Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Então, a única " marca " que vende no Brasil chama-se Murphy.

Mas recomendo vc importar tudo pelo liftinglarge, compro sempre lá ( nose tork, camisa de força, macaquinho, faixas de punho, joelho, cinto, macaquinho de lycra pra supino) e nunca deu errado.

Sem querer desvirtuar o tópico, poderias me dar uma opinião sobre os produtos da murphy? abss

Postado

Po fui mt bom ter entrado neste tópico. To precisando de um urgente, pois minha coluna tá me matando devido as altas cargas. Vou pegar um de couro!

Terra e Militar são fatais pra lombar hehehe

Postado

Terra e Militar são fatais pra lombar hehehe

Como estou em cutting, terra agora só faço em dezembro, pra ver se manera um pouco esta dor. Começo meu RPG sexta, espero q melhore um pouco...

Para mim, qualquer exercicio sentado q seja composto, ferra. :(

Postado

Sem querer desvirtuar o tópico, poderias me dar uma opinião sobre os produtos da murphy? abss

Conheço o Seu Murphy e a mulher dele !

Já os vi em diversos campeonatos, gente finíssima. Mas devido a alguma coisa que houve entre eles e a federação o Seu Murphy não irá montar sua tenda mais nos campeonatos.

Os produtos dele são bons ! Já usei faixas de punho, joelho, cinturão...Ele vendia nos campeonatos camisas de Power, BB, agasalhos, calças e tudo mais, tenho muitas aqui comigo.

Porém descobri esse site ( o liftinlarge.com ) e botando na balança eu vi que compensa mais pra mim comprar pela internet. Pois tenho acesso a uma maior variedade de equipamentos, preços, e tempo de envio ( mesmo importando ).

Comprei muitas coisas no lifting large, tanto é que estou ganhando descontos/promoções lá. Então tá sendo vantajoso pra mim.

Abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...