Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Barriga Dilatada E Má Digestão

M2a

Posts Recomendados

Publicidade

Eu estou com esse problema, tá difícil até pra comer a quantidade normal que eu sempre comi.

Ano passado consegui ganhar 10kg em uns quatro meses, comia praticamente a cada 2 - 3 horas e tomava água entre as refeições, ficava com o estomago meio inchado, mas a comida andava e eu conseguia comer nas horas certas a quantidade que precisava (e de suplemento usava apenas 30g de whey por dia e creatina), inclusive a proteína estava na casa das 2g/kg (é muito para mim)...

De uns meses pra cá tá foda até pra tomar shake de malto + suco de laranja, parece que a comida pára no estômago. Hoje mesmo tomei 200ml de suco de laranja + 100g de malto as 8:30 e tive que empurrar comida pra dentro no almoço, pois estava sem fome, aí fiquei a tarde toda (mais de 4 horas seguidas) com o estomago cheio que nem água dava vontade de tomar...

Antes eu sempre comia mamão junto das refeições e ajuda um pouco sim (pra mim ajuda mais que limão) e ultimamente estava tomando espinheira santa, mas nada adiantou... A sensação de estomago cheio após as refeições também me dá um pouco de mal estar e muita sonolência.

Gases eu só tenho quando como feijão que não ficou de molho em água, leite ou derivados e alimentos que contém açucar refinado (sacarose), tiro esses alimentos e os gases somem.

Uma dica sobre o feijão é que, pelo menos comigo, quando o feijão fica 8h de molho na água antes de ser cozinhado, não me dá gases nenhum!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 8 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...