Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

uns dizem que é bom , outros não , mas ocmo eu treino as 11 , faço o meu lanche meia hora nates do treino que já tem bastante proteina , mas o whey nao seria ruim não , manda tranquilo

só precisa mesmo é aumentar essas proteinas , e diminuir o carbo , se não , irá dar uma definição sim , mas os rsultados poderao ser maiores .

albumina é essencial antes de dormir , e se puder , manda whey junto , imagina voce jantar vai as 11 , e acordar as 8 , sao 9hrs sem nada no seu corpo , só catabolizando !

abraçoo

ps : vai aumentar a oxan ou não ?

Editado por gui2608

Publicidade

• Respostas 61
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado

uns dizem que é bom , outros não , mas ocmo eu treino as 11 , faço o meu lanche meia hora nates do treino que já tem bastante proteina , mas o whey nao seria ruim não , manda tranquilo

só precisa mesmo é aumentar essas proteinas , e diminuir o carbo , se não , irá dar uma definição sim , mas os rsultados poderao ser maiores .

albumina é essencial antes de dormir , e se puder , manda whey junto , imagina voce jantar vai as 11 , e acordar as 8 , sao 9hrs sem nada no seu corpo , só catabolizando !

abraçoo

ps : vai aumentar a oxan ou não ?

bom comecei a mudar ja to metendo a albumina de noite e e na manhã só com leite desnatado, pondo mais proteina nas refeições e comendo menos carboidrato,

em relação a dose de oxandrolona vo mante cara, meu endocrino me receito essa dosagem até pq é a primeira vez que eu uso anabolizante. então prefiro ver no que vai dar essa dosagem num outro contato com a droga eu aumento e ja boto uns 80mg

Postado

brod, vc ganhou 5kg em 10 dias de utilização de oxan 40mg/dia??

seus receptores são privilegiados para esta droga.

vai que vai!!

sim, ahahaha

mas deu uma estabilizada agora, vo da uma enfase forte na definição essa semana, sera que prejudica bota um aeorobico de 20 minutos antes do treino?

Postado

5 kg em 10 dias , você é sortudo mesmo

eu não me peso muito , prefiro mais ver a definição do que peso , o peso pra mim é consequencia ..

contanto que me queima a gordura e me da uma massa , tá de bom tamanho , mesmo porque , não da pra saber se os 5 kilos são só massa mesmo né ?

mas segue firme ae , to acompanhando tb ..

quando acabar esse de 60 mg , vou mandaru ma manipulada com stano 20mg + oxan 40

ai sim é pra secar e ganhar

huehuehuehueehue

abraaço

Postado

5 kg em 10 dias , você é sortudo mesmo

eu não me peso muito , prefiro mais ver a definição do que peso , o peso pra mim é consequencia ..

contanto que me queima a gordura e me da uma massa , tá de bom tamanho , mesmo porque , não da pra saber se os 5 kilos são só massa mesmo né ?

mas segue firme ae , to acompanhando tb ..

quando acabar esse de 60 mg , vou mandaru ma manipulada com stano 20mg + oxan 40

ai sim é pra secar e ganhar

huehuehuehueehue

abraaço

poisé amanhã vou no médico, e aproveito pra refazer as medidas com relação a bf e tal, dai posto tudo atualizado aqui

bom se tudo correr bem como esta indo, pretendo manter a droga aumentando a dose até os 21, depois quem sabe faço um ciclo de enan e stano que me interessa muito!

mas tamo ai valeu pelo acompanhamento e tudo mais boa semana pra todo mundo e vamo que vamo!

Postado

ai rapaziada venho treinando insanamente muito forte a definição ta legal

a força que deu uma melhorada significativa

e vascularização melhoro um poco

hoje na academia me indicaram de tomar xantinon b12 durante o ciclo, queria saber ai de quem tem um maior conhecimento se é bom prós e contras desde ja agradeço valeu ai!

Postado

Isso uma tpc só pra oxan ? Magine o q vc faria uma tpc pra enan + stano + diana kkkkkkkk

num ciclo desses eu tomo hcg de canudinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :D

@topic, veio ganhou bagarai, o meu tá na terceira semana, nem pesei, mas nao ganhei grandes coisas nao.

força ae!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...