Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 422
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Pode postar ae a dúvida cara. que a sua dúvida pode ser a dúvida de muitos e cuidado em ficar colocando e-mail aqui, sites de busca e motores de spam vão foder com sua caixa postal / privacidade hehehe. Fora que eu praticamente nunca entro no MSN. é mais fácil ajudar por aqui. meus horários são horriveis, aí aqui é só você postar e assim que eu puder eu te ajudo.

hoje foi minha penultima aplicação iuhuuu sexta feira mega post de finalização e segunda ou terça que vem minhas medidas atualizadas!

Abração.

Postado

Tava querno faze um ciclo de enantato com stano só

mais vi que vc lanço a oxan

se axo q deu um bom resultado a oxan ou veio mais do stano com o enan msm?

vlw!

eu vou fazer um comparativo mais completo amanhã pra celebrar minha ultima aplicação.

mas eu gostei demais do oxan. me deu mais força que o stano e meu deu mais volume (estranho né... acho que por ter usado no inicio). Porém o stano me deu um resultado visual mais legal até agora. mas esse é facil, usei ele com o BF bem mais baixo que na época que usei a oxan, meu bf foi baixando durante o ciclo.

Postado

eu vou fazer um comparativo mais completo amanhã pra celebrar minha ultima aplicação.

mas eu gostei demais do oxan. me deu mais força que o stano e meu deu mais volume (estranho né... acho que por ter usado no inicio). Porém o stano me deu um resultado visual mais legal até agora. mas esse é facil, usei ele com o BF bem mais baixo que na época que usei a oxan, meu bf foi baixando durante o ciclo.

Hum saquei

entao axo que compensa joga o oxan msm

vo ve se incremento ele no meu ciclo :P

vlw

Postado

Bf só vou conseguir medir segunda, mas eu com certeza estou próximo de 10.

Torax 110

ombro 129

cintura 90.5

panturrilha 39

Biceps: 43d/42.5e (contraído)

biceps: 39d/38e

coxa 60

Peso: 89kg

No quote estão os dados anteriores ao ciclo;

Tempo de treino: 2 anos sem parar (3 anos no total, mas o primeiro ano foi uma locura :lol: )

Peso: 87 kilos (Espero aumentar pra uns 92 kilos seco...)

Altura: 190cm

BF%: 16% (espero baixar mais 2-3% nos proximos meses, quem sabe 11%...)

Medidas:

Perim. Ombro 128 cm

torax: 104 cm

Cintura: 87 cm

Abdomen: 94 cm

Quadril: 104 cm

Coxa: 58 cm

Panturrilha: 38.5 cm

Antebraço: 30 direito / 29 esquerdo a

Biceps normal: 37 cm direito / 36 esquerdo

Biceps contraído: 40 cm direito / 39 cm esquerdo (nota estranha: sou canhoto)

Quantos ciclos já fez: NENHUM (esse será meu primeiro ciclo)

objetivos com o ciclo:

Ganhar massa magra o máximo possível.

Em numeros meu objetivo é chegar aos 92 kilos de peso e abaixar minha %bf pra 12~11%

Conseguindo isso acho que as medidas de braço, perna, abdomem vem naturalmente.

Análise das drogas:

• Oxandrolona
    Colaterais: pude sentir suor mais grosso, muita força (explosão) imediata, ganhei bastante peso e estranhamente me deu bastante volume nas primeiras duas semanas. Senti bastante nervoso nas primeiras duas semanas, com o tempo (a partir da segunda semana de uso), fui ficando num desanimo da porra, a libido deu um up de cara apareceu umas espinhas do tipo comum com o centro branco.

• Enantato
    Colaterais: eu senti algo mudar mesmo na trerceira pra quarta semana, ae sim senti diferença no que estava sentindo desde o primeiro dia junto da ox. Senti um pouco mais de resistencia, o tesão foi ainda maior eu queria comer até o poste... não apareceu nervosismo, mas melhorou demais meu ânimo e nada de espinha, senti mais resistencia mesmo e anabólicamente falando eu senti meu corpo dando umas acertadas, mais definição, menos inchaço... aplicação dolorida, principalmente depois que ficava bem inchado, muito suor.
  • Estanozolol
    Colaterais: de cara muita dor nas articulações, tinha hora que queria chorar, mas com o tempo passou, muita espinha sem a pontinha branca, ou seja nem dava pra estourar! ahah, o tesão deu uma baixada boa, mas nada "iii fodeu meu pau amoleceu", só não queria mais comer os postes e fiquei mais seletivo hahaahah. Sono melhorou bastante, aplicação sem dor alguma, nem sente. Meu corpo deu uma shapeada incrivel.

N~~ao senti queda de cabelo, na verdade sempre tive queda de cabelo e pêlos, e juro que parou, minha mulher mesmo comentou sem saber hehe

Vamos as ultimas fotos.

Prometo que segunda ao entregar o resultado do BF eu coloco uma colagem com antes, durates e depois:

DSC03936.JPG

DSC03937.JPG

(sim tem umas calcinhas lá no fundo :PB) )

DSC03938.JPG

DSC03939.JPG

DSC03940.JPG

DSC03941.JPG

e mais algumas:

DSC03942.JPG

DSC03945.JPG

DSC03934.JPG

DSC03928.JPG

DSC03932.JPG

DSC03918.JPG

DSC03922.JPG

DSC03924.JPG

semana que vem bf e foto comparativa do antes durante e depois.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...