Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Gente,to criando o topico aki so pra deixar a mensagem pra voces

até entao so usava a salto,mas o gostinho não é la grandes coisas,isso todos sabem

resolvi dessa vez comprar a cyberform,pq pela tabela era seria 80% tambem,com 2 gr de carbo no sabor chocolate,pensei que por ter so 2gr de carbo,o sabor chocolate seria mto fraquinho,que quase nem disfarçaria o gosto da albumina convencional,me enganei.

ela é realmente deliciosa,mesmo,e por ser 80% pra mim,foi um achado e tanto,mesmo tendo o adicional e 2 gr de carbo,tem um sabor mto melhor doq essas que eh 9 de carbo e 9 de proteina.

recomendo forte pra quem tem dificuldade em leva a salto pura ( claro,tem o clight,mas ai vai um dinheiro a mais).

fica a alternativa pra galerinha ai

Postado

Na Corpo perfeito tá saindo a R$26,95, 500g. porem a dose dele é de 45g, não sei se compensa. Mas tirando isto, é até interessante.

Postado

Na Corpo perfeito tá saindo a R$26,95, 500g. porem a dose dele é de 45g, não sei se compensa. Mas tirando isto, é até interessante.

amigo, a concentração dessa albumina é de 80% de proteína, a da salto's é de 78,5%.. a dose não muda em nada ;)

o problema é: todo mundo confia nesse rótulo aih?!

Postado

amigo, a concentração dessa albumina é de 80% de proteína, a da salto's é de 78,5%.. a dose não muda em nada ;)

eu sei que é MUITO rigoroso o esquema

Postado

A dose muda sim, tipo, se em 45g tem 100% dos seus nutrientes essenciais, se tomar digamos, 30g, perderá 1/3 destes nutrientes entende?

Mas isto vai de cada um, e do bolso tb rs.

Abraços.

Postado

A dose muda sim, tipo, se em 45g tem 100% dos seus nutrientes essenciais, se tomar digamos, 30g, perderá 1/3 destes nutrientes entende?

Mas isto vai de cada um, e do bolso tb rs.

Abraços.

esse seu calculo é equivocado , a concentraçao proteica continua sendo 80% independente da quantidade

quer dizer que se de 45gr 36 sao proteina

em 30 gr serao 24 gr de proteina

em 20 gr serao 16 e assim por diante

em questao de concentração proteica x preço,a salto nao leva tanta vantagem assim,apesar de mais barata a concentração é pouco mais baixa,no entanto o sabor é horrivel e requer algum adicional pra se tornar tomavel ( huaehue ), vai do gosto de cada um , eu nao vou largar mais pq se for contar os clights que eu gasto a diferença sai maior que 2 reais , que é a diferença de preço entre as 2

basta jogar 20g da saltos e 10g dessa ai, fica bom e essa de sabor vai durar mais.

Geralmente faço isso com outra de sabor.

nao entendi a vantagem de fazer isso,a concentração proteica sendo igual,pra que voce vai misturar uma a outra ? pra ter sabor ? mas uma delas sozinha ja tem a msma qntidade de proteinas por porçao e tem sabor O.o

ou nao entendi oq voce quis expressar com seu post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...