Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Genética dos caras é de 1 em 1 milhão, até onde eu sei eles não utilizam esteroides até os 20 anos +- mas isso são apenas boataos, se utilizaram nessa época não vou tirar o mérito do shape que os caras já possuiam.

O Branch ainda tinha cabelo e o Jay já tinha derido ao visual de cacatua.

Pra pouca idade deles, estavam já mt foda!! Melhor q muitos aqui com anos de treino.

Lá se vai meu sonho de ser Mr. Olympia :(

Que isso irmão, procura uma foto do Dorian com 17-18 anos ele era desnutrido quase. Vou até citar uma frase dele aqui para te animar "Não importa o quão rápido você pode evoluir e sim quão longe pode ir".

Abraços

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Genética dos caras é de 1 em 1 milhão, até onde eu sei eles não utilizam esteroides até os 20 anos +- mas isso são apenas boataos, se utilizaram nessa época não vou tirar o mérito do shape que os caras já possuiam.

O Branch ainda tinha cabelo e o Jay já tinha derido ao visual de cacatua.

Que isso irmão, procura uma foto do Dorian com 17-18 anos ele era desnutrido quase. Vou até citar uma frase dele aqui para te animar "Não importa o quão rápido você pode evoluir e sim quão longe pode ir".

Abraços

O maior problema de td, é q estamos no Brasil, e aqui, td tem burocracia.

Mr. Olimpia por aqui, só em sonho, ou se morar lá fora. Mas ainda tenho fé!

Muitos aqui por frequentar o forum, e terem já uma visão mais ampla do esporte, podem se dar bem, ainda mais se forem mais novos. Imagina esses caras q na época não existia internet, e a unica consulta era por meio de livros, treinadores, e telefone(sem ser celular). Com certeza hj em dia só faz burrice quem quer...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...