Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
2 horas atrás, musbrain disse:

Suplementa com complexo B ou manda manipular o que mais você tem carência e claro, mude a alimentação

Já tomei duas vezes o centrum e não serve pra nada

3 horas atrás, musbrain disse:

Centrum é mais lixo do que farinha com agua

Ai sim, dois bossais, manjam mais que medico formado, poderiam tomar toda a suplementação disponível no mercado que não conseguiriam notar a diferença de uma marca pra outra.... Centrum é bom sim, custo bom, atende a descrição do produto, para de choro.

Postado
Ai sim, dois bossais, manjam mais que medico formado, poderiam tomar toda a suplementação disponível no mercado que não conseguiriam notar a diferença de uma marca pra outra.... Centrum é bom sim, custo bom, atende a descrição do produto, para de choro.

Centrum tem 45mg de Vit C, puro lixo

Postado

Centrum tem 45mg de Vit C, puro lixo

Qualquer suplemento nacional vai ter no máximo 45 mg de vitamina C por dose. Assim é a lei.

Postado
11 horas atrás, Jeff3Monteiro disse:

precisa ser médico formado pra olhar tabela nutricional? lol

centrum é o mais podre dos multivitamínicos, nem sei porque estão discutindo isso.

Postado
Qualquer suplemento nacional vai ter no máximo 45 mg de vitamina C por dose. Assim é a lei.

Lei brasileira por isso irei utilizar os lá de fora com 500mg Vit c

precisa ser médico formado pra olhar tabela nutricional? lol

centrum é o mais podre dos multivitamínicos, nem sei porque estão discutindo isso.

Centrum é bem coisa de marketeiro... only for make Money

Postado
15 horas atrás, magojoker disse:

Meu medico me recomendou esse centrum tbm ... sério mesmo que é ruim? Eu to com falta de vitaminas B ... 

Como já disseram antes, é melhor mudar sua alimentação ou então comprar diretamente o Complexo B (manipulado ou o comum de farmácia mesmo).

Postado

Lei brasileira por isso irei utilizar os lá de fora com 500mg Vit c

500 mg eu acho um exagero. E se for usar essa dosagem, melhor dividir ao longo do dia do que tomar de uma vez.

Postado
4 minutos atrás, musbrain disse:

Total de 3 cápsulas ao longo do dia

3 cápsulas de 500 mg???

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...