Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Antes eu usava mamao, muito bom funciona legal.

Hj em dia como uma laranja apos as refeiçoes mais pesadas.

Nao sei, tenho a impressao de que o açucar da laranja, mais atrapalha que ajuda. prefiro limao, ou mamao. rs

Publicidade

Postado

Nao sei, tenho a impressao de que o açucar da laranja, mais atrapalha que ajuda. prefiro limao, ou mamao. rs

mas o mamao tambem tem açucar mano... ou to errado ?

• Supermoderador
Postado

Tem, mas a papaina presente no mamão é uma ótima enzima digestiva.

A bromelina, presente no abacaxi, também.

Laranja tem bastante fibras, isso, no caso citado, não é muito bom.

Postado

tenho esse problema também, estou usando enzimas digestivas, ácido pra digestão (betaine HCL - now foods) e suco de 1 limão sem açúcar nem adoçante no almoço e janta, isso já faz 1 ano mais ou menos, já melhorou muito. Não cai nessa de usar omeoprazol que não resolve, usei essa porcaria por anos e só me ferrou mais.

procure também jantar cedo e dormir com travesseiro alto pra evitar refluxo de noite.

• Supermoderador
Postado

Prébioticos, probioticos, lactobacilos, dentre outros..

Dá para achar em yakult, ou nessas bebidas fermentadas

Isso ajuda na flora intestinal e não na digestão, que ocorre no estômago.

tenho esse problema também, estou usando enzimas digestivas, ácido pra digestão (betaine HCL - now foods) e suco de 1 limão sem açúcar nem adoçante no almoço e janta, isso já faz 1 ano mais ou menos, já melhorou muito. Não cai nessa de usar omeoprazol que não resolve, usei essa porcaria por anos e só me ferrou mais.

procure também jantar cedo e dormir com travesseiro alto pra evitar refluxo de noite.

Boas dicas. Omeoprazol inibe a formação de ácidos gástricos, ou seja, neste caso ele só vai piorar mesmo...

Postado

Quanto de mamão seria interessante comer? O meu pump "pançal" após o almoço é maior que qualquer pump conseguido na academia. Devo ganhar uns 5 cm de abdome e demora pra baixar, quando volta ao normal já está na hora de me empanturrar novamente. Isso me incomoda muito no bulking, além do ganho de gordura tem essa da pança estar trincando durante a maior parte do dia.

Postado

pow cara, vou seguir essas dicas... vlw mesmo mano!!

essa de jantar mais cedo, é mais complicado pois o dia todo na correria, chego em casa umas 21:30 ~22h pra poder jantar ( pós treino) e ir dormir kkk

tem uns 3 dias que to mandando só clara de ovo com agua ou leite ( de vez em quando so tomo as claras mesmo sem nada), pra evitar um pouco o inchaço durante a noite...

vlw irmao!! vou dar uma procurada nessas enzimas digestivas, se for ajudar e tiver um CxB vbom, vou correr atras \o/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...