Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fez bem em mandar manipular as capsulas de cafeina. Só não use dorflex tentando aproveitar a cafeina desta pois pode lhe dar catabolismo das bravas.

De resto, boa sorte, e depois posta ai.

Publicidade

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

deixa ver se eu entendi... vc ja fez 15on e perdeu 5kgs, fez algum tipode aeróbico? em jejum talvez? ou só trainando normal? ou ta de migué? ueaihuieahuiheauiheaihea

abraço

Kara eu fiz bem nos 5 primeiros dias aeróbico de 1 hora dps a musculação normal (com uma dieta de 1800kcal), dps baxei para uma dieta de 1350kcal mas comesei a ter umas sensações de desmaio durante os aeróbicos, então diminui o tempo e a intensidade e dps a musculação, Mas eu relaxei uns 3 dias na dieta por isso axo ki daria para ser melhores os resultados desses 15on... Entrei nos 15off mais ainda vou fazer otro 15on.

Abraços

Fez bem em mandar manipular as capsulas de cafeina. Só não use dorflex tentando aproveitar a cafeina desta pois pode lhe dar catabolismo das bravas.

De resto, boa sorte, e depois posta ai.

Não o dorflex eu vou usar como aspirina. Eu perdi 5 kilos em 15 dias que não foram os meus melhores Estou com o propionato comigo + Eca+ Clomid agora sóh falta mesmo o TAMOX e as seringas pra comesar.

Abraços

Postado

Kara eu fiz bem nos 5 primeiros dias aeróbico de 1 hora dps a musculação normal (com uma dieta de 1800kcal), dps baxei para uma dieta de 1350kcal mas comesei a ter umas sensações de desmaio durante os aeróbicos, então diminui o tempo e a intensidade e dps a musculação, Mas eu relaxei uns 3 dias na dieta por isso axo ki daria para ser melhores os resultados desses 15on... Entrei nos 15off mais ainda vou fazer otro 15on.

Abraços

Abraços

Cara, 1800kcal, com 1,80, com ECA, voce ta catabolizando com certeza, pode ter certeza que esses 5kg foram maioria de MM.

Postado

Cara, 1800kcal, com 1,80, com ECA, voce ta catabolizando com certeza, pode ter certeza que esses 5kg foram maioria de MM.

Nada cara eu tirei as medidas nao baixaram... Minha dieta tinha bastante proteinas + um whey 90% a unica medida que perdi foi de barriga (abdomen)....

Si comessase a catabolizar na hora eu teria parado...

Abracos...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...