Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 61
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado

Estou acompanhando,Porque gostaria de fazer 1 ciclo tambem,Mas sei la cara,Eu so tenhu 16 anos,meu pai nao quer fazer tratamento da somatropina(Homonio de rico,grandes efeitos positivos,menos efeitos colaterais)pela minha baixa estatura :(1,70cm)..Mas deixa ele quando eu tiver com 18 anos vo soca Hemogenim,ou desposteron,uns dos unicos hormonios que fazem a diferença,sem falar da somatropina.Cara se tu quer ficar bombado vai logo de hemogenim ou Deposteron

SEM MAIS.

Postado

Estou acompanhando,Porque gostaria de fazer 1 ciclo tambem,Mas sei la cara,Eu so tenhu 16 anos,meu pai nao quer fazer tratamento da somatropina(Homonio de rico,grandes efeitos positivos,menos efeitos colaterais)pela minha baixa estatura :(1,70cm)..Mas deixa ele quando eu tiver com 18 anos vo soca Hemogenim,ou desposteron,uns dos unicos hormonios que fazem a diferença,sem falar da somatropina.Cara se tu quer ficar bombado vai logo de hemogenim ou Deposteron

SEM MAIS.

bah brother prefiro começar com uma ox quem sabe depois faço um enan e stan KKKKKKKKKKKKKKKK

valeu a intenção da ajuda

Postado (editado)

olá, eu estou na minha primeira semana de oxan 90mg dia, pra não abrir outro tópico semelhante, queria pedir permissão para poder relatar junto e assim trocar maiores informações.

28 anos, malho desde os 18, porem pegando serio há um ano, estava com 120kg apos dieta e musculação sem aeróbicos consegui chegar nos 92, porém neste período de um ano praticamente troquei bastante gordura por massa magra, primeiro vez que ciclo com ae´s.

medida inicias antes do ciclo:

peso 92kg

altura 1,78m

braço frio 41

peito 108cm

cintura 98cm

malho ABCDE

peito, costas, perna, ombro e trapezio, biceps e tríceps

suplemetação: no-explode 2 scoop pré-treino, cellmass 2x dia, whey optimun pós, albumina e syntha6 antes de dormir e no café da manhã.

oxandrolona 30mg de 8/8h.

o que senti na primeira semana foi uma melhora na qualidade da musculatura, como tinha muita gordura no corpo sempre fui "grande" porém sem definição. já da pra notar bem melhora na definição e um pump muito bom durante os exercicíos. tenho um pré-diposição a acne (um dos motivos por não ter ciclado com testo junto), pele muito oleosa; porém não senti ainda piora quanto a acne ou aumento da oleosidade.

notei que no quinto e sexto dia um aumento da libido. quanto a força durante os treinos melhorou uns 10%.

nao senti nenhuma sensibilidade nos mamilos.

as medidas ao final da primeira semana:

peso 92kg

peito 108cm

braço 91,5cm

cintura 94cm

estou fazendo uma dieta bem equilibrada, dando bastante enfase em proteínas de alto valor biológico (como so frango e clara de ovo, algumas vezes ricota), carbo de medio indice glicemico (batata doce, integrais e aveia), a noite praticamente corto os carbos a não ser a ultima refeição pos treino.

conclusão: pra uma semana gostei do fato de estar ajudando a queimar gordura, 4cm de barriga em uma semana esta otimo.

efeitos colaterias: nenhum

o que mata é ansiedade, as vezes da vontade de colocar testo pra aumentar os ganhos, mas vo me segurar pra ver como meu corpo reage aos ae´s.

att.

Editado por motiko
Postado (editado)

ai vai o relato do oitavo dia!

essa semana treinei força MUITO pesado, aumentei todos os meus pesos uns 20% , a dieta hiperproteica tem se mantido firme e forte , alem do mais durante esses 8 dias to metendo a creatina junto.

bom a oxandrolona talvez tenha mostrado alguns de seus beneficios , senti uma diminuida na gordura abdominal, muito poca mas notavel.

Aumentei 3kg essa semana estou com 93,2KG

colaterais não senti nada umas 2 espinhas, mas coisa que sempre tive ocasionalmente, libido igual, até um pouco mais que o normal

não sei se foi o aumento de força dessa semana nos exercicios, mas notei maior vascularização nos braços.

essa semana eu volto com o treino de hipertrofia 4x de 8

MUITA AGUA e continuar forte na dedicação

rumo aos 96kg de ótima qualidade

final do ciclo posto as fotos antes e depois

Editado por dudu_castro

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...