Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Aí galera,tô a fim de fazer uma tatuagem com um desenho relacionado a musculação e embaixo colocar a frase NO PAIN NO GAIN,pode ser qualquer um com um personagem bombadão treinando,já separei alguns mas certamente a galera do fórum já viu algum outro maneiro por aí,se puder postar eu agradeço.Só peço o favor de não fazer chacota ,por que o interesse da tatuagem é sério.

Postado

Amigo,

Tattoo é uma coisa muito particular mesmo, com o Willar falou. Eu tenho uma imagem no pc que sempre quis fazer, mas ainda não tomei coragem e nem tenho o $$$. Não tem muito a ver com musculação, mas você poderia fazer um ogro bem parrudo. :lol:

O ogro que eu queria fazer é esse aqui:

orc_gobin_warboss.jpg

Me cobraram 600 pilas pra fazê-lo do tamanho de um palmo bem aberto (+/- 25cm).

Abraço.

Postado

Pow cara como disseram eh a coisa mais pessoal do mundo!!!

Pois vc vai olhar pra ela pro resto da sua vida!!

Aii a minha eu fiz meio q de impulso, mais nao me arrependoo.

pelo contrario kero continuar ela e puxar pro peito( fiz no ombro esquerdo e ela se estende pelo meu braço todo)

Kero puchar uma nas coostas tbeim..

Keria algo relacionado com o titulo de " Guerreiro"e tals..

foi pesquisando q eu acheii o desenho ideal..

mais sempre o tatuador vai mudar alguma coisa, quase sempre ele nunca segue o desenho original q vc escolher!!!

mais te garanto q vc vai ficar bem satisfeito com o seu desenho, se vc escolher ele so vc...

abraço!!!

Postado

Eu tenho duas tatuagem... Uma de um Dragão Medieval (Abdomen)... e outra de um Guerreiro (Braço) ... Fiz nesse estilo porque gosto de coisas medievais, de epoca e tal... Mas pretendo fazer outra ...

Segue as imagens da minha aí!

OgAAAEKmai70z4cKo4iwb-JsVpSB6SyIc_Xlw8VXkTkLm4S59ymC2EF2fMJh3urCOsMXk2zsySCd2tUJsqdoty6XaB0Am1T1UGaMa2mYSBwYVYTKh3SRmiubyXIX.jpg

OgAAAO2nzhzEVOmxZ6hvAoORravDjOp3T3FW3D4Ect0GFIKnph0IuhIYab4OodHcMju05hD-H1dwNzXyzavARakvvPoAm1T1UMhnEAnY7rY0KwqN8eeGfa7TTP72.jpg

OgAAABZbPNwul_7K-q5oXZzTi2ZGsJHDn6-nIxPTUoKyhBWPejzTT372ZH8qxgsVlrhEtccG5JLDUwfLzf1EbzbrghIAm1T1UIzpP-n36Z07MhaeSWxkH_7qy-qU.jpg

OgAAAOlBxA9fWaSWtY7_5HkBT_yA1bALwcHxbTmdevxZY2LKo_f-vcU5q7YwMTuaihC5t2O9ng1ityu-7TG8vQGYf60Am1T1UPVXqdd3h_YZLTb6VVMHnW_bZRTy.jpg

Mas a idéia de um Ogro é bacana!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...