Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Já esperimentei jacked e 1MR, e no jack n senti a pilhadeira q falavam diferente do 1mr onde a primeira serie da

piramide q deveria ser de 12rep pelo peso, acabou sendo de 15, foi 3 more rep hehe levei fe nele... estou curioso

sobre o Anadraulic Gt se alguem sabe mais sobre, gostaria de alguns relatos.

• 4 semanas depois...

Publicidade

• Respostas 109
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Esqueçam esse negocio de concentração.

No2 é varia muito de cada biotipo.

comigo o NO-Xplode da BSN deu um impulso fdp. Ja o Jack3d eu tomo 3 scoops e não sinto nada...

Acontece com vários amigos.

Inclusive tem um que tomou No-Shotgun, achou o efeito mto bom, so que pouco duradouro, em 2 semanas o oganismo dele parou de sentir os efeitos. Ai ficou um tempo em off e ta experimentando esse 1 MR, segundo ele é o capeta.

To doido pra experimentar tb.

Edit: Ultimamente to a procura de um pré treino que não atrapalhe meu sono, pq o No Xplode, Jack3d e afins todos tiram meu sono, e isso atrapalha mto, pq eu treino 18h e tenho q dormir no maximo as 23h

Editado por axltijuca
Postado

jah usei esse produto.. eh uma paulada fodida, pra que treina a noite (entre 20:30 - 22:00) tera uma certa dificuldade de dormir.

Se pegar e transformar em comprimido, da pra vender facil em raves huahuauhhau

Postado

af, acho que sou o unico azarado no mundo que não tem efeito com NO nenhum, auhauha

já experimentei jack3d, anarchy covalex, no-xplode, umas dosezinhas de shotgun e to experimentando 1MR. o primeiro jack3d que tomei e as doses de shotgun até senti uns efeitozinhos, mas acho que o efeito foi maior pela minha dieta extremamente hipercalórica e meu nivel de iniciante na epoca. todos os que eu tomei depois a diferença não era praticamente nenhuma, simplesmente não valeria o preço se eu tivesse pagando o preço que se paga aqui no brasil. todo mundo fala bem pra caralho do 1MR, ja fiz 3 treinos com ele, ja to usando um scoop cheio pela boca e até agora nada, nenhuma diferença em vascu, pump, pilhação ou força.

S:

isso porq geralmente dou um tempo de 1-2 meses entre um e outro. mas fazer oq, vo experimentar um shotgun todo dps e se nao funcionar n gasto mais meu dinheiro com NO... uahauhaua

Postado

Ja tomei o 1 pote de Jack3d e 1 de ShotGun, parei o shot gun por nao sentir absolutamente nada na hora de malhar , enquanto o jack3d me fazia virar o SOLDADO UNIVERSAL por 3 horas seguidas.

Postado

O ingrediente principal do Jack3d e NoShotgun é NO, o do 1MR é arginina, não sei se dá na mesma.

Do Shotgun não sei dizer, mas tanto do Jack3d quanto do 1MR, o ingrediente de maio concentração é AAKG (Arginina Alpha-ketoglutarate), que é precursor de óxido nítrico.

E o Assault da MP é bom ?

Sim, é um bom produto.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...