Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 109
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Vitamina C e Taurina. Provavelmente isso faz dele um "Jack3d" mais bem feito melhor absorção e aproveitamento da Arginina.

Ainda sai mais em conta manipula isso, acredito que só fica díficil achar esse 1,3 DIMM.

• Supermoderador
Postado

Ele tem 3x mais cafeina que 1 scoop do jack3d (que é para ter entre 100~120mg de acordo com o pessoal do forum do usp). De resto não sei dizer, mas com certeza 1 scoop desse foi o mesmo que eu ter tomado mais de 2 do jacked quando eu experimentei

Postado

Uma coisa que temos que levar em conta, que o Jack3d tem que se aumentar a dose com poco tempo de uso e já o Shotgun muitas pessoas usaram a mesma dose durante mais tempo e obtiveram os resultados ainda.

Postado (editado)

jack3d é do capeta.

ser 3 vezes mais eficiente que jack3d é impossível.

Mais é aquele negócio.. cada corpo reage de uma maneira.

Não é qualquer produto que vem de uma marca desconhecida(USplabs) e em 1 ano, alcança a marca de produto mais vendido da bb.com, feito esse que sempre fora alcançado pela ON(whey) durante anos.

Jack3d foi revolucionário.

Resta saber agora este 1.m.r

Editado por brunoPIMP
Postado

A CONCENTRAÇÃO dele é maior que a dos outros, ou seja, o que querem dizer é que o produto (1.M.R) tem uma dose de 8g comparado a outros que precisam 3 vezes mais (8g+ 8g + 8g) para ter o mesmo efeito do mesmo

Postado

Pessoal que usou, não precisou aumentar a dose?

Fala amigo,

Ninguém aumentou e se aumentar eu acho que tem um treco...ahaha. Tenho um cliente que malha a mais de 10 anos e ele disse que já usou tudo quanto é tipo de produto e nenhum chegou aos pés do 1MR. Disse que ficou com os olhos estalados, arrepiado e que só conseguia pensar nas repetições que ia fazer....ahaha

Vou usar ele daqui 01 mês +/-...

Abraços.

Postado

Eu vendo esse produto e quem usou disse que é do capeta...ahaha.

Olha o merchan ! :D

Foi bom vc ter falado isso, pq eu já ia me perguntar como levar esse suplemento ai !

Vou juntar uma grana de levar, só vai ser difícil já que não trabalho e tb não ganho dinheiro pra suplementar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...