Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

[quote name='zecarlinhos' post='27697' date='25 08 08']100% Pure Whey Protein (900g) da Probiótica é de qualidade não é?!... esta por 70 reais[/quote]

Dos nacionais é bonzinho...

Mas nem chega perto do Optimum.. que nem é tao mais caro!

Postado

[quote name='zecarlinhos' post='27584' date='24 08 08']é de confiança sim, sempre compro la... a creatina achei em duas lojas de cidades vizinhas aqui da minha, cheguei achar creatina da Universal 200g por R$ 62,00 tinha dois potes, no outro dia fui buscar um e ja tinha vendido os dois, mas sempre tem e a da prolab é esse preço mesmo 300g R$ 60,00, aqui na minha região ta bom de comprar suplementos.[/quote]

Po kra, gostei do preço da creatina, tipo, faz um depoimento de compra lah no tópico de reconhecimento de lojas, eh mais uma loja ai pra galera, e tipo, pra comprar pela net nesse site eh akele eskema de mandar e-mail e tal ???

Postado

[quote name='xandy12' post='27875' date='26 08 08']Po kra, gostei do preço da creatina, tipo, faz um depoimento de compra lah no tópico de reconhecimento de lojas, eh mais uma loja ai pra galera, e tipo, pra comprar pela net nesse site eh akele eskema de mandar e-mail e tal ???[/quote]

então brother, agora não sei te fala como é o esquema de compra pela net, se tem que mandar email e tal porque eu só compro na loja mesmo e a creatina é em uma outra loja da mesma cidade que compro tbm, eu tinha o site dela tbm mas ta fora do ar =/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...