Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo No2


Ðannarøk

Posts Recomendados

Do Shotgun não sei dizer, mas tanto do Jack3d quanto do 1MR, o ingrediente de maio concentração é AAKG (Arginina Alpha-ketoglutarate), que é precursor de óxido nítrico.

Sim, é um bom produto.

Valeu Rafa !

Tava pensando em comprar um Assault e um Bullet Proof da MP.

Abrax !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 109
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

rpz tomei o jack3d e achei otimo, pump, energia, vascularizacao

to acabando o Shotgun e axei um lixo, dei 15 dias de intervalo de um para o outro, mesmo assim, a energia eh pouca, o pump pouco, so a vascularizacao que aparece algumas veias...

E o pior, o Shot baixou a porra da libido pra kct, da trab manter o amigao funcionando por muito tempo. depois vo de 1mr pra ve se presta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkk também não sinto NADA com o shotgun.

Fico até com dó de usar, por ser caro e não mudar coisa alguma. Ja tentei até 1,5 scoops e NADA vezes NADA, parei por ai pq pelo visto se continuasse assim ia chegar em 10 scoops e ia morrer igual o cara lá de recife com o jacked.

até parei de usar, no dia que da na telha eu uso, e fico com pensamento positivo: HOJE O BIXO VAI PEGARRRRR PQ TO TOMANU!

mas ai, da na mesma dos outros dias uuahuhaua...

to com um no-xplode aqui e um anadraulic... talvez acho q vo testar o anadraulic primeiro, ai depois mando um combo no-xplode+cell mass+ epozine

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkk também não sinto NADA com o shotgun.

Fico até com dó de usar, por ser caro e não mudar coisa alguma. Ja tentei até 1,5 scoops e NADA vezes NADA, parei por ai pq pelo visto se continuasse assim ia chegar em 10 scoops e ia morrer igual o cara lá de recife com o jacked.

até parei de usar, no dia que da na telha eu uso, e fico com pensamento positivo: HOJE O BIXO VAI PEGARRRRR PQ TO TOMANU!

mas ai, da na mesma dos outros dias uuahuhaua...

to com um no-xplode aqui e um anadraulic... talvez acho q vo testar o anadraulic primeiro, ai depois mando um combo no-xplode+cell mass+ epozine

Rpz e olhe que o scoop do shotgun eh imenso, deve ser 3x a qt do jack3d...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Rpz e olhe que o scoop do shotgun eh imenso, deve ser 3x a qt do jack3d...

Mas não esqueça que quantidade não significa sempre que é melhor, shotgun tem um monte de bcaa e proteina no meio, o que sobra pro resto é possivel ser bem subsado.

(quanto o jack3d é subdosado em arginina, creatina e possivelmente beta alanina, mas atolado de cafeina, 1,3D e os outros estimulantes)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...