Matheus_ 309 Postado Janeiro 31, 2012 às 18:51 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2012 às 18:51 +1... gostei do texto só resta saber se vale a pena suplementar² apesar de que eu vou comprar isso pra minha wd no meio do ano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marc01 218 Postado Janeiro 31, 2012 às 18:53 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2012 às 18:53 +1... gostei do texto só resta saber se vale a pena suplementar² apesar de que eu vou comprar isso pra minha wd no meio do ano Pelo pouco que li, nao vale a pena nao..... elas nao chegam ao intestino.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus_ 309 Postado Janeiro 31, 2012 às 18:55 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2012 às 18:55 Pelo pouco que li, nao vale a pena nao..... elas nao chegam ao intestino.... mas elas pelo menos ficam intactas até a secreção do acido estomacal? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marc01 218 Postado Janeiro 31, 2012 às 19:02 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2012 às 19:02 mas elas pelo menos ficam intactas até a secreção do acido estomacal? no estomago as proteinas (enzimas) sao quebradas e maioria das enzimas atuam no intestino, ou seja, ta torrando sua grana atoa Isso pelo pouco que li, qualquer coisa passo mais infos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus_ 309 Postado Janeiro 31, 2012 às 19:04 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2012 às 19:04 no estomago as proteinas (enzimas) sao quebradas e maioria das enzimas atuam no intestino, ou seja, ta torrando sua grana atoa Isso pelo pouco que li, qualquer coisa passo mais infos hm, entendi, mas sei lá né cara, talvez nem valha a pena, pq eu tou até acostumado com refs gigantes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
casaco 0 Postado Fevereiro 4, 2012 às 06:11 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2012 às 06:11 to tomando 2 caps de enzimas digestivas depois de cada refeicao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marc01 218 Postado Fevereiro 4, 2012 às 13:37 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2012 às 13:37 to tomando 2 caps de enzimas digestivas depois de cada refeicao torrando seu dinheiro =] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
craw69 2267 Postado Fevereiro 4, 2012 às 13:51 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2012 às 13:51 Pelo pouco que li, nao vale a pena nao..... elas nao chegam ao intestino.... Basta a enzima estar em uma capsula enteric coated ou entao as enzimas virem de fungos. Uma enzima barata/de baixa qualidade realmente nao vai ser efetiva, mas as boas sempre sao fungal enzymes ou entao vem em capsulas resistentes ao suco gastrico estomacal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marc01 218 Postado Fevereiro 4, 2012 às 13:55 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2012 às 13:55 Li aquele pouco no Livestrong.com, boa fonte.... mas faz sentido isso ae Mesmo assim, não há necessidade para quem nao tem problemas, até o ney jah falou isso (no diario dele ou na entrevista). Agora para quem tem problema pode ser uma boa solução. Se o topico render eu pesquiso mais a fundo eheheh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus A. 1 Postado Fevereiro 4, 2012 às 18:21 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2012 às 18:21 Eu vi uma vez um artigo do Charles Poliquin sobre suplementaçao com HCL Nao me lembro precisamente dos dados, mas ele falava algo em torno de 50% da populaçao americana ter deficiencia na produçao de HCL, logo, tinham uma digestao pior dos macros, e isso diminuia os ganhos dos clientes dele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora