Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

eai, está vendo bons resultados? colateral muitos?

abrs

Eaee

Ba cara to gostando até agora, ganhei 1,5 Kg "aproximadamente" e me medi hj tava frio e marco 40,5 esquerdo 39,5 direito. entao ja deu resultado, ta bom.

hj começou a segunda semana boraaaa

colaterais nada, ainda bem.

-------------------------------------

8º DIA

Hoje foi o dia da aplicação foi a terceira, to aplicando no gluteoo.

hj saiu mais sangue que o normal me preocupo um pouco =S

mas não deve ser nada de mais, eu acho que aconteceu isso pq meu glueto tao meio inxado ainda pelas aplicaçoes.

Treinei Peito e Triceps.

Treino bom, aumentei os pesos em alguns exercicios.

demorei menos para treinar tambem. xD

Me pesei hj e me medi, vou fazer isso toda a segunda feira..

Tava com 86 kg e "40,5 esquerdo" "39,5 direito" isso frio.

quente fico com 41,5 e 40,7 quase 41.

to gostando

é isso

abraçoo

Editado por OlimpoCassio

Publicidade

• Respostas 57
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado

po o ciclo ta até bom, mais usar tamox durante o ciclo? ginicomastia não da assim não mano, meu irmão fez 18 semanas de dura + stano não deu NADA. to usando enatato e num da nada também, acho desperdicio outra coisa, Terça e quinta? se sabe o tempo de mv das drogas que vai usar? acho que deveria usar segunda e quinta. stano em escadinha? po o stano é absorvido 45% por recptores alfas, se você manda uma mg muito alta eles vão fechar vai ter perdas, eu usaria ele 50mg até o final do ciclo, teria mais ganhos, você num vai consegui segura 70mg de stan mano.. sei lá minha opnião, estou fazendo um ciclo de enan + stano, meu irmão ja fez um ciclo identico a esse seu, mais com 50mg até o final e mais longo e talz.. boa sorte ai pra você ;)

Postado

po o ciclo ta até bom, mais usar tamox durante o ciclo? ginicomastia não da assim não mano, meu irmão fez 18 semanas de dura + stano não deu NADA. to usando enatato e num da nada também, acho desperdicio outra coisa, Terça e quinta? se sabe o tempo de mv das drogas que vai usar? acho que deveria usar segunda e quinta. stano em escadinha? po o stano é absorvido 45% por recptores alfas, se você manda uma mg muito alta eles vão fechar vai ter perdas, eu usaria ele 50mg até o final do ciclo, teria mais ganhos, você num vai consegui segura 70mg de stan mano.. sei lá minha opnião, estou fazendo um ciclo de enan + stano, meu irmão ja fez um ciclo identico a esse seu, mais com 50mg até o final e mais longo e talz.. boa sorte ai pra você ;)

eae vei

pow a parada do tamox é pra prevenir mesmo, eu tenho uma "tendendia" a gineco e não quero arriscar mesmo.

e ainda consegui minha tpc toda de graça hehe

e estou aplicando segunda e quintas xD so me esqueci de mudar ali

e questao da forma q vou tomar o stano eu to em duvida tambem, eu li essa parada que tu me falou dai me confundiu de mais, dai pergunto pros MAROMBAS da minha academia uns falam uma coisa e outros outra coisa dai fode. mas vou continuar lendo um pouco mais.

e talvez prolongue meu ciclo tambem pra 10 semanas, mas isso vou ver ainda.

abraço vei

vlw por me ajudar

o stano por si so ja n dexa da gine ta vacilando jogando durante e melhor guarda pra tpc esse tamox,antes de usar a droga po pesquisa oque ela faz prq se deu um vacilo feio

entao vei

tenho tendendia a gineco, e li muito sobre as drogas que estou usando, fiquei uns 5 meses fazendo esse ciclo ai.

e li sobre o tamox que ela PREVINI a ginecomastia entao por isso que vou tomar durante o clico e pos ciclo tambem.

prefiro tomar durante o ciclo e previnir que depois te que fazer uma cirurgia pra tirar a gineco.

gineco é tenso

Postado

Prolonga o ciclo mano? é seu primeiro ciclo vai devagar sua estrutura corporal não esta acustuma ainda pode ferra o seu eixo, ae's não são brincadeira pensa bem no que vai fazer, estuda direitinho pra ve se que estender mesmo, sem conta que a dura tem uma tendencia a da atrofia testicular forte... lembro que meu irmão teve que usar HCG porque fico com o "saco" do tamanho de uma azeitona sauhsauahusa ' mais também foi bem longo o ciclo..

Postado

cara usa tamox so se sentir gineco ele minimiza os ganhos em no minimo 10%, a força da testo vai vir ai pela 3 ou 4 semana enquanto isso segue firme e forte na dieta

abraço

Eu li uns artigos sobre o tamox e isso de minimizar os ganhos não foi comprovado.

sobrw a força da dura eu sei, a força que eu ja ganhei até agora deve ser do stano xD

abraço

Prolonga o ciclo mano? é seu primeiro ciclo vai devagar sua estrutura corporal não esta acustuma ainda pode ferra o seu eixo, ae's não são brincadeira pensa bem no que vai fazer, estuda direitinho pra ve se que estender mesmo, sem conta que a dura tem uma tendencia a da atrofia testicular forte... lembro que meu irmão teve que usar HCG porque fico com o "saco" do tamanho de uma azeitona sauhsauahusa ' mais também foi bem longo o ciclo..

éé

eu não sei.

talvez fico nas 6 semanas mesmo, fiz esse ciclo so pra dar um UP mesmo xD

vlw por ajudar

quanto ficou todo o ciclo?

baa so nas drogas 350.

e os suplementos deu em torno de uns 250.

xD

Postado

9º DIA

Treinei Costa e Biceps.

Treino bom, força ta aumentando aos poucos.

as veias tao dando as caras, a do meu ombro ta saltando todo o treino muito foda xD

Colateral zero.. ainda bem

abraço

té +

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...