Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fiz o tratamento com isotrexin (em gel) a cerca de quase 1 mes atras (estou na segunda semana do m-drol) e parei porquê não vi melhoras, e cerca de 1 ano atras já tinha usado, e desisti dele agora .

Como sabe-se isotrexin em gel é o principio do isotretinoína que por sua vez também é do Roacutan via oral, que todos sabem ser bem toxico ao figado . Porém isotrexin é em gel e por uso externo, apenas nas areas afetadas pela acne (coisa que nem tenho muito), efeitos colaterais ao contrario do Roacutan são minimos e dos principais é a probabilidade de problema ao feto no uso de mulheres gravidas, hepatoxidade nem é citado .

Aqui vai, ele afinal, pode ser toxico ao figado ou não ? ( Pode ser uma pergunta extremamente idiota, mas que não esta me deixando em paz hehe)

A respeito do m-drol, um relatinho basico, comecei a segunda semana ontem, ganhos de quase 2kgs, e um up nas medidas por já .

Quem puder tirar minha duvida agradeço .

Relato do Ciclo

Peso inicial : 85kgs

Braço inicial : 41cm

Torax inicial : 115

Estrutura do Ciclo 2-2-2

Suplementos durante e pós : Whey, Malto, Albumina

Editado por VolcanoRusso

Publicidade

• Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

É ele sim, em gel .

Vlw pela resposta .

Pelo fato do m-drol ser hepatoxico, achei que o isotrexin já tivesse dado uma alterada no meu figado antes mesmo de começar com o m-drol, e que agora ciclando pudesse zoar demais. O que começou a me deixar encacucado essa semana hehe .

A respeito do relato, acredito que ja tenha bastante nesse forum ocorrendo, pretendia mas dai deixei quieto .

Entretanto, começei segunda passada, e tirei medidas apenas do braço e torax frio ontem, peso tiro todos os dias na academia .

Antes 86kgs

Atualmente 88kgs

Biceps 41,0 ~ 42,0cm (Sério)

Torax 115~116

Suplementação basico : Whey, malto, albumina .

Ganhos de força por enquanto razoavel nos grupos musculares superioes, e bem evidente nos inferiores .

Colateral, pele oleósa, que resolvo parcialmente com sabonete ante acne.

Retenção por enquanto nada (bem limpo). ganhos até agora nessa 1 semana no caso do braço, expressivo na fita, porém pouco evidente no espelho para mim, mesmo com o up de 1cm . O que nota-se, é os musculos mais denso e duro, e como se estivesse com pump do treino durante o dia .

Pretendo relatar assim se possivel, semana por semana, acho mais viavel e tirar duvidas se alguêm tiver .

Postado (editado)

Quase terminando essa 2º semana com o m-drol .

Inicialmente dia 4/10 : 86kgs - 41 cm braço frio - 115 torax

Hoje dia 15/10 : 89,5kgs - 42,2 cm braço frio - 116 torax

Ombro e serratil também deu uma boa melhorada.

Porcentual de gordura no olhometro, continua o mesmo, retenção nula praticamente, musculatura mais densa .

Ganhos de força evidente mas nada extraordinario .

Coláteral apenas pele ligeiramente oleosa .

Amanha mais um treininho e mais a semana que vem ciclando, sei la se mando uma 4º semana, pois até agora tudo tranquilo .

No mais, até agora que percebi do uso com ele que é ridicularmente engraçado como os ganhos são rapidos, tanto na balanca quanto nas medidas . Veremos se pós ciclo pra manter também é facil . Como vai restar capsulas para mais um ciclo, talvez ano que vem eu termino ela, ciclando 3 semanas e acrescentar uma oxan de leve pra terminar bem e trabalhar mais na estética do que bulk, já que meu objetivo de como quero ficar está proximo, não pretendo ciclar mais .

Editado por VolcanoRusso
Postado

Ontem um colateral chato .

Fui treinar de manha, ombrinho, fui começar com desenvolvimento frente com a carga que costumo levantar, pqp . Bateu uma dor de cabeça quase que insuportavel para continuar treinando, fiz as 10reps sofrendo, fiquei parado com a cabeça baixa pra ver se passava e nada, fui ao banheiro passei uma agua no rosto e deu uma melhoradinha, mas quando voltei pro exercicio tive que diminuir bem o peso, se não dava não . Parti pro elevação frontal no cabo, até que deu, mas ainda a cabeça doia . Tive que acrescentar uma eleveção lateral inclinado no final pra machucar o musculo mesmo, caso contrário treino iria ser bem porquinho, mandei um trapézio e finalizei com abd .

Peso esta o mesmo da ultima vez, medidas não tirei .

Tanto views no topico, ninguem comenta haha, so lendo ja ta blz .

• Moderador
Postado

Tanto views no topico, ninguem comenta haha, so lendo ja ta blz .

Pode ir relatando sim que sempre o pessoal acompanha.

como agora tem essa área só de PH's tem bastante relato simultâneo, ai o pessoal não comenta tanto.

Abraços..

Postado (editado)

Pode ir relatando sim que sempre o pessoal acompanha.

como agora tem essa área só de PH's tem bastante relato simultâneo, ai o pessoal não comenta tanto.

Abraços..

Vlw .

Vo aproveitar para deixar meus dados

18 anos (19 em novembro)

2 anos e 7 meses de treino

Nunca usei ae's ou qualquer outro ph .

A estrutura desse ciclo é 2-2-2, seria 2-2-2-1, porém com esse inicio de dor de cabeça que vem me dando nos treinos, vo fechar com 3 semanas mesmo e aproveitar enquanto se está no lucro hehe . Comecei logo a primeira semana com 2 pois queria dar enfase nessas 3 primeiras semanas que todo mundo salienta ser as melhores, então preferi manter a dosagem desde o inicio, provavelmente foi esse fator que implico nesse meus 4,5kgs ganhos em apenas 2 semanas .

Tpc provavelmente tamox ou apenas tribulus, minha libido esta apenas um pouco acima do normal, e pelo tanto de pessoas que ja tomaram m-drol com a qual conversei, muitas não fizeram sequer tpc e não sentiu alteração na libido ou mesmo perda dos ganhos pos ciclo .

Como a peitola ta tudo namoral so irei tomar algo a respeito se sentir sensibilidade obviamente .

Um erro que notei nos meus posts anteriores, é que inicialmente no ciclo, eu estava ja com 85kgs e não 86 vendo aqui no bloco de notas xD

A suplementação basico, whey, malto e albumina . Provavelmente pos ciclo sera o mesmo .

Treinos ABC2x .

Por já o que posso salientar é o que todo mundo sabe, por ser oral também, ganhos com m-drol é bem mais rapido que ae's injetaveis, bem seco e tal . Mas diminuir o porcentual de gordura, duvido muito quando povo relata isso viu, no minimo estão numa dieta voltada pra estética e cut, porque não vi qualquer alteração nesse quesito com uma alimentação para bulk limpo .

Decidi ir por m-drol, que apesar de saber que é toxico e tal, alêm de bons ganhos e de facil uso, eu sabia que não teria problema algum com bebida tanto durante o ciclo quanto no pós, logo que bebi apenas umas 2 vezes na minha vida toda, isso ainda quanto eu tinha 15 anos hehe, odeio alcool xD

Bem é isso, agora mais essa semana que vem de ciclo, se eu fechar com 6kgs e 42,5 de braço ja to feliz demais .

Editado por VolcanoRusso
Postado (editado)

Ontem treininho de peito show .

Agora sim to sentindo uma diferença ultilizavel no ganho de força hahahaa . Começei a terceira semana ontem, aumentando basicamente o peso em todos os exercicios praticamente, alguns chegava a assustar a facilidade de erguer uma carga que até então eu não fazia mais que 2 repetições hahaha .

Alguns criticam, mas meu treino sempre é muito muito intenso e extenso, 4 ~ 5 exercicios para musculos grandes e quase sempre 4 para musculos pequeno, e assim venho tendo melhores ganhos do que antes, bem, meu corpo aceita bem treinos assim hahaha . No entando interessante citar que estando no segundo ou terceiro exercicio do treino ja, você não nota uma queda de força neles, parece que é seu primeiro exercicio e série do dia . O que melhora bem a qualidade do treino ao meu ver .

Hoje fiz costa e biceps, costa hahahah, parecia que a dorsal fica contraida o tempo todo sem necessidade que eu fizesse isso de tão intenso que foi xD . Parti pro biceps, rosca direta carga bem elevada, cabando corri pro inclinado mandei alternada conjulgado com martelo e fechei na scoot bem feitinho e tal . Com certeza quente hj chegou nos 43,2 por ae hahahhaha .

Peso está la em seus 90kg com variante para maior, mas como treino de noite e tals, eu creio que esteja com 89,5 no pior dos casos hahahaha . quase 5kgs em 15 dias já valeu o ano todo xD . Nesses 10 meses do ano, consegui ganhar apenas 1,5 ~ 2kg e baixar o bf apenas purão, agora ciclando, 15 dias = 5kgs chega ser comico xD

To até pensando em acrescentar a tal quarta semana pra aproveitar esse ganho de força que agora sim gostei xD

Coláteral apenas dor de cabeça durante o treino, porém hoje foi bem pouquinho . Teta, libido tudo namoral xD

Vamo que vamo .

Importante ressaltar que não tenho uma dieta feita nos minimos detalhes . Apenas na minha alimentação uso

Pão integral

macarrão

batata doce

peixe

alcatra, patinho o que conseguir pro dia xD

frango

ovos

aveia

leite

arroz, feijão

Fora o basico do cotidiano haha, muita salada e frutas . Varia bem o que vo comer nos dias da semana, mas sempre tem uma para repor a outra, não me preocupo em manter tudo na risca diariamente porque ja não vejo necessidade .

Abraços

Editado por VolcanoRusso

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...