Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

M-Drol E Isotrexin (Gel)

Posts Recomendados

Hoje treininho muito bom.

Os ganhos de força ainda estão tilindo hahaahhaa.

Me pesei, 91,3kgs peso provavelmente falso, provavelmente esta uns 91 de realidade ou perto disto .

Vamo que vamo, alimentação continua a mesma do ciclo quero manter 91kgs pelo menos até 3~4semanas do pós ciclo, nesse periodo creio que ja esteja tudo nos confomes e não corro mais o risco de perder meus ganhos com facilidade.

Sexta tiro minhas medidas para ver se esta tudo ok .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Treininho até agora tudo sussa, como se a droga ainda tivesse rolando no meu corpo, a força esta se mantendo no meu pico do ciclo, peso esta na casa dos 91 com pouca variante, como prometido tirei minhas medidas basicas hoje.

Braço frio contraido : 43,0 cm

Torax frio relaxado : 117 cm

É como realmente ainda tivesse com o efeito anabolico do m-drol, bem, tentar segurar ao maximo por mais umas duas semanas. Alimentação esta bem pesada, tanto em carbo quanto em proteina .O que esta mais me deixando enjuado é macarrão e ovos, não aguento mais ambos sem tempero todo santo dia, é de matar isso, basicamente to mastigando e engolindo com ajuda de agua, se não, não desce não .

Editado por VolcanoRusso
Link para o comentário

• 2 semanas depois...

\/ Entendo, ainda digitei doublepost pois quando conclui a msg eu postei não surtiu efeito, dai colei novamente e saiu dois posts consecutivos, simples, erro da pagina.

Bem usando um assunto relevante, até agora 14 dias off do uso do m-drol, e o peso, força, medidas estão na mesma, como atestei anteriormente talvez volto com m-drol no começo do ano que vem junto com uma oxan para dar uma melhorada estética no shape, dai volto relatar...

Como não rola up's, se alguêm tiver alguma duvida, só postar .

Agbraços

Editado por VolcanoRusso
Link para o comentário

- Evite Flood - Postar duas mensagens ou mais consecutivamente é considerado flood. Esqueceu de colocar alguma informação em seu post ? É para isto que existe a possibilidade de editar os posts. Postar para colocar o tópico no topo do fórum também é considerado flood. Evite também posts com contéudo inútil, contendo risadas, apenas dizendo sim, não, ou ok e posts que não adicionam nada a discussão.

Punição: Aviso

Reincidência: 07 Dias de Punição

Segunda Reincidência: Banimento

Link para o comentário

• 1 mês depois...
  • 1 mês depois...

Consegui sim, mas também estagno legal hahaha... Estou com praticamente o mesmo peso e medidas da época quando finalizei...

Agora daqui duas semanas, ou mesmo semana que vem se der certinho, eu volto com o uso mas com finalidade de um cut leve de no maximo 4 semanas, usando ele para tentar segurar o maximo a massa magra, ou até ganhar alguma coisinha... Sei que obviamente esse ph não é para essa finalidade, e tem alternativas muito melhores que ele... Mas vamos ver o que da.

Dieta vai ser o basico, diminuir carbo e tentar aumentar o maximo a prot, de domingo recarga total. Aeróbicos de leve no pós treino, algo relativo a 20min moderado. To fazendo facul fora, vai dificultar bem a minha alimentação, mas ainda vou planejar certinho como irei fazer, e provavelmente irei relatar...

Editado por VolcanoRusso
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...