Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Mais fácil o Werdum ganhar na megasena acumulada que ganhar do Fedor denovo.

Imagina a vontade que o Fedor não tá de pegar o Werdum, imagina o que ele não tá treinando.

2

Postado (editado)

Acho engraçado o que muitos aqui falam "Fedor vai tomar outra surra" e Blá Blá, Parece até que nunca assistiram uma luta se quer, está aqui somente para ganhar post e pagar uma de Pro-MMA. O Fedor estava quebrando o Fabricio, mas de repente o Fabricio pegou a mão do Fedor no Chão e encaixou a Chave.

Com toda certeza o Fedor irá vencer a revanche.

Editado por Ðannarøk
Postado

Pessoal confunde MMA com futebol.

No futebol se tem um time e torce por ele por pior que ele esteja no momento.(o que também é besteira mas...)

MMA você não escolhe um "favorito" e torce por ele como um imbecil indo contra todas as probabilidades, mas sim, assiste as lutas e pressupõe uma possível vitória baseado nas habilidades do lutador e não por ele ser do seu país ou por você gostar da sunga que ele usa.

• Moderador
Postado

Acho engraçado o que muitos aqui falam "Fedor vai tomar outra surra" e Blá Blá, Parece até que nunca assistiram uma luta se quer, está aqui somente para ganhar post e pagar uma de Pro-MMA. O Fedor estava quebrando o Fabricio, mas de repente o Fabricio pegou a mão do Fedor no Chão e encaixou a Chave.

Com toda certeza o Fedor irá vencer a revanche.

Concordo em termos com vc. Para a vitória tem tb a questão das probabilidades, então existe chances do Fedor até se f****, mas que ele vai entrar nessa pra ganhar, não tenho dúvida e a determinação pode jogar a probabilidade lá no lixo, aí o cara sai por cima, vencedor e fica com mais moral.

Torço por ele!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...