Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Enzimas digestivas... nao so voltando para a digestao como tambem para a suplementaçao, paro de ckmprar whey e BCAA mas sempre tenho em maos Lctobacillos, enzimas e outros a mao...

vou procurar algumas enzimas, vcs tem alguma boa com um bom CxB aqui no brasil pra comprar ? ou é necessario manipular ?

Publicidade

Postado

Pois é, estou trazendo o tópico à tona novamente pois também creio sofrer com esse problema e a maioria das postagens são de pessoas relatando que também têm o problema e muito pouca gente deu sugestões.
Então espero que o pessoal que leia esse tópico agora tenha alguma contribuição pra dar para muitos de nós que sofremos com esse problema.
Qualquer ajuda é válida!

• Supermoderador
Postado

Pois é, estou trazendo o tópico à tona novamente pois também creio sofrer com esse problema e a maioria das postagens são de pessoas relatando que também têm o problema e muito pouca gente deu sugestões.

Então espero que o pessoal que leia esse tópico agora tenha alguma contribuição pra dar para muitos de nós que sofremos com esse problema.

Qualquer ajuda é válida!

Acabei de unir outro tópico, bem mais recente, sobre má digestão, a este.

Veja se as novas intervenções ajudam.

Postado (editado)

Acabei de unir outro tópico, bem mais recente, sobre má digestão, a este.

Veja se as novas intervenções ajudam.

opaaa, irado busa \o/ quanto mais pessoas interagindo sobre esse assunto, melhor \o/

Editado por Saamuca
Postado

Como assim?

parece estar ajudando a digerir os alimentos, pois a sensação pesada e de barriga escrotamente cheia que eu ficava nao to sentindo mais

Postado

Muito legal esse tópico

Antes eu estava sentindo desconforto abdominal após refeições e achei que estava com intolerância a lactose ou ma digestão

Porém, fiz o exame e não sou intolerante. Mas , fiz o teste e toda vez que tomava um simples copo de leite ou iogurte no café da manhã , passava umas horas e o desconforto aparecia

Agora só tomo leite sem lactose e o desconforto melhorou, mas reparei também no tempo de mastigação , antes dava 3 mastigadas e comia , pior coisa . Quando passei a mastigar os alimentos com mais calma e comendo lentamente , melhorou muito

E como já falaram , as vezes a dieta das pessoas ( como era a minha ) é exagerada em coisas integrais e fibras , isso me fazia ficar direto no vaso .

Eu acho que a lactose atrapalhava a digestão das maiores refeições

Mais alguem aí faz uso de leite sem lactose ? O que acham ? Ele é mais doce e a digestão é muito mais leve

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...