Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Ae moçada, sou novo no forum, gostaria muito de uma ajuda de vocês... se puderem avaliem tambem minha suplementação.

Estou no 5º mês da academia, e unico horario que tenho para malhar é entre as 6h e 7h da manhã, ja me adaptei ao ritmo, e estou seguindo muitas dicas do site e do forum tambem. Meu treino tem duração de 5~10min aquecimento, e 45~50min de treino com peso, com intervalos de 40 seg em média para cada seção. Como preciso acordar e ja ir para a academia, geralmente como algo mais leve, e tomo meus suplementos quando chego em casa (10min apos o treino), Bio Whey Protein (performance) + Mato. E hoje ainda vou comprar uma Albumina.

Objetivo: Ganho de massa

Altura: 1,90m

Peso: 88kg

Segue o treino:

Segunda

Peito: Supino reto + Inclinado + Declinado + Voador ou crucifixo

Triceps: flexão de braço pulley, francês e paralelas

Terça

Costas e Dorsal: Puxada Frente (pulley) + Puxada fechada + Remada Baixa + Remada curvada com Barra de supino

Biceps: Rosca Direta + Alternado + Rosca no Banco

Quarta

Ombros e Trapezio: Levantamento Lateral + Desenvolvimento frente + Remada em pé + encolhimento de ombros

Pernas: Leg Press + Agachamento + Cadeira extensora + flexora + panturrilhas sentado

Nas Quintas-feiras eu repito o treino de Segunda

e na Sextas-Feiras o treino de Terça

Infelismente sabado não tenho tempo.

Grato a todos.

Editado por Quincy

Publicidade

Postado

O treino está ok, mas vc segue o ABCAB toda semana, ou dá continuidade na próxima semana?

Ex:

Semana 1: ABCAB

Semana 2: CABCA

Semana 3: BCABC...

Com relação a suplementação e alimentação, vc pode postar nos locais adequados pq fica mais organizado, e mais fácil de te ajudar.

[]´s

Postado (editado)

O treino está ok, mas vc segue o ABCAB toda semana, ou dá continuidade na próxima semana?

Ex:

Semana 1: ABCAB

Semana 2: CABCA

Semana 3: BCABC...

Com relação a suplementação e alimentação, vc pode postar nos locais adequados pq fica mais organizado, e mais fácil de te ajudar.

[]´s

O treino não está ok!

A divisão para ABC 2x está errada.

Ele vai treinar ombro e no dia seguinte ja vai treinar peito? <_<

E se quer treinar ABC 2x alterne como o amigo disse.

Editado por Berny
Postado

Ae moçada, sou novo no forum, gostaria muito de uma ajuda de vocês... se puderem avaliem tambem minha suplementação.

Estou no 5º mês da academia, e unico horario que tenho para malhar é entre as 6h e 7h da manhã, ja me adaptei ao ritmo, e estou seguindo muitas dicas do site e do forum tambem. Meu treino tem duração de 5~10min aquecimento, e 45~50min de treino com peso, com intervalos de 40 seg em média para cada seção. Como preciso acordar e ja ir para a academia, geralmente como algo mais leve, e tomo meus suplementos quando chego em casa (10min apos o treino), Bio Whey Protein (performance) + Mato. E hoje ainda vou comprar uma Albumina.

Objetivo: Ganho de massa

Altura: 1,90m

Peso: 88kg

Segue o treino:

Segunda

Peito: Supino reto + Inclinado + Declinado + Voador ou crucifixo

Triceps: flexão de braço pulley, francês e paralelas

Terça

Costas e Dorsal: Puxada Frente (pulley) + Puxada fechada + Remada Baixa + Remada curvada com Barra de supino

Biceps: Rosca Direta + Alternado + Rosca no Banco

Quarta

Ombros e Trapezio: Levantamento Lateral + Desenvolvimento frente + Remada em pé + encolhimento de ombros

Pernas: Leg Press + Agachamento + Cadeira extensora + flexora + panturrilhas sentado

Nas Quintas-feiras eu repito o treino de Segunda

e na Sextas-Feiras o treino de Terça

Infelismente sabado não tenho tempo.

Grato a todos.

Faça Ombro junto com A, e Trapézio junto com B.

3 exercícios pros musculos grandes e 2 pros pequenos.

Se for só treinar pernas e panturrilhas quarta, dê uma ênfase no treino de quarta.

Ou faça como disseram acima.

ABCAB , CABCA , BCABC ...

Abraço e bons treinos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...