Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Barriga Dilatada E Má Digestão

M2a

Posts Recomendados

Comendo estupidamente muito, vai acontecer, inevitável, mas ai tem o lance de amenizar, que seria não mandar liquido junto, tentar suplementar com enzima digestiva, mastigar legal etc.

Fora que, mais importante é saber diferenciar, se é dilatada ou gordura, então observar dejejum como fica etc. Porque as vezes mesmo baixando o bf fica a barriga estufada durante o dia, e a pessoa encana que tem que baixar mais ainda o bf (era meu caso). E stamach vaccum da vida não resolvia, porque era devido a má digestão mesmo. Então colar liquido longe da refeição, e o sintoma de gases, da pra diferenciar se vem da albumina ou alimentação, já que tu não toma ela dia todo, almoço por exemplo, eu mandava liquido junto e tal, arrotava a vera depois, aquele gosto da comida. Ou seja, digestão enzimatica indo pro saco.

Eu kuaze nao mastigo a comida vai descendo direto, o que eu + mastigo e carne

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

"Segundo o médico, a pressão abdominal restringe os movimentos do diafragma, fazendo com que a pessoa use mais a musculatura torácica, em substituição, o que leva a grandes ampliações da caixa torácica com o aumento do espaço morto pulmonar."

Tá explicado então porque a minha barriga é grande e o peitoral é estufado.

Agora é tentar comer mais devagar... e eu tolo, achando que comendo aquela montanha no self-service sem balança em menos de 3min era algo para me orgulhar...

Link para o comentário

Eu kuaze nao mastigo a comida vai descendo direto, o que eu + mastigo e carne

Tbm quase n mastigo, em quanto como 7 Salgados (Dia do Lixo) meus amigos estão no 2º, KKKKKKKKK.

Postei, porque pesquisei isso, tomeia té remédio pra vermes hduashud, acreditem, e tenho essa merda de má digestão mesmo, vou ver se manipulo pancreatina, enzima digestiva. Abraços

Tbm tenho esse Problema de Má Digestão. ;/

Ótimo Topico, Vlw.

Abraços.

Editado por Ðannarøk
Link para o comentário

Tbm quase n mastigo, em quanto como 7 Salgados (Dia do Lixo) meus amigos estão no 2º, KKKKKKKKK.

pow... eu arrumo meu prato por ultimo boto + que todo mundo e acabo primeiro kkkkkkkkkkkkk , e tambem nao consigo comer sem beber nada mas minha barriga nao e dilatada

medo dela ficar :S

Editado por metallwarrior
Link para o comentário

• 1 mês depois...

Caraca eu como milho no almoço e vejo ele saindo na janta! Sem contar que tenho solto uns 3 peidos por minuto! ahiehai

Será que é muita proteína?

Acho que como muito feijão (e grãos em geral) e muito ovo. Muito ovo mesmo (uma caixa por dia). Ai fico peidando o dia todo. ahaha. Por sorte eu solto tudo e nao fico inchado =D

Se acharem que estão retendo gases tomem um luftal ou flatol junto com as refeições e observem. Se peidarem um monte é provavel que estejam produzindo mais gases que caminhão velho! ahiehai

Abraços ai peidoreiros.

Link para o comentário

• 7 meses depois...
  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...