Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 55
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Parece que ela mora na gringolândia, lá deve ter farmácia de manipulação que faz em capsulas. super tecnologia que no terceiro mundo não é comum :P:lol:

vou acompanhar... conheço uma menina que está usando GH em doses homeopáticas e está ficando muito bom :rolleyes:

oi carlos

gringolalandia kkkkkk essa foi boa.

abracos :D

Postado (editado)

Pa,

Pergunto a mesma coisa... mesmo sendo na Gringolândia como disse o carloslr kkk, EU CREIO que oxandrolona não é produzida em comprimidos... o antigo Anavar até era em comprimidos (já vi também de alguns labs em comprimidos) e dariaaa pra fazer, mas poderia perder um pouco do comprimido na cortada da faca kkk, sei lá viu Pa... hehehe, se estiver dividindo o pozinho no meio, deve ta fazendo uma cagada só! ahhahaa!

Bom mesmo fracionando, acho a dose muito alta pra mulheres, apesar de ser o 3 ciclo da menina, continuo achando muito!

Beijão pra vc e pra Bullimore!

oi marinho tudo bom!eu errei no e capsula nao,descupa ai.

e na gringolalandia sim rsrsrs,mais a e en comprimido manipulado de 50mg.

tenho um cortado de comprimido, que divide certinho,e tomo 25mg.

brigado por acompanha ;)

abraco

kkkkk. fato que se eu tb fizesse faria uma baita cagada! hahaha!

para de tretar com a menina brother shuhuashuas! Vi q ja fizeram as pazes BOA! hehehe

mais um ciclo feminino adooroo, acompanhando!

oi driwellness!brigado por acompanha!

bjs :D

Bullimore

Cade você mulher???

Não some não!

[/q

[/

Editado por bullimore
Postado

oi driwellness!brigado por acompanha!

bjs :D

oi carol tudo bom!

faltou tempo,mais estou ai de novo.

bjss :D

relatando ja!!!!!!!!!!!

3 semana de oxa e gh, e 1 semana de primo.

mudei a forma de toma o gh,aplico 2 dias,e pulo 1 dia.

porque minha barriga ta com muito furinho,rsrs

hoge apliquei o primo, nao doeu muito legal,mais to sentido dor de cabeca, e estou muito estressada,isso nao e bom.

ganhei 2 quilos, e a forca ta de boa, da para levantar uns pesinho a mais.

abraco :D

Postado

ola, nossa achei sua dieta fraca, para kem ker cerscer mesmo definida vai ser dificil!!!! essa foto do avatar é sua??? posta umas ai para termos ideia do seu sahpe!!!!

oi tudo bom!

esta menina feia ai e eu mesma rsrsrsrs

estou tentado definir,mais pelo geito vou ter que comer um pouquinho mais.

abraco

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

off: galera não fica triste não, pois a chun vai relatar sim, pois ela sabe o qto adoramos ela e o qdo ela é importante aki para nos e ate para as invejosas e injejosos de plantão :lol: é que ela ta nakela faze de TPC (tensão pre ciclo) :P ai ficamos assim mesmo com anciedade a mil, nervosismo a flor da pele!!!! é isso ai

aaa como usa esse citar :unsure: tentei uns 40 minutos descobrir e não consegui :( loiro é foda viu :lol:

t+++

Postado

bullimore to acompanhando :) o GH vc ta usando ele na parte da manhã correto? seria melhor fazer a aplicação a noite ele da melhores resultados antes de durmi aplica 4 U.I achei sua dieta com pouca proteina mas vc ja ganhou 2kg ta indo bem qual categoria você pretende competir? Bodyfitness ou wellness?.

Abraço e Bons ganhos!!

Postado

3 semana de oxa e gh, e 1 semana de primo.

mudei a forma de toma o gh,aplico 2 dias,e pulo 1 dia.

porque minha barriga ta com muito furinho,rsrs

hoge apliquei o primo, nao doeu muito legal,mais to sentido dor de cabeca, e estou muito estressada,isso nao e bom.

ganhei 2 quilos, e a forca ta de boa, da para levantar uns pesinho a mais.

abraco :D

Fala a marca da sua primo e a dose que está usando por semana ;)

Bjux!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...