Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Opa galera beleza?

Gostaria de saber si alguém tem algo contra efedrina + propionato...

Falei com um amigo meu ki entende muitOoOOO dessas coisas e ele me disse ki é uma boa idéia, pois a efedrina queima um pouco de massa magra e com isso o pripionato que eh um anabolizante "fraco" poderia ajudar a segurar

1-6 propionato 500mg/semana dsdn

1-8 efedrina 75mg tsd

Objetivo : queimar gordura sem perder massa magra, pelo contrario ainda ganhando massa magra moderadamente.

Abraços...

Editado por Hkz BOLADO

Publicidade

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

Efedrina quema massa magra ? :blink:

Keima mano, eu andei lendo ae tem atéh peskisas sérias falanu isso e pá.

Mais ajuda bastante na gordura tbm to no final dos 15 dia on da efedrina e perdi 5 kilo.

Abraços

Postado

"Efedrina é o principal ingrediente do ECA, tanto para aumento da queima de gordura como energia. Já é bastante efetivo sozinho, mas misturado com cafeína os efeitos são ainda maiores. Também conhecida como Ma Huang(seu nome chinês), a efedrina pura é extraida das ervas de Ma Huang, mas isto não é importante. O que você quer saber é o quanto ela pode lhe ajudar. Ela é extremamente poderosa quando usada de forma correta. Ela aumenta a velocidade da queima de gordura de uma forma muito rápida e você pode ver resultados em um curto período de tempo, mas existem algumas coisas que você deveria saber sobre Efedrina antes de sair correndo atrás dela. A primeira coisa que você deve ter em mente é que com a mesma eficiência que ela queima gordura, ela pode queimar a sua massa muscular também, você terá que aumentar ainda mais a ingestão de proteína para contra-balancear esta perda."

Espere q mostre isto ao seu amigo q sabe muitOOOOOOOOOOO!!!!

Postado

"Efedrina é o principal ingrediente do ECA, tanto para aumento da queima de gordura como energia. Já é bastante efetivo sozinho, mas misturado com cafeína os efeitos são ainda maiores. Também conhecida como Ma Huang(seu nome chinês), a efedrina pura é extraida das ervas de Ma Huang, mas isto não é importante. O que você quer saber é o quanto ela pode lhe ajudar. Ela é extremamente poderosa quando usada de forma correta. Ela aumenta a velocidade da queima de gordura de uma forma muito rápida e você pode ver resultados em um curto período de tempo, mas existem algumas coisas que você deveria saber sobre Efedrina antes de sair correndo atrás dela. A primeira coisa que você deve ter em mente é que com a mesma eficiência que ela queima gordura, ela pode queimar a sua massa muscular também, você terá que aumentar ainda mais a ingestão de proteína para contra-balancear esta perda."

Espere q mostre isto ao seu amigo q sabe muitOOOOOOOOOOO!!!!

LEk primeiro eu jah postei uq ela fais não presciso entrar em sitezinhos para botar control V ake no forúm. Com uma dieta muitp bem elaborada vc nem prescisaria usar anabolizantes... mais o tempo de ação do organismo por ele mesmo éh muito lerdo. Vc ker mais testosterona? Fika no sol que ele aumenta a produção (demora mais aontece) , nao éh no mesmo poder das bolas ki tu vai axar por ae. Efedrina perde massa magra comendo mais proteinas é óbvio ki vc vai amenizar isso ow quase anular, o propionato por ser uma anabolizante que nao retem quase nada de liquido e aumenta moderadamente a massa magra ele faria esse papel dando jáh um up ao mesmo tempo.... Então não keima chegar ake danu moral pq uq tu sabe eu garanto que sei também.

Onde me devo abster da moral, deixo de ter poder. by Johann Goethe (pra tu saber ele era Escritor, cientista e filósofo alemão).

Abraços...

Nunca vi alguem usar Efedrina para queimar MASSA MAGRA. :axehead:

Lenadro pesso desculpa por tu ter ki ler a resposta ki kolokei pro lek acima tu éh gente boa XD.

Então kara eu nao tive quase nada de perda de massa magra pq to mandanu um whey junto... Mais em relatos de pessoas que a penas toma efedrina com uma dieta igual a minha (hipocalorica) tem perda de massa magra. Por isso vou continuar tomando whey junto pra não perder nada de jeito nenhuma apenas acrecentar um pouco mais.

Abraços lekk

Postado

Primeiro de td aprender a escrever seu palhaço.

Segundo q vc deveria pesquisar antes de escrever estas baboseiras de criança, pois pelo seu jeito de escrever se percebe q é mais um frango de verão.

Terceiro q primeiro vc diz q ECA serve p queimar massa magra, depois diz q vai queimar gordura, porra para de criar tópico bestas assim, estuda antes seu mané!

E quarto, testosterona no sol, só vc q sabia disso crianção?

É por isso q tópicos sérios ficam p trás, devido a tópicos infantis e bestas q nem este!

Postado

Amigo, coloca o objetivo do negoço certo ai. :P

Você quer queimar gordura ou massa magra ?

Objetivo desse ciclo éh queima gordura sem perder nada de massa magra ao contrario, ganhar ainda um pouco de massa magra durante o ciclo...

Postado

É aquela frase clichê porém veridica. "O que vai dizer se você vai perder massa magra ou não é a sua dieta, rotina de treinamento e suplementação".

Mas já que você vai entrar com um veneno provavelmente a perda será nula e se estiver seguindo corretamente as práticas supracitadas ganhará massa magra junto.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...