tinha avisado q se a XXXX fosse trabalhar com ela vc iria terminar tudo não é?!! Então no mínimo ela teria q tentar de agradar o máximo possivel pra vc esquecer essa historia da XXXX e não terminar com ela!! Eu agiria dessa maneira...

Olha, sinto te informar mas ela reverteu a situação totalmente a favor dela!!! Quem queria terminar era vc e no fim ela q acabou decidindo q vcs não vão terminar, sem nem falar em mudar, em ir ao psicologo e ainda por cima vai a uma festa?!!! :blink:

Pingo... me desculpa mas não é nem a questão do macho alpha não, é questão de amor proprio mesmo!! Vc tem certeza q tá feliz assim?? Vc falou q tá carente, q tá sem sexo a quase um mês e q ainda tem aguentar o pitis da sua esposa...Sei não Pingo, mas acho q tá na hora de vc literalmente colocar no papel os pros e os contras dessa relação e avaliar se é realmente isso q vc quer pra vc!! faz isso, pega um papel e faz uma listinha dos pros e contras, vc pode se surpreender...

Bjuxx

Postado

Oi Pingo, tava lendo seu relato aki, noossa esse ciclo seu tá osso hein?!

Principalmente levando em conta a vida sentimental que influencia muito.

Acho que Lizzy tem td a razão, quando a relação chega numa situação que

tem mais contras do que pós, é por que já desgastou muito.

Mas sei lá, acho que cada um sabe de si.

Bjuss e sucesso no seu ciclo!

Postado

Lizzy o lance do papel eu farei mesmo, bem legal a idéia.

Sobre a surpresa, bom, a esperança é a ultima que morre né... vamos ver...

mandei o SMS e ela não respondeu, normalmente ela responderia putassa haahahah... já é uma coisa...

vamos ver como vai proceder...

Mas é bem isso, ela deveria ter medo de me perder e parece não ter hauhauahu...

Sobre o psiquiatra/Psicologo eu ainda tenho esperança que ela faça isso já.

Sobre o sexo, eu até usei o exemplo da Lizzy, ao relatar sua dificuldade em sentir atração e tal... mas ae ela falou: 'Eu num quero sabeeeeer de mulher nenhuma não, eu sou euuuuu". mas depois ficou pensativa e disse que isso ela iria dar um jeito.

Eu não vou diexar as coisas irem como estavam indo, ou seja, no tempo de 'deus dará', hoje já dei horário pra ela voltar (assim como ela sempre FEZ E FAZ comigo até hoje).

Uma coisa já proibi definitivamente que é o computador quando eu chego em casa. Porra ela vivia brigando comigo por isso, ae eu paro de mexer e ela começa?

eu chego tarde porra, desliga essa merda e vem cuidar de mim, falei bem assim e ontem ela já desligou, mas foi dormir (ahuahuaha) brava.

Ela é estrassadaça normalmente mesmo, claro que com as amigas é uma ANJA, mas comigo, com a mãe dela e as irmãs e a filha dela é só aos berros...

é como eu disse pra ela, se ao menos me desse sexo e carinho... rsrsrsrsrs...

E vou relatando isso e como está interferindo na minha vida e no meu ciclo (sim com isso a dieta tá fraca, porque como bem menos que normalmente até porque a tensão sempre ataca no estomago, sinto uma gastrite forte e falta de apetite).

mas espero que as mudanças ocorram pra já, afinal eu não vou deixar como está.

Até porque é minha vida, meu futuro e meu presente. Não posso ficar deixando ela ir levando, porque se ela cansar, levo um chute e vou me sentir um idiota completo. Então por isso estou 'fechando cerco', ou me trata como marido, ou infelizmente, deixo definitivamente de o ser.

Beijão a todos :D

Postado

:lol:

Lizzy o lance do papel eu farei mesmo, bem legal a idéia. faz sim!! vai ajudar muito!

Sobre a surpresa, bom, a esperança é a ultima que morre né... vamos ver... Torço por isso

mandei o SMS e ela não respondeu, normalmente ela responderia putassa haahahah... já é uma coisa...

vamos ver como vai proceder...

Mas é bem isso, ela deveria ter medo de me perder e parece não ter hauhauahu... (é mas na hora q ela viu q a coisa tava feia pro lado dela ela chorou e deu um jeitinho de reverter a situação!! :lol:

Sobre o psiquiatra/Psicologo eu ainda tenho esperança que ela faça isso já.

Sobre o sexo, eu até usei o exemplo da Lizzy, ao relatar sua dificuldade em sentir atração e tal... mas ae ela falou: 'Eu num quero sabeeeeer de mulher nenhuma não, eu sou euuuuu". mas depois ficou pensativa e disse que isso ela iria dar um jeito. Ai ai, ela vai acabar ficando com ciumes de mim!! se tem uma coisa q mulher odeia é ser comparada com outra!! :lol:

Eu não vou diexar as coisas irem como estavam indo, ou seja, no tempo de 'deus dará', hoje já dei horário pra ela voltar (assim como ela sempre FEZ E FAZ comigo até hoje). Se ela faz vc tem q fazer tb mesmo!!

Uma coisa já proibi definitivamente que é o computador quando eu chego em casa. Porra ela vivia brigando comigo por isso, ae eu paro de mexer e ela começa?

eu chego tarde porra, desliga essa merda e vem cuidar de mim, falei bem assim e ontem ela já desligou, mas foi dormir (ahuahuaha) brava. Certíssimo vc!!

Ela é estrassadaça normalmente mesmo, claro que com as amigas é uma ANJA, mas comigo, com a mãe dela e as irmãs e a filha dela é só aos berros... Já briguei muito com meu marido por causa disso: ser bonzinho com os amigos e mau humorado comigo!!!

é como eu disse pra ela, se ao menos me desse sexo e carinho... rsrsrsrsrs...

E vou relatando isso e como está interferindo na minha vida e no meu ciclo (sim com isso a dieta tá fraca, porque como bem menos que normalmente até porque a tensão sempre ataca no estomago, sinto uma gastrite forte e falta de apetite).

Se cuida menino, e tenta não deixar isso atrapalhar seu ciclo não!! Sei q é dificil, eu tb qdo tô triste fico sem fome!! Tenta comer mesmo sem vontade!!

mas espero que as mudanças ocorram pra já, afinal eu não vou deixar como está.

Até porque é minha vida, meu futuro e meu presente. Não posso ficar deixando ela ir levando, porque se ela cansar, levo um chute e vou me sentir um idiota completo. Então por isso estou 'fechando cerco', ou me trata como marido, ou infelizmente, deixo definitivamente de o ser. Isso mesmo garoto!!!!

Beijão a todos :D

Olha acho lindo q apesar de tudo vc ainda tem esperanças qto ao seu casamento!! Eu sou a favor de darmos sempre uma chance pra pessoa q amamos!! Vou ficar na torcida pra tudo dar certo!!!!!

Bjuxx

Postado

Tá doida que ela vai querer conversar com outra mulher sobre o relacionamento sexual deles dois ahuuhahua

Isso ai man tá agindo certo, mas faça tudo que falou que ia fazer, se a fulana entrar no emprego faça o que tu prometeu, se não tú perderá mais ainda respeito!

Tá indo pelo caminho certo, ou fica dum geito que agrade os dois ou termina !

Postado

bro, eu to loco pra fazer um ciclo igual o teu, estou acompanhando, pesquisando...

o meu medo é o seguinte, eu tomei m-drol uma vez e tive maior sensibilidade nos mamilos, ficou até diferente, sei lá, nada anormal, mais estranho...

meu medo e de causar ginecomastia a testo... tem casos de ginecomastia com enan? vc sentiu algo diferente?

eu sei q é outro tipo de gineco, mais minha tendencia seria maior a ter?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...