Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

[quote name='zecarlinhos' post='27579' date='24 08 08']bom o preço né... hehe

[url="http://www.jet.com.br/sosuplementos/detalhes.asp?idproduto=669768"]http://www.jet.com.br/sosuplementos/detalh...dproduto=669768[/url][/quote]

essa loja é de confiança?? Aonde vende creatina nesse preço?

Publicidade

• Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

[quote name='aiky' post='27581' date='24 08 08']essa loja é de confiança?? Aonde vende creatina nesse preço?[/quote]

é de confiança sim, sempre compro la... a creatina achei em duas lojas de cidades vizinhas aqui da minha, cheguei achar creatina da Universal 200g por R$ 62,00 tinha dois potes, no outro dia fui buscar um e ja tinha vendido os dois, mas sempre tem e a da prolab é esse preço mesmo 300g R$ 60,00, aqui na minha região ta bom de comprar suplementos.

Postado

[quote name='zecarlinhos' post='27584' date='24 08 08']é de confiança sim, sempre compro la... a creatina achei em duas lojas de cidades vizinhas aqui da minha, cheguei achar creatina da Universal 200g por R$ 62,00 tinha dois potes, no outro dia fui buscar um e ja tinha vendido os dois, mas sempre tem e a da prolab é esse preço mesmo 300g R$ 60,00, aqui na minha região ta bom de comprar suplementos.[/quote]

Aonde você mora? Po aqui no rio de janeiro ja procurei em tudo e nada deu achar o cara que vende, vende por 90 reais da prolab, ai acho mto caro

Postado

[quote name='aiky' post='27587' date='24 08 08']Aonde você mora? Po aqui no rio de janeiro ja procurei em tudo e nada deu achar o cara que vende, vende por 90 reais da prolab, ai acho mto caro[/quote]

sou do interior de São Paulo... nossa 90 reais ta carinho mesmo.

Postado

[quote name='Morgado!' post='27592' date='24 08 08']Malto e Dextrose são a mesma coisa?
Dextrose já vi é um suplemento de proteina. e o Malto?[/quote]

dextrose é um suplemento de proteina?? :blink:
esta muito enganado amigo, dextrose é carboidrato e malto tbm a unica diferença de um para o outro é que a dextrose tem a absorção um pouco mais rapida que a malto.

Postado

Valeu mesmo carlinhos...
Já deu pra perceber que não entendo absolutamente nada de suplementos. hauahuahu
Conheci o forum ontem e li muita coisa... Ainda to confuso....
Vi alguma coisa que o whey tem sempre que ser tomado com a dextrose e achei que era pra complementar a proteina, por isso me confundi...
Desculpa mas não sei se é aqui que pergunto se não for por favor me digam...

E a creatina pra que serve? O básico seria Whey + Dextrose + Creatina?

Postado

[quote name='Morgado!' post='27596' date='24 08 08']Valeu mesmo carlinhos...
Já deu pra perceber que não entendo absolutamente nada de suplementos. hauahuahu
Conheci o forum ontem e li muita coisa... Ainda to confuso....
Vi alguma coisa que o whey tem sempre que ser tomado com a dextrose e achei que era pra complementar a proteina, por isso me confundi...
Desculpa mas não sei se é aqui que pergunto se não for por favor me digam...

E a creatina pra que serve? O básico seria Whey + Dextrose + Creatina?[/quote]

tranquilo amigo... hehe
pois é deve ter confundido... exatamente o whey sempre deve ser tomado com a dextrose por um ser carboidrato e o outro proteina, a dextrose tem a função de repor seu glicogenio e o whey a reconstrução do seu tecido muscular, por isso se tomar só o whey seu organismo vai absorver ele como fonte de energia que não é a função dele... o básico porem o essencial seria whey + malto/dextrose + creatina sim... quanto as suas dúvidas sobre a creatina da uma lida nesse tópico que vai te ajudar bastante... [url="http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=1538"]http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=1538[/url]

abraços!

Postado

[quote name='zecarlinhos' post='27584' date='24 08 08']é de confiança sim, sempre compro la... a creatina achei em duas lojas de cidades vizinhas aqui da minha, cheguei achar creatina da Universal 200g por R$ 62,00 tinha dois potes, no outro dia fui buscar um e ja tinha vendido os dois, mas sempre tem e a da prolab é esse preço mesmo 300g R$ 60,00, aqui na minha região ta bom de comprar suplementos.[/quote]

[quote name='zecarlinhos' post='27588' date='24 08 08']sou do interior de São Paulo... nossa 90 reais ta carinho mesmo.[/quote]

é de confiança sim, já comprei nela, é daqui da minha cidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...