Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Conheço sim. Fiz um teste com um aparelho semelhante recentemente e acabei levantando algumas dúvidas sobre o meu BF aqui no fórum. O aparelho mostrou um resultado muito baixo... Bem, de qualquer forma, a título de curiosidade, é bem interessante possuir um desses. A precisão dele é boa, mas não significa que ele acerta 100%. Já ouvi alguns relatos elogiando esses medidores mas com a ressalva de que o método utilizado para a medição peca em vários quesitos. O melhor seria confirmar o resultado através de outras estimativas (feitas em casa mesmo) para obter uma média real mais precisa.

Opnião pessoal: muito mais interessante acho aquela balança. ótima pra controla a ingestão de proteína/ carb numa dieta rigorosa. Estou tentando dividir minhas refeições em quantidades de 200 gm por exemplo (sem balança) e sem sucesso kkk... acho que vale mais a pena a balança (tem no corpo perfeito também)

Editado por Asgardian
Postado (editado)

Conheço sim. Fiz um teste com um aparelho semelhante recentemente e acabei levantando algumas dúvidas sobre o meu BF aqui no fórum. O aparelho mostrou um resultado muito baixo... Bem, de qualquer forma, a título de curiosidade, é bem interessante possuir um desses. A precisão dele é boa, mas não significa que ele acerta 100%. Já ouvi alguns relatos elogiando esses medidores mas com a ressalva de que o método utilizado para a medição peca em vários quesitos. O melhor seria confirma o resultado através de outras estimativas (feitas em casa mesmo) para obter uma média real mais precisa.

Opnião pessoal: muito mais interessante acho aquela balança. ótima pra controla a ingestão de proteína/ carb numa dieta rigorosa. Estou tentando dividir minhas refeições em quantidades de 200 gm por exemplo (sem balança) e sem sucesso kkk... acho que vale mais a pena a balança (tem no corpo perfeito também)

Pode ser que não dê 100% de precisão,mas se o seu bf aumentar ou diminuir,com certeza dará alteração sim...seria mais pra vc se guiar,se está conseguindo baixar ou o contrário.

Acho que vou comprar,toda vez na avaliação tenho que pagar 10 pilas B)

Gostei dessa aki,http://www.casaevideo.com.br/busca/Balancas/141549-1329/Balanca-Digital-180Kg-com-Taxa-Corporal--Taxa-de-Gordura--Taxa-de-Liquido-G-Tech-Glass-5FW.html?WT.ac=2784&WT.mv_ev=click# mediana,bonita,e pesa tb.

Já fiz uma fez com uma nutricionista essa bioimpedância deu 14% euheuehueuehu

Eu tenho 20% fácil :)

Olha,uma vez ouvi numa reportagem que a bioimpedância,deveria ser feita apenas por médico.

Já vi nego fazer com prof de academia bioimpedância e dizer que tem bf de 4%,detalhe:mulher :lol:

Editado por Chun_li
  • 1 mês depois...
Postado

Não sei,mas o citado no inicio do tópico é uma porcaria,eu comprei.

Meu bf sempre foi entre 19-20,tava em cutting e estava bem menor,nesse maldito ai ele diz que eu tenho 33 e no outro dia 36...Meu namorado que tem MUITO menos do que eu,talvez 12-13 o aparelho diz que ele tem 28,nuncaaaaaaaaaaaaa,bela porcaria isso ai,não comprem.Sou mais aquela calculadora on line do corpo perfeito,pra avaliação da academia,em mim dá uma diferença de 2% pra menos.

Mas esse aparelho,dá diferença,acho que influi o nível de hidratação da pessoa.Se eu medir agora,tomar um copo de agua e medir novamente dá diferença de 3-4% como pode ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...