Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

- Criar Tópicos em Seções Erradas - Cada seção tem um respectivo nome auto-explicativo. Portanto não faz sentido criar um tópico sobre Suplementação na seção de Treinamento por exemplo. Se por algum motivo você tem dúvidas de qual seção o seu tópico se encaixa, envie uma mensagem particular para um moderador ou administrador.

Punição:Aviso

Postado

Não acha que ta meio novo pra sair tomando termogênico?

Eu iria dizer a mesma coisa. 12 anos, querendo tomar estas coisas já?

Enfim, este produto é fraco em relação a outros, no máximo taquicardia nos primeiros dias até seu organismo se acostumar.

Abraços.

Postado (editado)

eu ainda nao comprei amigo, so queria saber ainda preciso ver uns negocios

mas pretendo comprar neste sabado.

veja o que falei no primero topico e entendera porque eu quero o yellow, mas muito obrigado

tarquicarida eu nao sei porque poderia me dar, se voces pudessem me ajudar ficaria grato

mas insonia creia que seja por causa do po de guarana

Editado por ruan montazolli
Postado

não é assim que nem vocês estao pensando, eu preciso ver com a miha mãe (quem além de mãe é personal) Mas tentem ver pelo meu ponto de vista

eu nao tem crescimento anormal (de menos)

mas cara, eu malho, nao malhando pesado, mas a 3 anos eu venho malhando fazendo esportes dietas, etc

mas nunca resolve, e ontem eu recebi uma dica de um amigo, do ripped extreme yellow caps

e bom, sem exagero, com a quantia certa e se ocorrer algo eu ir ao medico, nao creio que daria algum problema

sem falar que pratico esportes aerobicos regularmente, mas como disse, o meu corpo é assim >>queima caloria rapido, mas pra ganha é um estalar de dedos, o meu corpo nao foi feito para mim, e eu estou fazendo de tudo para mudar!

Eu não quis comentar isso no outro post, mas é meio estranho esses seus comentários.

Se segue tudo direitinho terá resultados... sim o problema é seguir direitinho...

Postado

Eu não quis comentar isso no outro post, mas é meio estranho esses seus comentários.

Se segue tudo direitinho terá resultados... sim o problema é seguir direitinho...

estranho como ?

e obrigado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...