Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Aki são as fotos que tirei hj, quem acompanhou meu último relato sabe que venho de um ciclo altamente supressivo..

1-8 Enan 500mg/sem

1-4 T-bol 60mg tsd

6-9 Tremb 75mg dsdn (primeiro contato com a danada)

6-9 Stano 60mg tsd

Inclusive essa foto do avatar foi logo após este ciclo, repara a diferença nos deltoides muito mais fibrados,maior separação muscular e bf% bem menor...Mas enfim, não dá pra ficar ON FIRE pra sempre neh rs

Os resultados foram bons, ganhei 10kg com esse protocolo "estético", com drogas de baixa retenção e ainda com tremb que enxuga bastante o shape..Enfim, apesar de não ter ficado satisfeito com algumas drogas, não vim comentar sobre isso...

Agora estou me preparando para entrar no meu próximo ciclo, já que fiz os exames e deu tudo normal, vamo que vamo..

Acredito que em breve estarei relatando aki, e como sempre com fotos semanais ou quando notar evolução do shape no ciclo..

Altura: 1,70cm

Peso: 80kg

Bf%: Agora acredito que esteja em torno de 9%-10%, onfire fico com 8% ou menos

Braços: 43cm

Ante: 37cm

Perna: 60cm (fraco + vou melhorar)

Panturrilha: 40cm

Tempo de treino: vai fazer 6 anos

malka4mesesoff.png

Galera que pediu da dorsal ai vai, sai todo torto mas ta valendo :D

dsc01234l.jpg

ogaaanq8eym1vbn3oer9k2p.jpg

dsc01337u.jpg

aee.png

Críticas e sugestões construtivas sempre foram e sempre serão bem vindas...

Se der vou atualizando o tópico com o passar do tempo.

Abraços

Editado por Malkavian
  • Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Parabéns cara, ta muuito bom!

pretende fazer um cutt quando ?

tira uma foto das dorsais pra gente avaliar também, de frente elas parecem ser muito bem desenvolvidas..

braços estão muito bons também, só daria um pouquinho mais de atenção no peito, e bora cavalar as pernas!

abraços irmão e bora crescer! :D

Postado

Belo Shape.

Ogro :blink:

Opa, elogios femininos são sempre bem vindos :D

opa tá bom heim bf parece tá baixou ou é impressão minha?

Na verdade não baixou cara, eu estava com BF% baixíssimo quando estava on-fire, em torno de 7%-8% tomando tremb e talz, enxugou bastante o shape...Depois disso estou a 4 meses em off seguindo a dieta e o treino a risca, e consegui manter 80% dos ganhos mas o BF% como sempre aumenta um pouco nos OFFs

Sai de 70kg pra 83kg com o ciclo, e agora estou com 80kg.

Pode parecer pouco, mas eu sou baixinho, 1,70cm somente, daí fico parecendo um armário de quarto rs

Abraços

Parabéns cara, ta muuito bom!

pretende fazer um cutt quando ?

tira uma foto das dorsais pra gente avaliar também, de frente elas parecem ser muito bem desenvolvidas..

braços estão muito bons também, só daria um pouquinho mais de atenção no peito, e bora cavalar as pernas!

abraços irmão e bora crescer! :D

Em breve cara, a partir de agora pretendo fazer protocolos estéticos, focando na qualidade.

Como você reparou muito bem, as dorsais são muito desenvolvidas mesmo, a ponto de ao andar não conseguir alinhar os braços pralelamente saka? fica parecendo que to procurando briga e talz rs

Assim que der tiro uma das drosais e posto aki pra vocês avaliarem

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...