Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
mas cara, eu malho, nao malhando pesado, mas a 3 anos eu venho malhando fazendo esportes dietas, etc

mas nunca resolve,

Estranho pq se vc fizer as coisas certas resolvem sim. Eu eu disse o problema é fazer certo.

Entendeu?

• 2 semanas depois...
Postado

Vai toma leitinho, e ouvi Restart, pivete.

meu parceiro, ngm está aqui pra ofender o proximo. o objetivo do forum é juntar ideias e discuti-las no tema q o endereço do site ja diz.. o garoto ali precisa de ajuda e custa mto responder? ele é novo e ainda ta aprendendo sobre pesquisas e tals, acho q nao custa nada passar seu conhecimento pra ele :/

mas cada um com seu cada um né

abraço :)

Postado (editado)

meu parceiro, ngm está aqui pra ofender o proximo. o objetivo do forum é juntar ideias e discuti-las no tema q o endereço do site ja diz.. o garoto ali precisa de ajuda e custa mto responder? ele é novo e ainda ta aprendendo sobre pesquisas e tals, acho q nao custa nada passar seu conhecimento pra ele :/

mas cada um com seu cada um né

abraço :)

Eu trollei.

Vai catar coquinho na pqp, não me direcione essas suas merdas de palavras, defensor de cú é rola, vai "malhar" vai, fuck-off.

E seu parceiro é o caralho.

Editado por Ðannarøk
Postado

quer dizer q vc malha desde os 9 anos?

se quer tanto emagrecer, eh so parar de comer trakinas e comecar a comer coisa de gente grande(peito de frango, ovo , leite,etc) e para de pensar q tomar essas caps de thermo vao fazer milagres para vc e te deixar com um abdomen de 48 gomos super definido e daltando da camisa, isso nao acontece de um dia pro outro

so falta sua mae deixar vc tomar isso, com 12 anos vc tem q se preocupa com outras coisas alem de definicao...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...