Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Gostaria de receber dicas do povo que tem o mesmo problema, alguma motivação. E saber se vai virar mesmo eu voltar a treinar. Por exemplo, não vou me sentir cansado demais durante o dia? Não vou entrar em overtraining por não estar descasando direito? Ou mesmo, nem chegar a crescer, pelo fato de não dormir direito. É possível crescer bem nessas condições? Levem em consideração que sou magro de ruim e tenho biotipo ectomorfo.

Eu considero essas questões bem pessoais, pois tudo depende de vc.

Quais seus objetivos?

Qual sua motivação?

Vc aguenta esse ritmo?

Agora se é possível crescer bem nessas condições?

Isso é relevante. Ganhos se vc tiver uma boa alimentação, claro que vc terá. Agora não adianta querer comparar com uma pessoa que tenha um ritmo de vida mais tranquilo...

Publicidade

Postado

Lógico que vai crescer cara... essa é a rotina de 90% de quem trabalha estuda e treina...fiz isso 6 meses da minha vida, graças a Deus acabei a faculdade... mas normal cara... treinar bem treinado esse ABCDEF, vai te dar resultados sim!

Quem falou pra largar trampo, é um grandississimo "come dorme", deve ser algum mlk de 16 anos!

Postado

Lógico que vai crescer cara... essa é a rotina de 90% de quem trabalha estuda e treina...fiz isso 6 meses da minha vida, graças a Deus acabei a faculdade... mas normal cara... treinar bem treinado esse ABCDEF, vai te dar resultados sim!

Quem falou pra largar trampo, é um grandississimo "come dorme", deve ser algum mlk de 16 anos!

Realmente, pior dica que foi dada, nem sabe as condições do maluco e vem falar algo assim.

Postado

POw brother tbeim axo q vc podia parar de colocar empecilhos no caminho!!

se nao nenhuma chance de dar certo..

se eh uma coisa q vc ker muito corre atras...

eu tentaria encaixar de manha cedo ou no horario do almoço!!!!

Sei como eh essa vontade q vc ta passandooo...

eh mt ruim ficar sem treinar, o pior eh colocar empecilhos pra nao treinar!!!

abraço!!!

• 3 semanas depois...
Postado

Galera, valeu pelas palavras de apoio.

Não tem como largar o trampo e conseguir um estágio. Eu preciso desse dinheiro, tanto na minha vida quanto para treinar. As academias perto da facul são todas 120 reais por mês, é muito caro, mas vou fazer esse sacrificio. E pior, não chegam perto da academia que eu frequentava ano passado. Minha academia tinha umas 4 mesas de suíno, 4 pulley, 3 máquinas de costas e etc... Essas perto da facul são de boyzinho, bom vestiario, chuveiro, área pra alongamento, máquinas novas... mas sinceramemte? Prefiro o bom e velho ferro. Foi assim que consegui crescer. Agora essa academia perto da facul tem 1 aparelho para cada exercicio... Fazer o que?

Treinar de manhã não tem como, aí que eu dormiria menos ainda, fora que eu já acordo ás 6... Pra chegar 8:30 no trampo. Na hora do almoço tbm é inviável, dá pra fazer depois do trampo, de boa.

Vou voltar nas férias, apesar dos pesares. Minha motivação é maior que tudo :D

Valeu gente, abraço!

Postado

Galera, valeu pelas palavras de apoio.

Não tem como largar o trampo e conseguir um estágio. Eu preciso desse dinheiro, tanto na minha vida quanto para treinar. As academias perto da facul são todas 120 reais por mês, é muito caro, mas vou fazer esse sacrificio. E pior, não chegam perto da academia que eu frequentava ano passado. Minha academia tinha umas 4 mesas de suíno, 4 pulley, 3 máquinas de costas e etc... Essas perto da facul são de boyzinho, bom vestiario, chuveiro, área pra alongamento, máquinas novas... mas sinceramemte? Prefiro o bom e velho ferro. Foi assim que consegui crescer. Agora essa academia perto da facul tem 1 aparelho para cada exercicio... Fazer o que?

Treinar de manhã não tem como, aí que eu dormiria menos ainda, fora que eu já acordo ás 6... Pra chegar 8:30 no trampo. Na hora do almoço tbm é inviável, dá pra fazer depois do trampo, de boa.

Vou voltar nas férias, apesar dos pesares. Minha motivação é maior que tudo :D

Valeu gente, abraço!

pow cara q pena q nao da pra vc encaixar o treino na sua rotina , mas é a vida neh pra conseguir as coisas tem q batalhar e abir mao de coisas q vc gosta de fazer . acredito q ano q vem vou esta nessa mesma situacao q a sua .

Vai fica quanto tempo de ferias pra voutar pro treino?

abracos

Postado

É isso ai man, quando agente quer da-se um jeito.

Eu ja passei muito tempo da minha vida trabalhando, fazendo facul e treinando.Saia do trabalho as 6 da tarde, ia vuado pra academia, treinava em 50 mim. e ia pra facul correndo, pois começava as 18:50 e as vezes não dava tempo nem de tomar um banho em época de prova, chegava sempre na facul 15 min. depois da aula, mas não fazia diferença pois nunca começava no horário.

Então, vá malhar de deixa de chororô...rs

abs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...