Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

17º Dia ciclo

Hoje treininho de ombro .

Graças a Deus não senti dor de cabeça tão forte quanto o ultimo treino de ombro, dae deu pra jogar uma carga violenta hahaha .

Aumento de força sem duvida vira destaque do ciclo na terceira semana, pelo menos comigo . Os ganhos muscular das duas primeiras fica evidente que vem do efeito anabolico do m-drol, e não de força, porém essa semana mudo muito, e com certeza o aumento "monstro" de carga em todos exercicios praticamente, tera um belo efeito no shape .

Começei com desenvolvimento frente na maquina pra começar dando uma machucado no ombro, parti pro elevação frontar com bom carga, cabando ja mandei uma lateral com halter que por mim ja acabava ali o treino xD, parti pro Desenvolvimento tras, com carga elevada e boa execução, cabado jah ... Fechei com tres séries de peso mediano com altas reps no lateral inclinado com halter, pra terminar de moer mesmo, que isso, ombro dolorido demais hahaha .

Mandei o trapézinho basico, optei por um exercicio só para ele pra não ficar muito extenso conjugado com panturra . Foi pah caba hahahahaha

Peso até o momento, 90,4kgs .

Tirei a medida do braço hoje, 42,5 .

Com essa semana fiquei seco pra mandar uma quarta, mas vamos ver xD

Ganhos até agora de quase 5kg e meio, e 1,5 de braço . Torax mudo levemente a parte inferior do peito, ombro parece que deu uma alargada . Ganhos agora sim, evidentemente visiveis no espelho e nas camisas xD

No mais, efeito na vascularização ou mesmo perda de BF que pudesse concluir que viesse do m-drol nenhum . Acho que ele serve mesmo para bulk limpo, e cut usando ele para manutenção . Ele secando, jamais hahaha .

Vamo que vamo .

Editado por VolcanoRusso

Publicidade

• Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

18º Dia Ciclo

Hoje treininho de peito fodão hahaha.

Aumentei muito a carga em relação antes do ciclo, algo em torno de 12kgs no total do supino reto, sem duvida a terceira semana é a melhor em relação a força .

Começei com supino reto, quatro séries de 8reps, com carga elevada e boa execução . De la, parti para inclinado no articulado, também 4séries de 8reps pra aproveitar bem o ganho de força, mas nesse exercicio a execução deixou a desejar . Parti pro supino declinado e fechei no fly . Peito com pump monstro .

Parti pro triceps, começando com testa, com boa carga e execução, cabando corri fazer triceps coice com carga leve, porém altas reps pra moer mesmo, fui pro puley com boa carga terminando parti pra extensão de triceps com carga pesada ... Só ai tava pah cabah jah, fiz exaustão no puley invertido apenas uma série... No final, sem condições de esticar o braço hahaha, triceps moido demais .

É, vo fechar o ciclo em 3 semanas mesmo, porque a dor de cabeça voltou hoje bem forte durante o treino de peito, consegui manter uma carga bem pesada, mas tira muito a concentração . Então prefiro terminar essa semana mesmo o ciclo .

Bem, peso o mesmo de ontem, amanha treininho de costa e biceps vo medir o braço quente pra terminar o relato na parte de medidas antes e pós, e sabadão treino de ombro fechando o ciclo .

Colaterais desde o inicio, apenas a dor de cabeça que teve inicio no fim da segunda semana e um pouco nesta . A pele nem oleósa esta mais quase, a libido está praticamente a mesma coisa, pelo menos no meu conceito e de como o m-drol reagiu comigo, não vejo necessidade de tpc forte igual muitos ai fazem . Teta também esta tudo de boa, não senti qualquer sensibilidade durante o ciclo .

Vamo que vamo .

Postado

acompanhando

libido pelo o que li,com tua idade vc ta a todo vapor hormonal.

e sua TPC, como vai ser?

se eu passei batido,desculpa,to lendo uma pancada aqui pra aprender.

abraço,bons ganhos

Opa blz? Tribulus e talvez tamox provavelmente . Creio que meu corpo reagiu bem de todas as formas a esse ph . Sem sensibilidade, libido aparentemente apenas um pouco acima do normal, no mais vamos ver quando cessar o uso pra ter uma noção mais ampla . Mas acredito que vai de corpo em corpo, uma tpc mais fraca a uma mais forte .

No mais hoje a noite relato o treino de hoje, e amanha o ultimo do ciclo . Fechar com 91kgs que era minha meta desde o inicio, ta bom demais hahahaha

Vamo que vamo .

Se quiser tirar alguma duvida sobre o decorrer do meu ciclo, fique a vontade para perguntar .

Abraço

Postado (editado)

Hoje treininho de costa .

Hoje definitivamente foi um treino muito intenso, sem ser necessariamente "pesado" hahaha .

Bem, cargas relativamente abaixo do que poderia ter ultilizado, porém pouco descanso entre as séries com altas reps . Adoro treino assim, muito bom pra quem quer sentir um pump foda e sair da academia sem ter mais condições de puxar ferro hahaha .

Treino de costa usei cinco exercicios, fiz muito rapido o treino pois a academia ja tava pra fechar, mas deu pra treinar muito bem costas . Bem, meu foco nesse treino foi biceps . Começei com rosca direta no cabo com 12reps pra 3 séries conjugado com pull over com halter pra dar tempo de terminar de fazer costas . Cabando parti pra alternada inclinado conjugado com rosca martelo, incrivel como esses dois exercicios machuca a cabeça do biceps sem necessidade de uma carga muito elevada, delicia demais treinar ele dessa maneira hahahaa . Apenas 3séries para cada com carga relativamente baixa, porém com boa execução . Cabando ali, biceps ja tava moido hahaha, parti pra rosca scoot na maquina, adoro esse exercicio pra ultimo do treino, ele é o famoso exercicio pra dar aquela finalizada e sair feliz da gym hahaha . 4 séries de 10 ~ 12reps, com quase o maximo da carga que eu iria suportar nessa hora .

Academia estando pra fechar, pedi pra medir ... A hora da verdade ... Quase batendo 44, mais precisamente 43,8 isso logo após o exercicio, então só poderei tirar a conclusão do real ganho de braço durante o ciclo que esta pra acabar a manha, apenas amanha mesmo ou domingo . Mas ta ótimo ja, feliz demais hahaha, peso já esta nos 91 . Mas sofro muito de variante no peso, então só semana que vem pra saber isso de fato .

No mais, ganhos até agora de 6kgs e provavelmente fecharei com mais de 1,5cm ganho de braço, porém apenas semana que vem pra relatar isso mesmo . Amanha ombro, tentar fechar bem o ciclo hahahaha

Hoje me olhei no espelho, na hora que a iluminação tava boa (isso influencia muito comigo hahaha), é muito, muito visivel a diferença, principalmente na parte inferior do peito, a alargada muito boa dos ombros e o braço, pra ser mais preciso, na parte que liga o antebraço ao biceps, deu uma boa melhorada, arrisco a dizer que o peitoral deu uma expandida . As camisas que quase ficava colada agora já estão, nada muito bruto, mas visivel .

É isso, como suspeitei não vejo qualquer necessidade de incluir n02, creatinas e outras coisas mais igual muito ai incluem, o basico com uma alimentação regrada com o m-drol por si só ja basta, esses compensam talvez mesmo, no pós ciclo, acho perda de dinheiro durante hahaha, mas cada um cada um .

Vamo que vamo .

Editado por VolcanoRusso
Postado

Dica: Não deixe de fazer Tpc, mantenha um boa dieta com grande quantidade de proteína, cabos complexos, e gorduras boas. No meu caso eu perdi muito na TPC por querer perder gordura em pleno pós m-drol.

Sim sim, eu até tava pensando em fazer um cut pequeno ainda esse ano, mas já deixei quieto. Alimentação vo manter igual ou melhor que a usada durante o ciclo, até tudo se estabilizar . Pretendo dae apenas ano que vem melhorar a estética e depois ficar sussa hahaha. Talvez volte usar m-drol la pra fevereiro, março, para manutenção durante um leve cut .

Vlw pela dica .

abraço

Postado

Volcano muito interessante seu relato.

Será que você nao pegou um poco pesado? 2 comprimidos logo na 1ª semana? Mas vc teve ótimos ganhos tbm ..

Além do mais, você tomava as capsulas em que horário ?

Costumava beber quantos litros agua/dia ?

a galera reparo muito na sua "transformação?" hehehe

Abraços!

Postado (editado)

Volcano muito interessante seu relato.

Será que você nao pegou um poco pesado? 2 comprimidos logo na 1ª semana? Mas vc teve ótimos ganhos tbm ..

Além do mais, você tomava as capsulas em que horário ?

Costumava beber quantos litros agua/dia ?

a galera reparo muito na sua "transformação?" hehehe

Abraços!

Opa blz?

Tipo, a maioria que ultilizam por quatro semanas, eu noto que relatam bons ganhos e reais nas tres primeiras semanas, e que a quarta se estabilizam e a tendência e de maiores colaterais ficarem evidentes nessa quarta semana .

Então preferi focar nessas tres semanas com dosagem constantes tentando tirar o maximo, deixando meu organismo meio que desrregulado por um periodo de tempo menor, talvez dessa maneira evitasse colaterais dessa quarta semana e facilitando a melhora do meu eixo hormonal no periodo pós ciclo, até porque tenho 18anos, menor periodo possivel ciclando, é melhor, na minha opnião

Tomei uma capsula as 12:00 e outra as 24:00

Bebia cerca de 4,5 ~ 6l de agua . Nem abaixo disso e nem fudendo acima também, mais que isso na minha opnião não tem como não hahahaha. Apenas um dia que não tomei agua direito dai a urina saiu bem amarelada, tive que viajar para fazer uma prova de um vestibular, dai umas 5hrs apenas comendo barrinhas de cereais e tal .

Repararam sim, qualquer pessoa que ganha cerca de 6kgs em 3 semanas é reparada né hahahaha, sendo peso gordo ou magro fica evidente . Bem, no olhometro creio que eu esteja com uns 14% de bf, provavelmente caiu mais com o peso magro que eu ganhei, mas com certeza se estivesse na faixa dos 9~10%, ficariam ainda mais evidentes aos olhos das pessoas . Mas de regata ou sem camisa, a diferença aos olhos, fica muito boa sim. Foda que saiu umas estrias bruta nos meus braços, bem no biceps, principalmente no braço esquerdo, se esticar o braço fica tudo vermelhada, fei demais hahahaha .

Vo la mandar macarrão (de miojo mesmo hahaha) com ovos e jaja relato ultimo treino desse ciclo, ganhos finais dele e tal .

Abraços

Editado por VolcanoRusso
Postado

Opa blz?

Tipo, a maioria que ultilizam por quatro semanas, eu noto que relatam bons ganhos e reais nas tres primeiras semanas, e que a quarta se estabilizam e a tendência e de maiores colaterais ficarem evidentes nessa quarta semana .

Então preferi focar nessas tres semanas com dosagem constantes tentando tirar o maximo, deixando meu organismo meio que desrregulado por um periodo de tempo menor, talvez dessa maneira evitasse colaterais dessa quarta semana e facilitando a melhora do meu eixo hormonal no periodo pós ciclo, até porque tenho 18anos, menor periodo possivel ciclando, é melhor, na minha opnião

Tomei uma capsula as 12:00 e outra as 24:00

Bebia cerca de 4,5 ~ 6l de agua . Nem abaixo disso e nem fudendo acima também, mais que isso na minha opnião não tem como não hahahaha. Apenas um dia que não tomei agua direito dai a urina saiu bem amarelada, tive que viajar para fazer uma prova de um vestibular, dai umas 5hrs apenas comendo barrinhas de cereais e tal .

Repararam sim, qualquer pessoa que ganha cerca de 6kgs em 3 semanas é reparada né hahahaha, sendo peso gordo ou magro fica evidente . Bem, no olhometro creio que eu esteja com uns 14% de bf, provavelmente caiu mais com o peso magro que eu ganhei, mas com certeza se estivesse na faixa dos 9~10%, ficariam ainda mais evidentes aos olhos das pessoas . Mas de regata ou sem camisa, a diferença aos olhos, fica muito boa sim. Foda que saiu umas estrias bruta nos meus braços, bem no biceps, principalmente no braço esquerdo, se esticar o braço fica tudo vermelhada, fei demais hahahaha .

Vo la mandar macarrão (de miojo mesmo hahaha) com ovos e jaja relato ultimo treino desse ciclo, ganhos finais dele e tal .

Abraços

Boa Volcano !

Mas deixe-me te perguntar, você usou qual critério para administrar a droga ás 12:00 e 24:00 ?

É so por curiosidade mesmo..

Abraços !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...