Fox 488 Postado Outubro 13, 2010 às 01:26 Postado Outubro 13, 2010 às 01:26 Boa noite marombeiros, Seguinte, eu parei de treinar faz um tempo. Tô afimzão de voltar a treinar, mas agora tem um porblema: A falta de tempo. Muitos daqui devem ter o mesmo problema. Quando eu treinava eu tinha o dia todo livre. Então só comia em casa, ia treinar a hora que queria, não tinha pressa de nada. Hoje em dia eu trabalho e faço faculdade. Mas tem uma coisa que me motiva sempre, que é a determinação. Básicamente acordo ás 6h da manhã, saio do trampo ás 17:30, as vezes ás 18:00. Entro na facul ás 19:00 e saio ás 22:00, dependendo do porfessor posso chegar a sair ás 22:40. Chego em casa quase meia noite as vezes. Até comer, tomar banho... Não dá pra dormir 8h por noite nem ferrando. No máximo 6h, de vez em quando 7h... E outra, só vou poder fazer treino ABCDEF, porque não dá tempo de fazer um treino extenso. É ir malhar, arregaçar bem rápido e intenso e sair. Gostaria de receber dicas do povo que tem o mesmo problema, alguma motivação. E saber se vai virar mesmo eu voltar a treinar. Por exemplo, não vou me sentir cansado demais durante o dia? Não vou entrar em overtraining por não estar descasando direito? Ou mesmo, nem chegar a crescer, pelo fato de não dormir direito. É possível crescer bem nessas condições? Levem em consideração que sou magro de ruim e tenho biotipo ectomorfo. Abraços a todos.
R.Hellmann 60 Postado Outubro 13, 2010 às 01:31 Postado Outubro 13, 2010 às 01:31 Olha crescer nessas condições realmente vai ser complicado, mas qualquer coisa, malhe 2 ou 3 vezes por semana, tem academia que abre nos fds
felipemush 6 Postado Outubro 13, 2010 às 02:49 Postado Outubro 13, 2010 às 02:49 arranja um trampo meio periodo
balboa87 0 Postado Outubro 13, 2010 às 03:50 Postado Outubro 13, 2010 às 03:50 Mano, já li entrevistas do Coleman onde ele dizia que dormia 6hrs por dia. Sei lá, realmente deve ser foda trampar o dia inteiro, ir p aula e ainda ter animo pra treinar. Mas de repente, na hora do almoço não rola?? Ou então depois da facul... De manhã cedo pra mim seria o mais difícil... Tenta um treino ABCD, descansando na quarta.
GuilhermeGuidoha 2 Postado Outubro 13, 2010 às 04:05 Postado Outubro 13, 2010 às 04:05 arranja um trampo meio periodo Porra.. parar o trampo pra treinar??? fala sério né brother.. a não ser que tu seja um filho de papai, se eu parar de trampar eu morro ou viro mendigo, simples assim. Mas pro parceiro do tópico.. segue a dica ai, num da pra treinar no horario do almoço? ou então emendar o almoço na hora do trampo, almoçar em meia hora pra ganhar mais tempo. Enfim, acha uma hora pra encaixar o treino, eu acho que dá pra treinar tranquilo cara.. lembra que tu não é um bb, pra que exigir tanta perfeição? Dá pra fazer o negócio direito sem essa neura toda.
timoteo 2 Postado Outubro 13, 2010 às 04:30 Postado Outubro 13, 2010 às 04:30 cara sua situacao é meio q complicada , ja é dificil trabalhar o dia todo e estudar e ainda mais conseguir treinar é fods... se fosse o meu caso eu tentaria um trampo meio periodo pois assim sobraria bastante tempo pra treinar e se alimentar bem, mas isso depende da sua necessidade financeira. Mas se isso nao for possivel eu axo bem dificil vc treinar nessa condicoes , talvez nos fim de semana seria o melhor
Chun_li 31 Postado Outubro 13, 2010 às 05:48 Postado Outubro 13, 2010 às 05:48 Boa noite marombeiros, Seguinte, eu parei de treinar faz um tempo. Tô afimzão de voltar a treinar, mas agora tem um porblema: A falta de tempo. Muitos daqui devem ter o mesmo problema. Quando eu treinava eu tinha o dia todo livre. Então só comia em casa, ia treinar a hora que queria, não tinha pressa de nada. Hoje em dia eu trabalho e faço faculdade. Mas tem uma coisa que me motiva sempre, que é a determinação. Básicamente acordo ás 6h da manhã, saio do trampo ás 17:30, as vezes ás 18:00. Entro na facul ás 19:00 e saio ás 22:00, dependendo do porfessor posso chegar a sair ás 22:40. Chego em casa quase meia noite as vezes. Até comer, tomar banho... Não dá pra dormir 8h por noite nem ferrando. No máximo 6h, de vez em quando 7h... E outra, só vou poder fazer treino ABCDEF, porque não dá tempo de fazer um treino extenso. É ir malhar, arregaçar bem rápido e intenso e sair. Gostaria de receber dicas do povo que tem o mesmo problema, alguma motivação. E saber se vai virar mesmo eu voltar a treinar. Por exemplo, não vou me sentir cansado demais durante o dia? Não vou entrar em overtraining por não estar descasando direito? Ou mesmo, nem chegar a crescer, pelo fato de não dormir direito. É possível crescer bem nessas condições? Levem em consideração que sou magro de ruim e tenho biotipo ectomorfo. Abraços a todos. Claro que eh possível crescer assim,meu ano de 2008-2009 foi assim,acordava ás 5 e dormia quase meia noite. Olha que eu chegava em casa depois do curso 23hrs e ainda ia preparar as marmitas do dia seguinte,vc deve ter sua mãe pra fazer isso pra ti...Eventualmente eu faltava 1x na semana pra poder dormir um poquinho mais,final de semana era cama direto. Eu me sentia cansada mais pela rotina e correria do dia-a-dia que pelo treino propriamente dito. Acordava ás 5h da manhã super animada e empolgada pra treinar,tomava um banho quentinho de 15min e estava pronta pra encarar meu dia. Pára de colocar empecilho,de pensar que "será que vou crescer""será que vou ficar cansado",quem quer algo encontra um meio,quem não quer arruma uma desculpa como vc está fazendo.Vc não é o único aqui com rotina corrida.
Danilo Z 2.734 Postado Outubro 13, 2010 às 10:23 Postado Outubro 13, 2010 às 10:23 Na minha academia tem uns 6 kras q conheço treinam no horário de almoço,eles chegam trocam de roupam,treinam e saem correndo pra almoçar e voltar pro trabalho,não são Arnolds nem Colemans mas têm um físico de quem treina. Claro q vai ser difícil mas vc tem q se esforçar kra,todo mundo (ou imagino eu) 90% desse pessoal aki do fórum trabalha ou estuda,ou os 2 juntos. Eu se fosse vc tentaria arranjar uma academia bem perto q dê para ir quando vc acorda ou no horario do seu almoço.
ancient2011 3 Postado Outubro 13, 2010 às 12:23 Postado Outubro 13, 2010 às 12:23 Cara, eu durmo em média 6 horas e meia/dia, quando muito durmo 7 horas. Sou um dos únicos que chega na academia, faz treino rapidão e vazo sem ir pro chuveiro, sauna eos caraio a 4 kkk. Prefiro assim do que nada... Mas to crescendo, passos de tartaruga mas tô. Época que mais economizo tempo é quando treinava de manhã logo ao acordar. Acordava, tomava uma VitC, Noshotgun tudo em jejum mesmo e corria pra academia. Treinava melhor do que alimentado com carbo kkkk Tenta ir de manhã
douglasrch 0 Postado Outubro 13, 2010 às 13:08 Postado Outubro 13, 2010 às 13:08 É rapaz, como já disseram aqui, se você quer, você dá um jeito pra conseguir. A maioria trabalha, estuda e ainda treina, eu mesmo sou um exemplo disso. Se conseguir organizar os horários você consegue sim, ou treine aos finais de semana.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora