Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo No2


Ðannarøk

Posts Recomendados

Ja explicou tudo.

Só as pessoas entenderem agora os efeitos de um pico de adrenalina induzido que já fica explicado o fato de que absolutamente NENHUM treinador famoso ou estudioso do assunto recomenda uso de substancias do tipo.

EDIT: O link em ingles está mais completo, citando tambem o fato da WADA ja ter banido 1,3-DMAA

Abracos.

voce tomaria outro jack3d? porque?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 109
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

voce tomaria outro jack3d? porque?

Em treinos infrequentes (2-3x/semana) e doses menores (1-1.5 scoop) tomaria pelo CxB e pelo fato de que é possivel sobresair os efeitos colaterais dos picos de sistema nervoso simpatico com boas noites de descanso, treinos sem atingir falha etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu acho que a prudência é recomendável, mas não sei se é motivo para tanta preocupação.

Se alguém chegar aqui e começar a falar dos terríveis efeitos da 1,3,7-trimetilxantina no SNC e escrever um artigo sobre isso certamente alguns ficarão alarmados. No entanto, trata-se da velha e conhecida cafeína, que possui mais ou menos os mesmos efeitos: bloqueia a adenosina, injeta adrenalina e aumenta os níveis de dopamina. A longo prazo o consumo de caféina pode também é extremamente danoso ao organismo, inclusive alguns estudos afirmam que ela induz à dependência.

Não estou defendendo o 1,3 DMAA ou qualquer outra droga, estou apenas querendo afirmar que não há qualquer estudo conclusivo a respeito da substancia, tanto considerando-a segura como condenando-a. O uso responsável, por um curto período de tempo não parecem causar grandes males ao organismo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, frete de graça tb é demais né. B)

Acho que vou pedir um optmen de $10 + uma amostra grátis do Mr e outra amostra do Super Pump250

http://www.bodybuilding.com/store/gn/super.html

Seu pedido precisa ser de pelo menos $75 pra ganhar a amostra.

Your SUBTOTAL is under $75 so you have not yet earned a free gift! To get a free gift, add $75.00 or more to your order so it is over $75 before shipping.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu acho que a prudência é recomendável, mas não sei se é motivo para tanta preocupação.

Se alguém chegar aqui e começar a falar dos terríveis efeitos da 1,3,7-trimetilxantina no SNC e escrever um artigo sobre isso certamente alguns ficarão alarmados. No entanto, trata-se da velha e conhecida cafeína, que possui mais ou menos os mesmos efeitos: bloqueia a adenosina, injeta adrenalina e aumenta os níveis de dopamina. A longo prazo o consumo de caféina pode também é extremamente danoso ao organismo, inclusive alguns estudos afirmam que ela induz à dependência.

Não estou defendendo o 1,3 DMAA ou qualquer outra droga, estou apenas querendo afirmar que não há qualquer estudo conclusivo a respeito da substancia, tanto considerando-a segura como condenando-a. O uso responsável, por um curto período de tempo não parecem causar grandes males ao organismo.

Com certeza.

Nao estou apoiando o fato dela ser DANOSA diretamente a saude e em um curto espaco de tempo, ou estar dizendo que pessoas vao ter convulsoes e coisas do tipo. Estou dizendo os efeitos da 1,3-DMAA e da propria cafeina. Me encontre UM treinador famoso e top que nao recomenda ciclos de cafeina, a maioria cita inclusive 15 on/ 15 off. É reacao em cadeia, voce ingere a substancia, joga sistema nervoso simpatico lá no ceu, tem toda a liberacao hormonal/adrenalina, voce vicia em treinar apenas com aquela substancia... o combo de adrenalina + hormonios + treinos empurrados pela substancia desgastam demais SNC, e os resultados sao LONGE de beneficos.

Tambem nao estou dizendo que alguem vai morrer, só estou dizendo que a galera precisa parar de viver nesse mundo maravilhoso onde voce ingere uma substancia que te deixa numa pilha absurda e achar que tudo está lindo. Encontre UM, mas UM atleta avancado que defenda uso de estimulantes (o Glenn Pendlay, famoso na area de olimpicos, inclusive recomenda treinar sem ouvir musica pra "nao tirar muito o sistema nervoso do normal") e poste por aqui; veja em qualquer forum gringo o que TODOS avancados falaram sobre o novo SuperPump: o ponto forte é a ausencia de estimulantes pesados. Eu nao sei, mas acho que se tanta gente com conhecimento assim resolve chutar esse tipo de suplemento e dar tanta atencao pra SNC, é porque tem motivo (e realmente tem, basta ir atras de livros/artigos sobre) :D

Abracos :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...