Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

nunca saiu sangue, mas sempre aparece carocinho depois de 24 horas (como se tivesse inchado) depois vai desinchando.

salonpas? vou testar.

Publicidade

• Respostas 422
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

nunca saiu sangue, mas sempre aparece carocinho depois de 24 horas (como se tivesse inchado) depois vai desinchando.

salonpas? vou testar.

salompas é muito bom, aquele em gel, porque o corpo absorve rapido, dá uma refrescância, alivia a dor e o cheiro é bom :lol:

Postado

Definitivamente meu maior colateral está sendo minha esposa.

Nervosismo?

Ando super calmo e super controlado...

Libido?

Bom, é triste isso mas minha mão está dando conta do recado :mellow:

Espinhas?

Ok, tá cabuloso, no rosto eu até tô controlando, mbora vira e mexe apareça um monstrenga branquelona, mas tá aparecendo em lugares jamais vistos antes... ontem achei duas na perna (na coxa) :lol: :lol: :lol:

Sono?

bom, eu ando dormindo super bem... acordando bem disposto e deitando e dormindo de boa, só tenho sentido bastante calor, mas não atrapalha meu sono não.

Sentimento de "ego superior"?

Zero... aliás ontem mesmo eu chamei ela pra deitar no meu peito e fiz carinho nela 45 minutos sem parar hahaha (tá certo que ela adormeceu, mas passei o primeiro tempo inteiro dando carinho nela hehehe...

Acordei e tomei umas patadas fortes ae e de novo estou usando o fórum de descarrego (me desculpem). [primeiro tempo do jogo qeu estava sendo televiosionado na globo ontem]

Se antes eu já era mal comido, agora além disso estou super carente rsrsrsrsrsrs... eee nêgo burro caralho...

É aquilo, quem anda nervoso lá em casa não sou eu. Agora a culpa é porque estou ciclando e tudo que como virou remédio e isso e aquilo...

...o foda é que sei que é só porque é algo que estou me dedicando.

Antes o problema era o videogame, vendi o videogame. O problema também já foi o computador, parei de usa-lo como antes.

Fora oturas coisas mais... vish nem preciso falar...

O engraçado é que eu fico pensando e procurando e não peço pra ela parar nada que ela gosta, sair ou conversar com as amigas, gastar uma bela duma grana com salão, comprar os sapatos dela.

Engraçado que ela fica com meu dinheiro e eu que tenho de ficar pedindo pra comprar isso ou aquilo e ela vai lá compra, não dá satisfação pra ninguém e tá lindo...

Bom no fim o erro ae é meu de não ser duro com ela... é foda quando a gente descobre que a gente é culpado mesmo hehehehe...

Eu cedi demais a vida toda... sou muito permissivo e no fim quem muito abaixa acaba de quatro e não é ninguém que está abrindo meus olhos não... sou eu mesmo, mas é engraçado eu tenho tido mais 'asia' (azia? sei lá como escreve, por causa dessa situação toda...)

É uma situação engraçada eu ter de pedir pra minha mulher dinheiro, dinheiro esse que está na minha conta, que é do meu trabalho e ainda ouvir desaforos aos montes uma noite depois dela ter comprado 2 sapatos e uma bota :lol: :lol: :lol: .

Eu sei, eu sei, vou ganhar o prêmio jumento do ano pela segunda vez consecultiva... rumo ao HEXA!!!! :huh:

Hoje vou aplicar meu ultimo enantato da semana e assim abro a terceira semana de ciclo. faltam ainda 7 semanas no total.

Comecei a tomar os oxyelite que tavam guardados também, era pra minha mulher tomar, mas a unica vez que ela tomou e foi só um, ela ficou super estasiada, feliz e tal, aí ela não gostou da sensação e nunca mais tomou rsrsrsrs... acho que reagiu com o anti depressivo dela...

Comigo a reação está de aumentar minha tristeza mesmo... tenho ficado angustiado, mais sucetível a variações de humor, tipo se pressionam no trabalho, ao fazer um exercicio com o peso mais próximo do limite, ao ouvir os descarregos de minha mulher em mim... eu sempre tenho sentido uma puta vontade de chorar hehehehe...

Bom vamos indo.

Já postei ontem, mas reforço, as fotos ficaram show demais, ou melhor as fotos ficaram muito ruins, super tremidas, mas o que quero dizer, é que ficou show os ganhos que estou tendo comparados com as fotos de um mês atrás. Muito legal.

Abraços a todos e tenham um ótimo dia.

Uhm, Muito tenso!!!!kkkkkkk.

Mas e o abdome, como vai?? Tá conseguindo definir??

Postado

Treinei hoje triceps e abdomem. foi bem proveitoso, fiz um treino bem rápido.

porém meu whey acabou... merda, esqueci disso lol, daí não comprei.

mas tamos indo...

estou com um mega peito. putz, o bicho cresceu demais! mó bom hahaahhaha.

beijos a quem é de beijo e abraço pro resto da moçada!

Postado

Puts mano, desculpa a sinceridade, mais vc merece a mulher que tem.

até porque vc não faz nada a respeito vc so aceita as coisas, so de ler esse relato estou com puta raiva da sua mulher.

vc que é o homem da casa, pega o dinheiro que ta com ela que é seu, e quem tem que pedir permissão pras coisas é ela veioo

que porra de vida é esse que vc ta vivendo brother?? sad.gifsad.gif

desculpa se te ofendi, mais eu realmente fikei furioso com sua mulher brother laugh.gifunsure.gif

sem mais manolo. abraço e bons ganhoss

Postado (editado)

hehe não fiquei ofendido não a culpa não é sua e eu relatei sabendo disso hehehe.

Ah e só relatei isso, porque sei que muito dos problemas de um ciclo vem de outros fatores, como familia, por isso estou realatando tudo que vem mudando com o ciclo e como estou 'gerindo'.

mas o bom do ciclo é que estou conseguindo 'tomar' as redeas aos poucos da relação, principalmente no ponto de respeitar as coisas que eu gosto.

Vamos que vamos.

Vou comprar o salonpas hoje.

tenho de comrpar whey tmbm

Abração.

Pingo mas eu não vi nem uma fotinha sua aqui não, agora to curiosa :rolleyes:

Bjs

Carol

do corpo tem no meu avatar e no meu perfil.

do rosto eu tenho vergonha hehehehehehe... mas prometo postar fotos no fim do ciclo pra vocês zuarem a vontade :P

Do antes, do durante e do depois.

Editado por Pingo
Postado

ae mano to acompanhando aki, po li tudo e tenho q te dize

cara, esse teu relacionamento ta uma porcaria mano, na boa

ta parecendo mais um esforço do q algo prazeroso, o casal tem q ser amigo um do outro,

e ai só tu é que ta sendo amigo e fazendo de tudo pra ve ela feliz e só toma chute, na boa

tu é novo ainda tem tempo de repensa e de repente procura uma parceira que realmente te mereça.

nao quero ofender nem nada, mas lendo tudo issu agnt acaba sentindo a raiva por ti hehehe

boa sorte no ciclo ae e bons ganhos

acompanhando

Postado

Orra maninho nao tenho nada haver com sua vida, mas se o dinheiro e teu pede pra compra coisa nenhuma se quiser regular regula, quem tem que tar felizao e mandando ai na sua casa e vc. Dedicaçao total no ciclo. Seja macho alfa auehuaheu. abraçao

Postado

Oi gente, desculpem o sumiço...

O problema lá em casa só aumentou kkkk e pra piorar esse feriado ainda não deu pra fazer nada muito direito.

mas também não deixei nada a ver navios, mas não foi como eu esperava.

Estou usando salonpas e tá dando uma melhorada mesmo.

Fora isso ao invés de me sentir o macho alfa, eu tô é numa deprê da porra... to até tomando maracujina pra ver se ajuda (mas essa merda tem efeito nenhum! que droga, eu querendo algo pra ficar menos depressivo e a bicha nem dá nada... nem ondinha...).

Eu estou sentindo uma puta gastrite, tenho bebido muita água mas acho que tem é fundo psicológico.

De todo modo não sei se dou um tempo no ciclo pra ver se dou uma acertada nisso ou se continuo com tudo até ver onde dá...

O treino eu deixei segunda e terça pra descansar.

O Jiu-Jitsu é MUITOOO legal, não imaginava que era tanto e porra meu coração dava altas disparadas treinando. Talvez com o tempo me ajude a passar pelo que estou vivendo.

Bom, é isso.

Continuo o relato e respondendo a todos.

Abração.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...