Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom gostaria de saber se o pessoal tem conhecimento sobre os impostos no paraguai....

alguém que more lá ou tenha contato com algum amigo lá ( nao estou conseguindo contato com os meus de lá ) poderia perguntar quanto é a taxa que eles pagam se os produtos importados forem taxados......

Aqui é os 60% né e lá quanto será ? pesquisei no SABE TUDO ( google.com) mas não achei nada .....

um abraço!

Postado (editado)

nsss era isso que eu queria ler hahahaaha

minha mãe conhece umas ''tias'' la do PY, acho que vou enviar para o endereço delas meus suples para consumo para nao ter erro de ser taxado, eu pago o sedex q ela manda mas nao pago o imposto no BR rsrsrsrs =)

Editado por Markaao
  • Supermoderador
Postado

nsss era isso que eu queria ler hahahaaha

minha mãe conhece umas ''tias'' la do PY, acho que vou enviar para o endereço delas meus suples para consumo para não ter erro de ser taxado, eu pago o sedex q ela manda mas não pago o imposto no BR rsrsrsrs =)

Imposto no Brasil:

01 - Imposto de Importação de 60% calculado sobre o valor do produto MAIS o valor do frete MAIS o valor do seguro de carga, se houver (preço CIF)

02 - ICMS que varia de 12% a 17% (Dependendo do estado) calculado sobre o valor do produto MAIS o valor do frete MAIS o valor do seguro de carga, se houver (preço CIF) MAIS o imposto de importação.

Imposto no Paraguai:

NADA

Lembrando que tem o risco de o sedex, mesmo se despachado de Foz do Iguaçu, ser taxado também. Caso a Receita pegue a encomenda, teria que confirmar a origem do produto.

Postado

Imposto no Brasil:

01 - Imposto de Importação de 60% calculado sobre o valor do produto MAIS o valor do frete MAIS o valor do seguro de carga, se houver (preço CIF)

02 - ICMS que varia de 12% a 17% (Dependendo do estado) calculado sobre o valor do produto MAIS o valor do frete MAIS o valor do seguro de carga, se houver (preço CIF) MAIS o imposto de importação.

Imposto no Paraguai:

NADA

Lembrando que tem o risco de o sedex, mesmo se despachado de Foz do Iguaçu, ser taxado também. Caso a Receita pegue a encomenda, teria que confirmar a origem do produto.

entendi cara..... muitas possibilidades neh ( da vontade de morar no PY ) hahahahah

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...