Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo No2

Ðannarøk

Posts Recomendados

bom.. li o topico e comprei um hoje.. comecei a tomar..

o sabor eh blue raspberry.... deus me livre !!!!! q gosto horrivel ehehhe.. mas nao ligo tanto, mas pra galera fraca de estomago se prepara, q eh pessimo

bom, mas pro primeiro dia... foi mtooooo violento o efeito, e nunca senti nada assim... ja vou adiantando q nunca tomei jacked, somente shotgun, mas o efeito eh monstruosamente mais forte, infinitamente..

paguei 31 dolares, e na loja tinha um cara falando mtoooo bem de outro pre-workout.. e me convenceu a comprar tb... nem sei qdo vou usar, mas qq dia eu testo

o nome eh presurge - unleashed! alguem conhece??

abracos a tdos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 109
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

bom.. li o topico e comprei um hoje.. comecei a tomar..

o sabor eh blue raspberry.... deus me livre !!!!! q gosto horrivel ehehhe.. mas nao ligo tanto, mas pra galera fraca de estomago se prepara, q eh pessimo

bom, mas pro primeiro dia... foi mtooooo violento o efeito, e nunca senti nada assim... ja vou adiantando q nunca tomei jacked, somente shotgun, mas o efeito eh monstruosamente mais forte, infinitamente..

paguei 31 dolares, e na loja tinha um cara falando mtoooo bem de outro pre-workout.. e me convenceu a comprar tb... nem sei qdo vou usar, mas qq dia eu testo

o nome eh presurge - unleashed! alguem conhece??

abracos a tdos

Comprou onde?

Manda um Relato pra Gente! (:

Próximo NO2, irei experimentar o 1.M.R, muita vontade :o

Editado por Ðannarøk
Link para o comentário

@thiagoboi:

se der pra relatar cara ia ser show ! :D

3x mais forte que o jack3d acho difícil mais pelo jeitp é bom

basta ver o CxB

bom, tranquilo... amanha comeco a relatar.. :)

foi uma otima primeira impressao!! ateh assustei um pouco com os efeitos pra falar a verdade, eu tava ligadao demais... tipo drogado sab??

bom amanha entro em detalhes

abracos

Link para o comentário

bom, tranquilo... amanha comeco a relatar.. :)

foi uma otima primeira impressao!! ateh assustei um pouco com os efeitos pra falar a verdade, eu tava ligadao demais... tipo drogado sab??

bom amanha entro em detalhes

abracos

Eu estou falando que o produto é bom...rs. Ele e o PreSurge Unleashed são considerados melhores que o Jacked... Minha opnião!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...