DriWellness Postado Outubro 19, 2010 às 15:21 Postado Outubro 19, 2010 às 15:21 mais um ciclo feminino adooroo, acompanhando!
Carol Melo Postado Outubro 21, 2010 às 21:02 Postado Outubro 21, 2010 às 21:02 Bullimore Cade você mulher??? Não some não!
bullimore Postado Outubro 23, 2010 às 08:30 Autor Postado Outubro 23, 2010 às 08:30 Parece que ela mora na gringolândia, lá deve ter farmácia de manipulação que faz em capsulas. super tecnologia que no terceiro mundo não é comum vou acompanhar... conheço uma menina que está usando GH em doses homeopáticas e está ficando muito bom oi carlos gringolalandia kkkkkk essa foi boa. abracos
bullimore Postado Outubro 23, 2010 às 08:50 Autor Postado Outubro 23, 2010 às 08:50 (editado) Pa, Pergunto a mesma coisa... mesmo sendo na Gringolândia como disse o carloslr kkk, EU CREIO que oxandrolona não é produzida em comprimidos... o antigo Anavar até era em comprimidos (já vi também de alguns labs em comprimidos) e dariaaa pra fazer, mas poderia perder um pouco do comprimido na cortada da faca kkk, sei lá viu Pa... hehehe, se estiver dividindo o pozinho no meio, deve ta fazendo uma cagada só! ahhahaa! Bom mesmo fracionando, acho a dose muito alta pra mulheres, apesar de ser o 3 ciclo da menina, continuo achando muito! Beijão pra vc e pra Bullimore! oi marinho tudo bom!eu errei no e capsula nao,descupa ai. e na gringolalandia sim rsrsrs,mais a e en comprimido manipulado de 50mg. tenho um cortado de comprimido, que divide certinho,e tomo 25mg. brigado por acompanha abraco kkkkk. fato que se eu tb fizesse faria uma baita cagada! hahaha! para de tretar com a menina brother shuhuashuas! Vi q ja fizeram as pazes BOA! hehehe mais um ciclo feminino adooroo, acompanhando! oi driwellness!brigado por acompanha! bjs Bullimore Cade você mulher??? Não some não! [/q [/ Editado Outubro 23, 2010 às 12:58 por bullimore
bullimore Postado Outubro 23, 2010 às 09:14 Autor Postado Outubro 23, 2010 às 09:14 oi driwellness!brigado por acompanha! bjs oi carol tudo bom! faltou tempo,mais estou ai de novo. bjss relatando ja!!!!!!!!!!! 3 semana de oxa e gh, e 1 semana de primo. mudei a forma de toma o gh,aplico 2 dias,e pulo 1 dia. porque minha barriga ta com muito furinho,rsrs hoge apliquei o primo, nao doeu muito legal,mais to sentido dor de cabeca, e estou muito estressada,isso nao e bom. ganhei 2 quilos, e a forca ta de boa, da para levantar uns pesinho a mais. abraco
bullimore Postado Outubro 23, 2010 às 09:24 Autor Postado Outubro 23, 2010 às 09:24 acompanhando e muito interessado obrigado por acompanha johnny!abraco
bullimore Postado Outubro 23, 2010 às 12:45 Autor Postado Outubro 23, 2010 às 12:45 ola, nossa achei sua dieta fraca, para kem ker cerscer mesmo definida vai ser dificil!!!! essa foto do avatar é sua??? posta umas ai para termos ideia do seu sahpe!!!! oi tudo bom! esta menina feia ai e eu mesma rsrsrsrs estou tentado definir,mais pelo geito vou ter que comer um pouquinho mais. abraco ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ off: galera não fica triste não, pois a chun vai relatar sim, pois ela sabe o qto adoramos ela e o qdo ela é importante aki para nos e ate para as invejosas e injejosos de plantão é que ela ta nakela faze de TPC (tensão pre ciclo) ai ficamos assim mesmo com anciedade a mil, nervosismo a flor da pele!!!! é isso ai aaa como usa esse citar tentei uns 40 minutos descobrir e não consegui loiro é foda viu t+++
carlos alexandre Postado Outubro 23, 2010 às 13:24 Postado Outubro 23, 2010 às 13:24 Para explicar para a galera que está achando estranho o jeito que ela escreve: ela mora há muitos anos no exterior, então costuma confundir a escrita e a fala em português. OBS. eu disse que vc não estava pura dila. Bjos.
kilsomaromba Postado Outubro 23, 2010 às 13:29 Postado Outubro 23, 2010 às 13:29 bullimore to acompanhando o GH vc ta usando ele na parte da manhã correto? seria melhor fazer a aplicação a noite ele da melhores resultados antes de durmi aplica 4 U.I achei sua dieta com pouca proteina mas vc ja ganhou 2kg ta indo bem qual categoria você pretende competir? Bodyfitness ou wellness?. Abraço e Bons ganhos!!
Chun_li Postado Outubro 23, 2010 às 13:55 Postado Outubro 23, 2010 às 13:55 3 semana de oxa e gh, e 1 semana de primo. mudei a forma de toma o gh,aplico 2 dias,e pulo 1 dia. porque minha barriga ta com muito furinho,rsrs hoge apliquei o primo, nao doeu muito legal,mais to sentido dor de cabeca, e estou muito estressada,isso nao e bom. ganhei 2 quilos, e a forca ta de boa, da para levantar uns pesinho a mais. abraco Fala a marca da sua primo e a dose que está usando por semana Bjux!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora