Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Se não começou o ciclo ou ainda está no começo,na minha opinião deveria adiar.

1,92 e 36 de braço sinceramente nem deve aparentar treinar.

Com essa estatura eu diria no mínimo 42 de braço pra ter alguma estagnação e partir pra ae's.

Leia as regras do fórum.

3 postagens seguidas desnecessárias.

Publicidade

• Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Se não começou o ciclo ou ainda está no começo,na minha opinião deveria adiar.

1,92 e 36 de braço sinceramente nem deve aparentar treinar.

Com essa estatura eu diria no mínimo 42 de braço pra ter alguma estagnação e partir pra ae's.

Leia as regras do fórum.

3 postagens seguidas desnecessárias.

Rodts, poxa vida, só estou levando pau por aqui.. mas isso é bom, sou novo aqui no forum.

O ciclo começarei semana que vem se tudo correr como o esperado, se o parceiro meu aqui trouxer as ampolas conforme o prometido!!

Sobre as regras, peço desculpas, já reportei um de meus comentários seguidos (não sei como apagá-los)

Duro é que se ninguém comentar, será difícil eu ficar editando o mesmo post para eu relatar meu ciclo!!

Editado por Ericeu
Postado

No caso do relato,quando for postar informações novas sobre o ciclo,não tem problema postar 2,3 vezes seguidas.

No caso acima percebi que não foi pra ficar upando o tópico,por isso pedi pra ler as regras.

Sobre levar pau,creio que a galera só quer que você perceba que ainda dá pra ter uma evolução maravilhosa sem arriscar a saúde.

Postado

Ericeu pega essas dura vende vende tudo compra suplemento e comida e começa a revira esse forum que vc vai ver resulto porque como o rodt disse no minimo 42 ou 43 pra tar estagnado e 5 anos 36 de braço o loco muleque se deve ter errado em algo o dieta o treino o entao vai na igreja e se benze porque puts.

mas se for cicla mesmo boa sorte acompanhando aqui e boms ganhos.

Postado

Velho para o seu tamanho tem botar muita proteina pra dentro e carbo no pós-treino. BCAA duas capsulas melhor nem tomar. Quanto de whey vc manda no pós-treino?

Postado (editado)

Velho para o seu tamanho tem botar muita proteina pra dentro e carbo no pós-treino. BCAA duas capsulas melhor nem tomar. Quanto de whey vc manda no pós-treino?

Já respondi essas perguntas acima!!

Mando whey no pós treino sim..

Ericeu pega essas dura vende vende tudo compra suplemento e comida e começa a revira esse forum que vc vai ver resulto porque como o rodt disse no minimo 42 ou 43 pra tar estagnado e 5 anos 36 de braço o loco muleque se deve ter errado em algo o dieta o treino o entao vai na igreja e se benze porque puts.

mas se for cicla mesmo boa sorte acompanhando aqui e boms ganhos.

kK.. 36 é poco mesmo, concordo. Como disse, estou treinando firme mesmo faz 2 anos, nesses dois anos ganhei bastante braço, eu era muito magro (e era zuado de mais por isso).

Mas não mudo de idéia não.. vou ciclar sim!!

Minha genética é muito ruim mesmo, a família do meu pai são todos assim, cresceram todos magrelos e fazendo academia (tomam massa, packs e tudo que imaginar e não ganham quase nada). Agora para emagrecer, quando pego gripe imagreço uns 3 kg em uma semana (sendo que forço ao máximo para comer bem). Quando entrei em cutting perdi 6 kg em um mes, sendo que comi normalmente (7 refeições ao dia) e só cortei um pouco de carboidrato, continuei com poucas repetições e exercicios pesados (para estimular o cérebro a não catabolizar e tal), nem aeróbico eu fiz!!

Vlw por acompanhar Ranyer Vyctor!!

Editado por Ericeu
Postado

Na minha opinião, fazer uma dieta melhor, suplementando, descanso e um bom treino

faria você ter resultados satisfatórios.

Procure frequentar as áreas de nutrição.

Deixa pra ciclar mais pra frente.

Abraços.

Postado (editado)

Segue o treino que montei, comecei semana passada!!

:D

meutreino.jpg

Fiquei na dúvida de fazer um aeróbico na quarta (off).. Acham melhor não fazer?

:rolleyes:

Editado por Ericeu

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...