Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Seguinte galera, eu to no meio do meu ciclo de Enantato de testo x Stano, ambos da landerlan,e estou aplicando a testo no braço, nesta segunda, eu apliquei no braço e senti que o liquido demorava mais para sair, tive que fazer força para o mesmo sair. Ontem (terça) senti meu braço muito dolorido, e hoje ele esta meio avermelhado e quente. O que devo fazer?

Vi em alguns topicos que o certo é fazer compressa de agua quente, e tomar anti-inflamatorio. É isso mesmo?!

Publicidade

Postado

cara, ja acaonteceu isso comigo, eu apliquei e o liquido não descia, dai tirei e reapliquei proxim do local e foi de boa, sem dores.

a penultima aplicação, acho que não apliquei com a agulha reta, dai o liquido foi meio de lado, conclusão, o liquido subiu, meu ombro tava doendo até ante ontem, dois dias deposi da aplicação, ficou duro o local (bem mais pra cima da aplicação), e com o tempo sumiu e ficou uma bola por cima da pele, como se fosse o acumulo do liquido, dai retomando a conversa, dois dias depois comecei a passar salompas em gel e tem melhorado, não ta 100%, mas ja melhorou bastante e meu ombro ta pronto pra outra aplicação amanhã

Postado

Entao galera...

Eu to na compressa aqui...mas como isso nunca havia ocorrido comigo eu fiquei com medo... De ontem pra hoje por exemplo, tava foda pra dormir,pq nao podia virar do lado no braço, e eu mexo muito na cama. Ai durmi malzão, e hoje meu braço tava muito vermelho,na hora ja pensei naquele cara do video que teve q fazer procedimento cirurgico pra tirar o pus do braço, tudo bem que o dele era muito mais complexo, mas querendo ou nao, bate aquele medo do trem empedra.

Postado

Entao galera...

Eu to na compressa aqui...mas como isso nunca havia ocorrido comigo eu fiquei com medo... De ontem pra hoje por exemplo, tava foda pra dormir,pq nao podia virar do lado no braço, e eu mexo muito na cama. Ai durmi malzão, e hoje meu braço tava muito vermelho,na hora ja pensei naquele cara do video que teve q fazer procedimento cirurgico pra tirar o pus do braço, tudo bem que o dele era muito mais complexo, mas querendo ou nao, bate aquele medo do trem empedra.

aquilo que o cara teve que tirar nos videos é culpa de oléos...

Entao galera...

aquilo que o cara teve que tirar nos videos é culpa de oléos...

Postado

Cara eu tb tinha medo etc aconteceu com meu parcero q ta ciclando comigo mas isso acaba sendo normal so toma cuidado pra n virar abcesso , mas aplicacao n tem segredo , tem q tar o maximo relaxado possivel , mandou esperou um pouco tira e poem o algodao com alcool presionando de leve pra dar uma espalhada e d preferencia fica com o braco um pouco imovel uns 5 a 10min dpois da aplicacao!

Postado

SObre o anti-inflamatorio, toma ele 1 vez ao dia?!

e a compressa é quente ou gelada ?!

meu braço ainda esta vermelho, porem a dor esta passando já... to passando gelol e ja tomei 1 comprimido do anti-inflamatorio

Postado (editado)

aplicaçoes de anabolizantes sempre gluteos e coxas

cara não fala merda... :angry:

isso dele ta mais para aplicação incorreta, nada haver isso ai, isso de não aplicar anabolizantes é papo de enfermero de farmacia...

muita gente aplica no deltoide, basta aplicar na "área segura" e tá de boa...

mas é como falei, pode ter aplicado incorretamente por varios fatore, liquidos oleosos devem ser invetados lentamente, tem a angulação que deve entrar, tipo de agulha, não enrijecer o musculo, aqui mesmo tem tudo que se deve saber. Mesmo assim não é 100%.

se o liquido não entrava, ele não deveria ter forçado, simples assim.

SObre o anti-inflamatorio, toma ele 1 vez ao dia?!

e a compressa é quente ou gelada ?!

meu braço ainda esta vermelho, porem a dor esta passando já... to passando gelol e ja tomei 1 comprimido do anti-inflamatorio

depende da medicação, tem uns que são de 12 / 12 horas, outros 1 vez ao dia...

coloca gelada, geralmente se utiliza quente quando é na hora.

Editado por hickmorais

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...