Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá Galera, andei pesquisando e ja vi de tudo!!! inclusive gente que "toma" stano!!!

Não chego a uma conclusão perfeita com essa minha dúvida pq cada uma faz de um jeito (aparentemente)

O ciclo consiste na adiministração de boldenona e stano injetável, a bold ficará assim:

BOLDENONA: 1~8ou9 100mg/sem (apenas uma aplicação) talvez seria legal dividir em duas mas a bold ja é 200mg/ml daí fica ruim fracionar, perderia muito na agulha toda vez!!!!

A dúvida fica em torno do STANO, que ja vi varias formas tais como:

100mg/sem

50mg/sem

25mg/dsdn (esse achei interessantíssimo)

5mg am / 5mg pm todos os dias o cara dizia ser uma boa forma de prevenir os colaterais podendo aumentar progressivamente!!!

(nesse caso teria que beber e é o que a mulher do cara fez)

Fica aqui minha dúvida... Desde já e sempre muito grato pelas dicas e ajuda Galera!!!

Bons treinos!!!

P@ndemoniuM

Postado

Olá Galera, andei pesquisando e ja vi de tudo!!! inclusive gente que "toma" stano!!!

Não chego a uma conclusão perfeita com essa minha dúvida pq cada uma faz de um jeito (aparentemente)

O ciclo consiste na adiministração de boldenona e stano injetável, a bold ficará assim:

BOLDENONA: 1~8ou9 100mg/sem (apenas uma aplicação) talvez seria legal dividir em duas mas a bold ja é 200mg/ml daí fica ruim fracionar, perderia muito na agulha toda vez!!!!

A dúvida fica em torno do STANO, que ja vi varias formas tais como:

100mg/sem

50mg/sem

25mg/dsdn (esse achei interessantíssimo)

5mg am / 5mg pm todos os dias o cara dizia ser uma boa forma de prevenir os colaterais podendo aumentar progressivamente!!!

(nesse caso teria que beber e é o que a mulher do cara fez)

Fica aqui minha dúvida... Desde já e sempre muito grato pelas dicas e ajuda Galera!!!

Bons treinos!!!

P@ndemoniuM

Tem a Chun li aqui do forum, ela já feiz um ciclo igual a esse se nao me engano e relatou tbm em outro forum mas não tenho o link..

Espera ela postar aii.. :)

• Moderador
Postado

quantos ciclos a pessoa já fez?

o stan eu não passaria de 20mg por dia.

pra não usar todo dia ficaria aplicação de 40mg/dsdn.

usar 10mg por dia, e oral ainda é muito pouco. mas se for usar oral tem que dividir mesmo no mínimo em 2 tomadas. e no caso seria duas de pelo menos 10mg.

e não entendi o problema de dividir a bold... pq não usar 0,5ml em cada aplicação?

Postado

Meu primeiro ciclo certinho,eu fiz assim:

1-10 250mgs de boldenona(como foi under,tem fama de ser subdosado,usei uma dose maior,mas se a sua for de laboratório,100mgs está bom)

6-10 20mgs de stano oral todo dia,nas 2 últimas semanas aumentei pra 30mgs pra não sobrar caps,comprei 100 caps.

Foi um ciclo pra crescer,mas a dieta tava fraca,então não ganhei muita massa,mas mudou muito a composição corporal,quando entrei com o stano,deu uma aparência bem seca,mas eu não gosto.

Ainda penso um dia usar boldenona pra cutting,será que vira :unsure:

Postado

1-10 250mgs de boldenona(como foi under,tem fama de ser subdosado,usei uma dose maior,mas se a sua for de laboratório,100mgs está bom)

6-10 20mgs de stano oral todo dia,nas 2 últimas semanas aumentei pra 30mgs pra não sobrar caps,comprei 100 caps.

Foi um ciclo pra crescer,mas a dieta tava fraca,então não ganhei muita massa,mas mudou muito a composição corporal,quando entrei com o stano,deu uma aparência bem seca,mas eu não gosto.

vc acha que um ciclo só com bold pra cutting seria uma boa?

lembrando que ela aumenta o apetite.. vc sentiu muita diferença? :P

Postado (editado)

vc acha que um ciclo só com bold pra cutting seria uma boa?

lembrando que ela aumenta o apetite.. vc sentiu muita diferença? :P

Não sei,por isso perguntei.Não senti aumento de fome não,pelo que eu me lembre,mas acredito que isso pode resolver com força de vontade e quiçá um moderador de apetite,não :unsure:

Esqueci de dizer que com a boldenona,minha libido ficou baixinha,só aumentou depois que add o stano,dai aumentou e eu fiquei que nem gato :unsure: no cio

Editado por Chun_li
Postado

usar 10mg por dia, e oral ainda é muito pouco. mas se for usar oral tem que dividir mesmo no mínimo em 2 tomadas. e no caso seria duas de pelo menos 10mg.

e não entendi o problema de dividir a bold... pq não usar 0,5ml em cada aplicação?

Valew por participar Carlos... Tcho tentar explicar... Citei STAN em forma injetável!!! Portando comentei que vi relato de gente que "TOMOU" stan liquido nas doses citadas!!!

Mas parece que não é uma forma muito comum no Brasil!!! E com poucos relatos fica dificil mesmo comprovar a eficácil de se TOMAR stan liquido!!!

O lance de fracionar 50mg da bold200 é que perde-se muito na agulha e ponta da seringa (pelo menos eu não sei como aproveitar esse "resto" que sobra na própria)

Usar 0.5ml duas vezes seria perfeito mas perder duas vezes na semana pesa no final!!!

Obrigado pela colaboração Chun Li, também ja havia pensado nesse lance de mandar mais bold no caso de subdosagem... coisa que é raro não ter nesses tipos de produtos com excessão dos farmas!!!

Não sei dizer se a fonte é confiável, pego british dragon fonte na polonia!!! Vejo muita gente alertando sobre virilização com bold massss nos perfis dela sempre vejo que não há esse risco... Masss melhor ficar nos 100mg/sem mesmo!!!

A pessoa ja fez 15 ou 20 de oral/dia chegando à 30 a partir do meio/fim do ciclo!!! Agora quer experimentar injetável...

Vamos ver, acho que ficará assim mesmo:

1~8,9 ou 10 BOLDENONA

Valew por participar Carlos... Tcho tentar explicar... Citei STAN em forma injetável!!! Portando comentei que vi relato de gente que "TOMOU" stan liquido nas doses citadas!!!

Mas parece que não é uma forma muito comum no Brasil!!! E com poucos relatos fica dificil mesmo comprovar a eficácil de se TOMAR stan liquido!!!

O lance de fracionar 50mg da bold200 é que perde-se muito na agulha e ponta da seringa (pelo menos eu não sei como aproveitar esse "resto" que sobra na própria)

Usar 0.5ml duas vezes seria perfeito mas perder duas vezes na semana pesa no final!!!

Obrigado pela colaboração Chun Li, também ja havia pensado nesse lance de mandar mais bold no caso de subdosagem... coisa que é raro não ter nesses tipos de produtos com excessão dos farmas!!!

Não sei dizer se a fonte é confiável, pego british dragon fonte na polonia!!! Vejo muita gente alertando sobre virilização com bold massss nos perfis dela sempre vejo que não há esse risco... Masss melhor ficar nos 100mg/sem mesmo!!!

A pessoa ja fez 15 ou 20 de oral/dia chegando à 30 a partir do meio/fim do ciclo!!! Agora quer experimentar injetável...

Vamos ver, acho que ficará assim mesmo:

1~8,9 ou 10 BOLDENONA 100mg/sem

ultimas 5ou6 STAN (injetável) 25mg dsdn ou 10mg Am + 10mg Pm todos os dias (nesse caso tomaria o stan)

Ainda há dúvida quanto à forma de adiministrálo!!!

• Moderador
Postado

O stan eu falei de forma oral estava me referindo a isso mesmo.... tomar o injetável.

stanozolol e dianabol injetáveis são drogas que dá pra fazer isso. a perda é igual do oral, não dá pra saber ao certo quanto se perde na absorção.

Eu acho que a quantidade que se perde na seringa é muito irrelevante, deve ser menos de 0,05 ml. E se ficar encanado com isso coloca 0,1ml a mais pra compensar isso. Por mais que a MV seja bem longa, eu acho que é sempre bom dividir a dose pra evitar flutuação muito grande no plasma.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...