Markaao 0 Postado Outubro 13, 2010 às 13:09 Postado Outubro 13, 2010 às 13:09 Bom gostaria de saber se o pessoal tem conhecimento sobre os impostos no paraguai.... alguém que more lá ou tenha contato com algum amigo lá ( nao estou conseguindo contato com os meus de lá ) poderia perguntar quanto é a taxa que eles pagam se os produtos importados forem taxados...... Aqui é os 60% né e lá quanto será ? pesquisei no SABE TUDO ( google.com) mas não achei nada ..... um abraço!
Markaao 0 Postado Outubro 13, 2010 às 13:19 Autor Postado Outubro 13, 2010 às 13:19 (editado) nsss era isso que eu queria ler hahahaaha minha mãe conhece umas ''tias'' la do PY, acho que vou enviar para o endereço delas meus suples para consumo para nao ter erro de ser taxado, eu pago o sedex q ela manda mas nao pago o imposto no BR rsrsrsrs =) Editado Outubro 13, 2010 às 13:20 por Markaao
D_Tox 19 Postado Outubro 13, 2010 às 13:31 Postado Outubro 13, 2010 às 13:31 Sim, lá é zona free, por isso das coisas mais baratas
Supermoderador busarello 3.354 Postado Outubro 13, 2010 às 13:45 Supermoderador Postado Outubro 13, 2010 às 13:45 nsss era isso que eu queria ler hahahaaha minha mãe conhece umas ''tias'' la do PY, acho que vou enviar para o endereço delas meus suples para consumo para não ter erro de ser taxado, eu pago o sedex q ela manda mas não pago o imposto no BR rsrsrsrs =) Imposto no Brasil: 01 - Imposto de Importação de 60% calculado sobre o valor do produto MAIS o valor do frete MAIS o valor do seguro de carga, se houver (preço CIF) 02 - ICMS que varia de 12% a 17% (Dependendo do estado) calculado sobre o valor do produto MAIS o valor do frete MAIS o valor do seguro de carga, se houver (preço CIF) MAIS o imposto de importação. Imposto no Paraguai: NADA Lembrando que tem o risco de o sedex, mesmo se despachado de Foz do Iguaçu, ser taxado também. Caso a Receita pegue a encomenda, teria que confirmar a origem do produto.
Markaao 0 Postado Outubro 13, 2010 às 14:21 Autor Postado Outubro 13, 2010 às 14:21 Imposto no Brasil: 01 - Imposto de Importação de 60% calculado sobre o valor do produto MAIS o valor do frete MAIS o valor do seguro de carga, se houver (preço CIF) 02 - ICMS que varia de 12% a 17% (Dependendo do estado) calculado sobre o valor do produto MAIS o valor do frete MAIS o valor do seguro de carga, se houver (preço CIF) MAIS o imposto de importação. Imposto no Paraguai: NADA Lembrando que tem o risco de o sedex, mesmo se despachado de Foz do Iguaçu, ser taxado também. Caso a Receita pegue a encomenda, teria que confirmar a origem do produto. entendi cara..... muitas possibilidades neh ( da vontade de morar no PY ) hahahahah
viniciusb 0 Postado Outubro 13, 2010 às 14:56 Postado Outubro 13, 2010 às 14:56 parceroo sou daqui de foz , mto bom morar aqui por isso ÇLDKSAÇLDÇALD
Markaao 0 Postado Outubro 14, 2010 às 02:46 Autor Postado Outubro 14, 2010 às 02:46 parceroo sou daqui de foz , mto bom morar aqui por isso ÇLDKSAÇLDÇALD Putzzzzzz hahahaha que firmeza mano!!!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora