Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 61
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

10º dia

que gás, bom to treinando com tudo o 40 no supino que antes era dificil ta facil, a gordurinha abdominal vem diminuindo e o tronco vem definindo ainda mais que ja era.

efeitos colaterais: nada

vascularização: mudo poco

o mais curioso to com 95kg aumentei 5kg desde o inicio do ciclo somente suplementando com whey, albumina , dextrose e creatina

vamo que vamo

Postado

ae Dudu, segue firme man!

fica esperto se a creatina não vai deixar vc meio retidão...pode parecer estar ganhando medidas, mas pode estar só retendo.

comigo aconteceu isso e suspendi a creatina.

abraços

Postado (editado)

ae Dudu, segue firme man!

fica esperto se a creatina não vai deixar vc meio retidão...pode parecer estar ganhando medidas, mas pode estar só retendo.

comigo aconteceu isso e suspendi a creatina.

abraços

cara eu to usando a creatina da universal não to retendo não eu ja usei antes e senti bem mais da primeira vez agora ta bem tranquilo nessa questão.

minha dieta é

de manhã 8 horas: albumina com frutas

10 horas da manhã:empanado integral com brócolis ou ricota e cha verde

12 horas: como muito arroz integral, feijão e umas 500g de carne de frango, vermelha ou peixes

3 horas da tarde um lanche com pão integral peito de chester ricota e cream cheese e 1 copo de leite desnatado

6 horas: nem sempre consigo mas tento sempre meter uma batata doce, algum carboidrato de alto valor pra ir malhar

as 7 horas malho

9 horas:whey dextrose e creatina

11 horas: 500g de carne vermelha, frango ou peixe

Editado por dudu_castro
Postado

Galera desculpa eu ta perguntando isso aq,dei 1 fuçada no forum mais n achei,vo fazer 1 ciclo de Winstrol e Dura,queria saber qual a agulha usar?Eu achei umas aq em casa só q qnd li atras tava "0,60x25 23 G 1",i porra é grossa pra caralho.C possivel me digam qual tamanho/espessura tem q ter,e lembrando é minha primeira vez.

Postado (editado)

cara eu to usando a creatina da universal não to retendo não eu ja usei antes e senti bem mais da primeira vez agora ta bem tranquilo nessa questão.

minha dieta é

de manhã 8 horas: albumina com frutas frutose não é uma boa pra cutting

10 horas da manhã:empanado integral com brócolis ou ricota e cha verde coloca peito de peru , albumina , sei lá , aumenta essa proteina ai

12 horas: como muito arroz integral, feijão e umas 500g de carne de frango, vermelha ou peixes tire um pouco do feijão e coloque salada a vontade

3 horas da tarde um lanche com pão integral peito de chester ricota e cream cheese e 1 copo de leite desnatado esse cream e o leite são muito gordurosos , tiraria , e deixava só o lanche , e mandarei mais proteina

6 horas: nem sempre consigo mas tento sempre meter uma batata doce, algum carboidrato de alto valor pra ir malhar

manda whey antes que tá tudo certo

as 7 horas malho

9 horas:whey dextrose e creatina

11 horas: 500g de carne vermelha, frango ou peixe tá faltando o shake antes de dormir , pra não catabolizar durtante o sono

fala cara

seguinte , vou dar minha opinião , sua dieta não está lá as melhores coisas , e tem muito carbo pra quem esta usando oxan igual a voce . e esta faltando as gorduras boas ai tb , castanha , azeite extra virgem é uma boa

estou usando tambeem , e minha dieta é extremamente proteica , proteina em todas as refeições , e tomo no minimo 4l de agua por dia

vou te passar a minha se ajudar

7hrs ( 30gr whey , 20gr albumina , 30 gr de aveia e um pouco de linhaça ) -> carbo no desjejum é essencial

10hrs ( peito de peru , 1 fatia de pão integral , 15gr albumina )

pós treino ( dextrose + whey )

13hrs ( frango pra cacete , arroz e salada )

15.30hrs ( peito de peru , pao integral e 15gr albumina

18.30 ( ou eu janto salada + carne , ou tomo shake de whey + albumina , pois vo pra facul as 7 , e as vezes nao vou , entao depende )

9 hrs ( barra de proteina probiotica low carb )

11hrs ( caseina + albumina + whey , 1 scoop de cade e bato com agua )

se tiver alguma duvida , pode perguntar , só acho que diminuiria seus carbos ai ...

abraaaço

ps : minha opinião , oxan pra homem minimo de 60 , estou usando 60 e vou aumentar pra 80 na 3 semana

Editado por gui2608
Postado

.orra meu, 500g de frango no almoço e janta, cara muita proteína de uma só vez, tenta distribuir isso ae ao longo do dia.

eu costumo comer algo entre 150 a 200g de peito de frango no almoço, pré-treino e janta.

nomeu caso, nas minhas duas primeiras semanas eu estava fazendo uma dieta bem hiperprotéica, porém não tive ganhos tão bons; acrescentei mais carbo nas refeições e ja senti melhora nos ganhos.

att.

Postado

começarei o meu quarta feira, só oxan tbm, pretendo fazer essa tpc:

TPC:

2 semanas - TAMOX 30mg

4 semanas - TAMOX 10mg

4 semanas tribulus 2400mg/dia

15 dias Silimarina

mas na ultima semana farei exames de sangue pra ver se rola o tamox, se nao, só tribulus e silimarina.

Isso uma tpc só pra oxan ? Magine o q vc faria uma tpc pra enan + stano + diana kkkkkkkk

Postado

fala cara

seguinte , vou dar minha opinião , sua dieta não está lá as melhores coisas , e tem muito carbo pra quem esta usando oxan igual a voce . e esta faltando as gorduras boas ai tb , castanha , azeite extra virgem é uma boa

estou usando tambeem , e minha dieta é extremamente proteica , proteina em todas as refeições , e tomo no minimo 4l de agua por dia

vou te passar a minha se ajudar

7hrs ( 30gr whey , 20gr albumina , 30 gr de aveia e um pouco de linhaça ) -> carbo no desjejum é essencial

10hrs ( peito de peru , 1 fatia de pão integral , 15gr albumina )

pós treino ( dextrose + whey )

13hrs ( frango pra cacete , arroz e salada )

15.30hrs ( peito de peru , pao integral e 15gr albumina

18.30 ( ou eu janto salada + carne , ou tomo shake de whey + albumina , pois vo pra facul as 7 , e as vezes nao vou , entao depende )

9 hrs ( barra de proteina probiotica low carb )

11hrs ( caseina + albumina + whey , 1 scoop de cade e bato com agua )

se tiver alguma duvida , pode perguntar , só acho que diminuiria seus carbos ai ...

abraaaço

ps : minha opinião , oxan pra homem minimo de 60 , estou usando 60 e vou aumentar pra 80 na 3 semana

bom brother ta meio sobre carregada de carbo a dieta mesmo

vo tenta da uma enfase foda na proteina mesmo, tenta larga o carbo de mão um poco

mas me fala veio toma whey antes de malhar? é uma boa isso?

azeite de oliva eu to botando sempre no almoço e na janta

e acho que vo bota a albumina antes de dormir

e relação a agua ta dando de 3 a 4L mesmo, esqueci de falar esse detalhe

no entanto é isso valeu as dicas!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...