Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eu Acho que tenho isso mais , eu estou Tentando de varias formas resolver esse problema , uma delas e aumentar o numero de fibras insoluveis durante as refeições,Tipo Brocolis,batata Doce,Mais O melhor de Todos Que possui O maior numero de fibras é o (Aipim) é otimo , mais so recomendo comer de manhã Porque ele tem um carbo Alto ,

Gostaria De saber Algumas outras dicas para Acabar com a Má Digestão Ou melhora Digestão ?

Editado por MonstrinhoHipertrofiando

Publicidade

Postado

Alface ajuda bastante na digestão .

Mastigar bem devagar .

Não berber liquido enquanto esta comendo

Não deitar logo após as refeições .

Eu só sei essas quem souber mais divulga aê?

Postado

A parada do limão ajuda mesmo , to espremendo meio limão e bebendo puro a 2 dias antes do Almoço e janta e o inchaço vem diminuindo , e a sensação de estômago pesado melhorou uns 80%

Postado

A parada do limão ajuda mesmo , to espremendo meio limão e bebendo puro a 2 dias antes do Almoço e janta e o inchaço vem diminuindo , e a sensação de estômago pesado melhorou uns 80%

boa mano

uma boa "dica" que vou deixar pra galera tambem, que eu sempre uso, quando eu passo dos limites na mesa, como muito mesmo, fica aquela barriga imensa sacas, essas paradas assim, e parece que as horas passam e o alimento nao "dissolve"

eu expremo 1 limao, boto um pouco e agua tipo uma limonada mesmo, bota açucar (só se quiser), e bota a pontinha de uma colher de bicabornato... mano é pa pow, quando eu bebo antes mesmo de terminar ja to arrotando até ficar zarolho

é uma beleza... pena n poder beber sempre, se nao..

Alface ajuda bastante na digestão .

Mastigar bem devagar .

Não berber liquido enquanto esta comendo

Não deitar logo após as refeições .

Eu só sei essas quem souber mais divulga aê?

comer o minimo possivel a noite, ajuda MUUUUUUUUUUUITO brother, muito meeeesmo vc nao tem noção! até meu sono melhorou 200% depois que comecei a prestar atenção na aimentação a noite

Postado

boa mano

uma boa "dica" que vou deixar pra galera tambem, que eu sempre uso, quando eu passo dos limites na mesa, como muito mesmo, fica aquela barriga imensa sacas, essas paradas assim, e parece que as horas passam e o alimento nao "dissolve"

eu expremo 1 limao, boto um pouco e agua tipo uma limonada mesmo, bota açucar (só se quiser), e bota a pontinha de uma colher de bicabornato... mano é pa pow, quando eu bebo antes mesmo de terminar ja to arrotando até ficar zarolho

é uma beleza... pena n poder beber sempre, se nao..

comer o minimo possivel a noite, ajuda MUUUUUUUUUUUITO brother, muito meeeesmo vc nao tem noção! até meu sono melhorou 200% depois que comecei a prestar atenção na aimentação a noite

valeu man , essa de comer pouco a noite eu não sabia

minha ceia é 3 ovos com azeite , creio que é pouca coisa né ?

Postado

cara ,depende muito de como voce se sente.

tem gente que eh so comer e escovar os dentes e ja deita.Nao acho uma boa ideia, a digestao no meu caso atrapalha pra dormir se for muito proxima de deitar e nao me sinto confortavel, parece que vai voltat tudo.

Pra mim nao da, eu procuro sempre esperar uma hora, uma hora e meia antes de dormir, me sinto melhor assim e meu sono tambem!

e voce tambem nao vai catabolizar se comer 2h antes de dormir haha

Postado

é oq o matheus disse mano, depende muito.. eu como e espero uns 15~30 minutos pra deitar, e normalmente como uns 4~5 ovos OU 100~150 gramas de frango e 50g de arroz branco mais ou menos, e salada... isso, em vista do que eu comia antes é MUITO pouco... ate pq minha janta é meu pos treino intao, tem que comer "bem", comer bem mais nao muito sacas.. e resolver BASTANTE brother.. acredito que 3 ovos com azeite, é melhor ainda auhuhauha é tipo uma ceia beeeem leve \o/

Postado

é oq o matheus disse mano, depende muito.. eu como e espero uns 15~30 minutos pra deitar, e normalmente como uns 4~5 ovos OU 100~150 gramas de frango e 50g de arroz branco mais ou menos, e salada... isso, em vista do que eu comia antes é MUITO pouco... ate pq minha janta é meu pos treino intao, tem que comer "bem", comer bem mais nao muito sacas.. e resolver BASTANTE brother.. acredito que 3 ovos com azeite, é melhor ainda auhuhauha é tipo uma ceia beeeem leve \o/

btf , é isso que eu faço mesmo , como , vejo uma meia hora de tv na sala , ai quando bate o sono eu deito ..

E bem leve mesmo , faço 6 refeições fora a ceia , ai mando algo de leve . Antes eu comia ovos com feijão mas ouvi dizer que feijão não é muito indicado porque o mesmo fermenta ..

Postado

btf , é isso que eu faço mesmo , como , vejo uma meia hora de tv na sala , ai quando bate o sono eu deito ..

E bem leve mesmo , faço 6 refeições fora a ceia , ai mando algo de leve . Antes eu comia ovos com feijão mas ouvi dizer que feijão não é muito indicado porque o mesmo fermenta ..

pois é brow, feijao é foda asuhuhsahusauhsahu eu ja nem como mais feijao, de tanto que ele me deixa inchado e peidando mais que tudo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...